Exigências de mulheres e homens para relacionamentos



Uma grande Verdade Inconveniente: o homem não é seletivo como a mulher na sociedade atual.

Se atualmente muitas mulheres exigem que o homem seja rico, sarado, rostinho de ator de novela, cafajeste e com posição e status social influente na sociedade...um homem tem todo direito de exigir da mulher que esta seja do jeito que ele quer: alguns querem uma mulher que não seja alienada pelo feminismo, outros têm todo o direito de exigir uma mulher que não seja uma baladeira v@di@ ou uma interesseira que só quer um homem para casar e viver de mordomias, outros preferem uma mulher que tenha realmente sua independência financeira, etc. Obesos são rejeitados pelas mulheres, por TODAS. Obesas também deveriam ser, pelos homens. Pobres (mas trabalhadores) são rejeitados pelas mulheres. Mulheres pobres deveriam ser também, pelos homens.

Um amigo meu me disse uma vez: - Hoje em dia, como lutam pela tal "igualdade", então vou exigir o mesmo que eu tenho e conquistei: no mínimo uma mulher que tenha carro e nível superior (faculdade).

O grande problema é que, como estamos vivendo a era da beleza, da perfeição e da mídia que prega dia a dia que o mais importante é o que você aparenta ser para a sociedade e não o que você realmente é, grande parte das mulheres acabam caindo neste conto que incentiva fortemente que deve-se exigir mesmo! Não importa que durem anos para encontrar um homem do jeito que se pretende.. mesmo que seja cansativo ouvir aquela frase pronta: "Ainn, não tem homem que preste, amiga. Tudo barrigudo, pobre, magrelo, feio, cafajeste ou já compromissados, por isso estou solteira".

Homens bons existem aos montes, mas...você já sabe o que acontece, nem preciso escrever o que já esfreguei na fuça de muitos em outro texto aqui mesmo neste blog.

Ora, se tem muita gente sozinha no mundo é exatamente porque as pessoas ficaram extremamente exigentes. Homens são bem menos exigentes do que as mulheres, pois é instintivo, muitos acabam se relacionando com mulheres bem fora dos "padrões" que a sociedade e ele mesmo tanto almejam.

Tudo bem que ninguém é obrigado a ficar com ninguém, porém é implícito que muita gente, mesmo tendo boas opções a escolher, prefere botar a culpa nos outros, rebaixando as pessoas que existem ao seu redor. É a tal da "fila de espera" que citei em um texto anterior: muitas mulheres, que naturalmente exigem itens absurdos de um possível parceiro, meio que aguardam as outras "desocuparem" seus machos, estes os financeiramente e de aparência atraentes, pois sabem que se ficarem com um homem qualquer que elas até simpatizem, as amigas/ parentes vão vê-la como fracassadas que não conseguiram conquistar um homem melhor, no ponto de vista delas.

Quem muito escolhe...

6 comentários :

  1. "O que tinha de aparecer em sua vida para servir de aprendizado apareceu e tudo o que tem de acontecer vai acontecer. Não entre em pânico e ignore idi0tices vindas de antas sociais." #aplausos

    ResponderExcluir
  2. concordo, vivemos em uma cultura antiga que diz "o bom é belo", eu sempre me esforcei para ter uma parceira na vida e não uma mulher objeto, e agora bem tenho 32 anos indo para 33 em outubro e nunca namorei. "Acredite!" e o motivo disso é porque sou rotulado, uma vez uma garota que fiquei interessado disse para ela que gostava dela, e ela me respondeu. "- ah! você é muito bonzinho". eu me questionei. -"o que há de errado em ser bom? tempos depois eu descobri que ser bom é sinônimo de chato na linguagem feminina. então bem homens são minorias no mundo e percebo que nossa sociedade masculina está ficando irritado por que temos que ser selecionado. deve ser por isso que estamos optando por acolher a tecnologia do que querer demonstrar alguma coisa. eu no caso gosto mais de um bom jogo de vídeo game um anime e arte no contexto geral, outros preferem esportes ou carros, mas eu gostaria sim que todo macho pudesse rejeitar o sexo feminino que pudéssemos ser forte o suficiente para rejeitar o charme que lança sobre nós para que eles entendessem a nossa dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que né parceiro? A gente até curte mulher, gosta de dar uns pegas nelas... mas pra namorar em paz e ficar em um relacionamento de boa, como elas estão virando tudo putas, não dá!

      Excluir
  3. Concordo com o texto e gostaria de contribuir aqui, se vcs tiverem oportunidade de conhecer mulheres estrangeiras, invistam nisso. Outro nível, a vdd é que generalizamos as mulheres do mundo levando em conta a mulher brasileira, a mulher brasileira é vulgar burrinha e interesseira nada mais.

    ResponderExcluir
  4. Recomendo mulheres asiáticas, Russas ou ucranianas mas do leste Europeu. Mulher na Europa tipo Alemanha, Inglaterra, Noruega e suécia são putas, toxicas e feminazis ferrenhas.

    ResponderExcluir