Alguns homens sequer têm a chance de mostrar que têm um bom papo









Mulheres "modernas" estão tão obcecadas por aparência e superficialidades nos últimos anos que rejeitam diretamente e sem piedades qualquer aproximação de homens que não possuem o "padrão" idealizado por elas, mas que sabem conversar como homens de verdade (os poucos que têm um bom papo) e fariam valer a pena alguns minutos de uma primeira conversa.

Não em vão vemos muitas reclamarem que fulano é um tes@o, um bofe, um "tudo de bom", mas quando abre a boca só sai m3rd@. Isso remete a concordarmos com vários pensadores de renome e até mesmo psicanalistas quando descrevem a mulher como uma "eterna criança" pois é a mesma situação quando vemos uma menininha na loja de brinquedos: ela quer o brinquedinho mais bonito, mesmo que ela não saiba que tal produto é de origem duvidosa e pode oferecer riscos à sua saúde, pois ela não tem essa orientação (te lembra certas mulheres de hoje em dia que c@g@m e andam para o que o próprio pai fala?). Pois este é o "X" da questão: mulheres não sabem, nem nunca souberam escolher os parceiros para se relacionar.

É óbvio que não iremos voltar para séculos anteriores, onde o pai é quem escolhia o futuro marido para a filha, pois naqueles casos acontecia de a mulher também poder se tornar infeliz para o resto da vida ao lado de um homem que nunca gostou. Mas o outro extremo disso, que atualmente é o que acontece, de as mulheres apenas quererem um homem que lhe traga status na sociedade e outros pseudo-benefícios, também têm tornado a vida da grande maioria destas últimas bolachas (mordidas, mofadas e estragadas) do pacote um inferno. E nunca aprendem.

Lamentavelmente temos pelo mundo à fora muita mulher sozinha e homens mais ainda, pois grande parte delas não quer exibir um trabalhador ou estudante comum à família e às amigas pelo simples fato de querer mais se preocupar com o que as pessoas irão pensar dela ao lado de um homem não poderoso financeiramente ou socialmente, do que com a própria satisfação ou tentativa de ser feliz.

Eu conheço muitos caras que sempre estão dando "murro em ponta de faca" por tentar, em vão, conquistar ao menos alguns momentos de atenção de mulheres que sequer permitem uma abordagem para uma conversa, pois tais homens não apresentam o mesmo tipo físico, posição social ou outros detalhes fúteis semelhantes aos dos namorados/ noivos/ maridos das amigas, fazendo com que ela sempre repita uma frase pronta em festas de família quando questionada o porque de estar sozinha: "Ainn, tá faltando homem".

É claro que não está.

Não podemos obrigar ninguém a gostar de ninguém, mas quem prefere alimentar única e exclusivamente o ego em vez do real e essencial preenchimento sentimental tem é que sempre se f3rrar mesmo. E você vai ver isso ao seu redor cada vez mais frequentemente.

15 comentários :

  1. Não iremos realizar nenhuma fantasia amorosa, vamos todos morrer sozinhos porque não somos bonitos o suficiente...a solidão já faz parte de mim, e as futuras chances são pequenas, devo aceitar essa dor, essa sociedade doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supere seus complexos...Sou baixo, 1.72 e já fui completamente paranóico com isso. Sonhava em ter 1.85...você tem que sobrepor suas fraquezas com boas qualidades...
      Com certeza você tem.

      Excluir
  2. Caro Anônimo... lembre-se que todas aquelas que escolhem demais, acabam sozinhas também. A justiça tarda mas não falha!

    ResponderExcluir
  3. Será que a culpa toda é das mulheres? O que eu vejo por aí é só homem escolhendo pela beleza física, e assim, muitas mulheres bacanas também perdem a chance de mostrar o quanto são interessantes. Acho que homens e mulheres estão "perdidos". Será que os homens dos comentários acima já deram chance a uma mulher não linda, maravilhosa, tudo de bom? Criticar e culpar somente as mulheres é fácil demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! Eu acredito que existe o equilíbrio. O casal tem que combinar em vários aspectos, por exemplo: Não faz sentido nenhum uma mulher que cuida do corpo diariamente namorar um gordão e vice-versa, como também não dá certo um homem rico namorar uma mulher pobre e vice-versa, isso cai na questão de ficar por algum interesse e isso não é saudável. Não necessariamente você vai ficar com pessoas da sua "tribo", um pouco de diferença pra mais ou menos é normal, mas tem que ter a compatibilidade!!!

      Excluir
    2. Disse tudo! Vejo muitos caras só escolhendo aquelas gostosonas, super montadas e reclamam porque elas não os querem... mas também não se importam de dar uma chance aquela mina normal, que pode ser super gente boa. Muito fácil colocar a culpa só na mulher e não olhar os próprios erros

      Excluir
    3. Só vou mostrar uma imagem para vcs, como minha resposta a asneiras que mulheres falam para se defenderem: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/11146250_1586048685010157_4657968415336384791_n.jpg?oh=f11bd38276e7b6fad28f58ae9ebbcd97&oe=5698F631&__gda__=1453140870_038bebbb39eefc81a89b8bd7fbf58ce6

      Excluir
    4. Duvido! Existem muito mais homens a fim de aceitarem mulheres do jeito que elas são e na condição financeira que elas se encontram. Já vcs, se forem as moderninhas, NUNCA aceitarão um gordo, pobre, magrelo, homem de bem trabalhador e que estuda, de família. Vão em cima dos piores tipos

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. E pq deveríamos? Se as gordas não aceitam os gordos? Hipocrisia feminina é a coisa mais engraçada do mundo

      Excluir
    7. Olá anônimo-san, tudo bem?
      Poderia repostar a imagem? ela não está abrindo.
      Paz.

      Excluir
  4. A vdd é que até as mulheres feias e medianas estão extremament exigentes. De forma geral as mulheres são culpadas sim.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. achou o que fera???

      Excluir
    2. Esse texto! ele é um TAPA NA CARA aos meus críticos que dizem: você não vai pegar ninguém dizendo essas coisas (machismo), sendo que eu respondo: mas cara, EU NEM TENHO SEQUER A CHANCE DE ME APROXIMAR DELAS, quem dirá dizer essas coisas (lógico que, com a lavagem cerebral EM MASSA DO FEMINISMO, esse tipo de CONHECIMENTO deve ser passado AOS POUCOS, com carinho, para não CHOCAR nem BATER DE FRENTE, visto que elas foram educadas a serem feministas DESDE CRIANÇAS com as suas MÃES, que diziam: trabalhem, estudem e não dependam de homem nenhum, sendo que a Bíblia manda a mulher ser SUBMISSA/ DEPENDENTE do/ ao homem)! é fogo!
      Paz.

      Excluir