Pr0stltut@s: você acha que pagar por sex0 é absurdo?










Uma categoria que vem enfrentando dificuldades de mercado por conta da concorrência "civil": as garot@s de pr0grama.

Mas o porque é que vai lhe causar espanto: grande parte das civis (mulheres comuns do dia a dia compromissadas ou não) é que está facilitando e liberando-se sexualmente para uma certa parcela de homens e você sabe de quais tipos de homens estou me referindo.

Exemplo de situação: se um homem não se encaixa nos incabíveis "padrões" que 10 mulheres (disponíveis para relacionamento) exigem dele e as 10 o excluem, obviamente mais cedo ou mais tarde ele irá pagar por sex0, pois o homem é biologicamente mais propenso a necessitar de sexo do que a mulher (porém tal necessidade não é regra geral).

Uma vez, numa roda de amigos, um deles pede a palavra: "Cara, não me considero feio, mas não tenho um carro que impressiona, nem um apê ou casa ainda, nenhuma mulher dá abertura para mim, nem sequer para trocar alguma ideia sobre qualquer assunto...você acha que eu estou errado ao pagar por sex0 se a grande maioria delas liberam tudo para os homens mais ricos, algumas para casados e para os que somente tem um biotipo físico de modelinho?" A maioria respondeu que não, não estaria errado.

E sabe porque? Alguns homens perceberam que, mesmo investindo tempo, dedicação, carinho e atenção num relacionamento com certas mulheres, na parte do sex0 (falando em mulheres saudáveis) muitas deixam a desejar. Pois nunca estão contentes e parece que tem de haver uma "troca" para ter uma relação mais íntima. Ora, mas isso não é prostituiçã0?

O real fato é que muitos homens, independente da idade já observaram que seus amigos solteiros estão se satisfazendo muito mais e tendo menos dores de cabeça do que os que mantém um relacionamento de aparência/ conturbado com mulheres problemáticas, chantagistas e interesseiras. Não é difícil você ouvir um homem por aí dizer, mesmo que ironicamente, que uma garota de pr0grama sai muito mais em conta do que uma namoradinha "moderna" que só quer o que lhe convém, cheia de frescuras, "jogadora" e que se acha a b0c3t4 de ouro.

Não estou aqui fazendo apologia à prostituição feminina, mas tem muito homem em relacionamentos por aí sendo passado para trás todos os dias. E isso é humilhante de se ver.

Lamentavelmente ainda existe uma grande parcela de homens que vivem numa ilusão dentro de seus mundos de fantasia que faz com que eles só entendam uma coisa: precisam servir/ agradar e idolatrar insanamente e incansavelmente suas parceiras para conseguirem sex0. É como um cachorro fazendo acrobacias e lambendo o dono por um osso. Textos como esses que você está lendo servem para tentar mudar isso.

2 comentários :

  1. Muito bom seu blog, eu me relaciono com diversas prostitutas.

    E sou feliz,parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm... Melhor investimento! Profissionais sempre são melhores que amadoras e o custo-benefício é compensador!

      Excluir