Por que está sobrando "mulher" no mundo



Simples e direto: porque as que sobraram querem os homens já comprometidos, casados e os financeiramente estáveis em seus casamentos. Parece que estas que estão sozinhas e disponíveis para relacionamento estão em uma espécie de "fila de espera" para ficar com um homem desses, assim que ele rompa com sua mulher.


É compreensível aquela máxima de que a mulher tem atração pelos homens que já foram "pré selecionados" por outras. Faz parte do psique feminino. Entretanto muitas caem em contradição quando dizem que está "difícil achar homem por aí". Ora, se algumas mulheres usassem a lógica, entenderiam de uma vez por todas que, se uma outra mulher já comprou um certo modelo de sapato na loja, tal sapato NÃO está mais disponível! É simples!


Muitas mulheres simplesmente NÃO QUEREM caras que aparentemente levam uma vida normal: trabalham, estudam e cuidam de si mesmos. Elas querem o destaque, querem o "algo a mais", o que se parece mais com atores de novelas (afinal ela tem que desfilar com ele na frente das amigas e demais e isso infla o ego), o mais desejado pelas outras, mesmo não tendo nada absolutamente a oferecer. Centenas de homens estão sozinhos e solteiros. E não são homens imprestáveis. Mas estão abaixo do "padrão" que muitas desejam iludidamente encontrar.


Uma outra categoria de mulheres que sobraram são as barangudas, menos beneficiadas geneticamente, digamos assim; incluindo obesas que não se cuidam ou até mesmo não obesas, mas que vivem podres por dentro, pois são as viciadas em álcool, as que têm um estilo de vida completamente doentio com hábitos insalubres, as que usam remédios contra depressão (aqui, no caso, derivada de relacionamentos conturbados que elas mesmas apostaram ou outros hábitos ruins que ela considerou como "estou aproveitando a vida!"), e outras drogas.


Lembrem-se sempre: não está "faltando homem no mercado". Isso sempre foi uma falácia feminina. O que faltam são mulheres que realmente gostem de um Homem pelo que ele é e não pelo que ele tem ou representa perante ao seu círculo social.


Então, quando abordarem este assunto na roda de amigos que você estiver, ou quando abordarem o tema "está faltando homem no mercado", você já sabe o que argumentar.

5 comentários :

  1. Texto perfeito, o que não falta são mulheres medianas, sem muito a oferecer, querendo apenas homens "lindos e perfeitos". Vivem numa ilha de ilusões. Mas a idade chega...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Aí é o momento que elas aceitam um cara normal e passam a infernizar o trouxa, pelas frustrações pessoais dela.

      Excluir
  2. Isto aqui vai ajudar vocês a entenderem melhor!!
    https://www.youtube.com/watch?v=l4nT1TcifIY

    ResponderExcluir
  3. as adolescentes por ex gostam de viadinhos emos

    ResponderExcluir
  4. O que está faltando no mercado é mulher interessante (com conteúdo e inteligente). O que está sobrando são as interesseiras, aquelas que acham que basta ter um corpo bonito e tudo estará resolvido para ela. Não importa o Q.I. de samambaia chorona, a antipatia e a arrogância.
    É claro e óbvio que os homens só iram se aproximar desta última com o objetivo de usufruir sexo o mais rápido possível e cair fora. O que mais elas tem a oferecer ? Ainda reclamam. São tão burras que não percebem que a estratégia de apostar somente no corpo irá atrair apenas homens querendo sexo.

    ResponderExcluir