Não, não basta você ser bonita, moça. As coisas mudaram!



Algo que muitos já sabem: grande parte das mulheres que reclamam que "falta homem no mercado" estão sozinhas porque querem ficar numa certa "fila de espera" das que desejam que os atores de novela se esbarrem nelas na rua, ao acaso, ou os casados com boa vida financeira se separem de suas mulheres para poderem ficar com os que elas consideram como "melhores".

Porém um alerta a você, caso seja mulher e está lendo este texto agora: não ache que sempre vai poder exigir ser idolatrada somente e unicamente por sua beleza física. Os homens estão colocando mais itens na balança das vantagens, sabia?

Esse comportamento medíocre e sem noção delas é devido ao fato de muitos homens fracos, inseguros, que mal tiveram contato com mulheres em suas vidas e idolatradores profissionais de buc3t@s elogiarem constantemente tais mulheres a ponto destas se sentirem únicas (ora, existem bilhões de mulheres no mundo, ok?) e eles acabam sempre na famosa "zona da amizade", a qual a mulher envolve o pseudo-homem para fazê-lo de escravo sentimental, na maioria das vezes lamentando algum chute de algum can@lh@ que ela levou, por ela ser fácil demais.

Mas isso está mudando. E as bonitinhas que se "acham" a última bolacha do pacote da última prateleira do último supermercado aberto no domingo à noite estão percebendo. Ser bonita e maravilhosa competindo sempre com as amigas (amigas?) no quesito beleza - roupas, maquiagem, sapatos, acessórios, perfumes, etc. - não acrescenta em nada para as cabecinhas mais vazias que acreditam que só porque foram elogiadas e servidas por alguns pobres diabos carentões na baladinha ou em qualquer outro ambiente, são deusas do reino das divas e não precisam fazer mais absolutamente nada.

Apesar de historicamente e biologicamente os homens serem menos exigentes em outros aspectos para um relacionamento com uma mulher, boa parte deles já está exigindo que uma parceira tenha concluído uma faculdade, outros desejam encontrar mulher que não seja da "noite" (baladas, bebedeiras, put@ri@s com amigas, sexo casual, etc.), outros não aceitam mais uma mulher que não saiba sequer conversar como adulta/ madura (não necessariamente de idade), outros ainda querem uma que já tenha seus bens como carro e casa própria, etc.

Por isso o título, que anuncia que a cada dia que passa teremos menos homens idi0t@s e isso incomoda uma certa quantidade de mulheres. Pois realmente não é mais o suficiente para um homem desenvolvido ter uma mulher muito bonita ao lado e ... só isso.

Ora, você já deve ter lido a frase - Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba - em algum lugar por aí. Pois é uma verdade inconveniente. Inconveniente para quem não tem nada a apresentar, fora uma "casca" bem chamativa.

4 comentários :

  1. Perfeito. Quem dera todos os homens tivessem tal atitude. Elas ficariam mais humildes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já temos atitudes demais, aderimos ao mesmo modo em que vocês mulheres vêem as coisas, e também, sendo SELETIVO, não pegando qualquer carcaça suja.

      Excluir
  2. Tudo bons conselhos. Homem tem mesmo de andar com o olho bem aberto e não aceitar qualquer merda de mulher porcaria que lhe aparece à frente. Principalmente baladeira put0na.

    ResponderExcluir
  3. tem mulher que só por que malha na academia se acha a buceta de ouro mas nada que um bom desprezo e fazer a mesma exigencia que elas como forma de troco

    ResponderExcluir