Cada um para seu bar





Relacionamentos atuais têm feito tão mal e decepcionado boa parte das pessoas que cada vez mais homens e mulheres preferem escolher os amigos para beber por aí em bares para falar mal dos casos amorosos fracassados do que ter coragem de tentar conhecer um possível novo amor.

Nada anormal e é até compreensível que o medo de um novo sofrimento acontecer possa vir na frente da coragem para alçar uma nova filosofia de pensamento, mas as pessoas se condicionam a um só estilo de vida quando "derrotadas" e criam os piores hábitos ou "válvulas de escape" para esquecer amores passados.

Não à toa muitas mulheres estão bem mais fáceis para os homens mais "realçados" socialmente. Pois ninguém ali quer se comprometer a seguir numa relação e sofrer as possíveis pedras das traições, brigas e falta de confiança, não é mesmo ?

A última tendência, portanto, tem sido cada um com sua vidinha e... "vamos beber porque amar tá difícil." Essa frase imb3cil tem sido uma das mais postadas em redes sociais na internet por pessoas que fracassaram tanto em relacionamentos, saíram com tantos parceiro(as) que nem alternativas têm mais e acabam por se realizarem socialmente terminando simplesmente em algumas horas de risadas com colegas bebendo até perceber que já é madrugada.

Um comentário :

  1. Acho que voce ainda sonha com um relacionamento cara.
    Acabou a sintonia entre homens e mulheres.
    Cada um pro seu PlayStation,não sou cavalheiro,não ajudo mulheres e idosas,tento financiar o mínimo possível o privilégio delas.
    Paciência..

    ResponderExcluir