O homem só é aceito pelas mulheres "modernas" se apoiar e for cúmplice das suas put@ri@s



Não é difícil notar esta afirmação do título dentro da sociedade na qual vivemos atualmente. A diferença de atitude de uma mulher v@di@ perante a um homem correto, de valor e de bem é extremamente gritante em comparação à atitude perante a um can@lhã0 que no fim das contas acaba sendo cúmplice, aceita e até incentiva comportamentos que fazem com que a mulher perca seu valor ou continue em relacionamentos promíscuos.

O homem que não tem o mínimo senso do que é ser homem e que vive no modo p0rr@ louca em relação a compromissos com mulheres absolve qualquer ação e comportamento de mulheres bisc@t3ir@s pois ele sabe que poderá ter vantagem nisso, afinal ele só quer "faturar" a mulher que é fácil. Ele não recrimina ou discorda de mulheres que tem vários parceiros sexuais, as que traem seus namorados/ maridos/ noivos e também apoia as amigas destas mulheres a fazerem o mesmo. Resumindo: são péssimas influências para mulheres corretas e normais. Mas as v@di@s o tornam bem querido no meio delas.

Do outro lado, se um homem normal, com um estilo de vida absolutamente comum e idôneo fizer alguma referência em relação a um julgamento de tais atitudes de uma mulher que vive na mais pura "festa" da put@ri@, ele é quase crucificado, segregado e muitas vezes achincalhado por tais mulheres e também pelos can@lhões. Talvez porque aponte verdades inconvenientes, verdades estas que ninguém que seja deste determinado estilo de vida "fod@o" assume.

As que são realmente v@di@s ficam totalmente descontroladas, bravas, revoltadas e indignadas com o homem que aponta suas putic3s e atitudes contrárias ao que elas dizem. Se enraivecem com um sujeito comum, que não apoia uma vida "libertina", pois acha que isso é sinal de fraqueza num homem. Estas acham que este homem, diferente dos que a bajulam, não pode ser considerado potencial parceiro para se relacionar. Se rebelam quando são, de uma certa forma, desmascaradas.

Em resumo, o homem que não presta para relacionamentos só quer é comer e sair fora, por isso encoraja muitas mulheres de mente fácil de moldar a terem certos comportamentos. Isso é vantajoso para ele, pois ele não faz planos de relacionamento a longo prazo. Muitas mulheres compram este modo de pensar como um ideal.

As v@di@s aceitam isso porque veem como elogio, como se estivessem certas e que terão todos os homens a seus pés, mas na verdade estão ingerindo uma certa "droga" que as faz se tornarem no que muitos pil@ntrões querem. E elas adoram pois geram sensações que elas não viveriam em uma rotina amorosa normal e realmente sadia que as fariam de fato felizes. É como se fosse um masoquismo não assumido o fato de querer sentir estas sensações.

É complicado entender isso, mas é como se muitas mulheres quisessem viver infelizes com um "troféu" (homem imprestável e depravado, que certamente a trairá com outras) em vez de receber um amor verdadeiro, exclusivo e contínuo de um homem que abomina relações extra conjugais, promiscuidade, vários parceiros, relação sem compromisso nenhum, etc.

Homens corretos e que valem a pena para se relacionar com uma mulher estão sobrando no mundo, mas estão sendo atualmente confundidos com perdedores, inferiores, tímidos e outros adjetivos pejorativos.

12 comentários :

  1. Hah: eu coloquei algumas frases da Real no quadro de sala da faculdade onde estudo e as mulheres ficaram tão loucas que até uma delas disse que ia "ma bater"! rs. Houve um tumulto danado, e até o coordenador do curso me puxou pelo braço e me levou para a sala dele! rs.
    Paz e conheci este site agora e tô adorando, velho. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Artigo perfeito, é isso msm o mundo de hj

    ResponderExcluir
  3. Olha, desculpa, mas os caras que vejo mais criticando as mulheres mais fáceis são justamente os mais bandalheiros, os mais fáceis, os que mais sacaneiam mulheres por aí... Eu e meu namorado somos do tipo "comportadinhos" e não ficamos julgando os outros por aí... já namorei caras mais sacaninhas, e eram justamente esses que separavam as mulheres "pra casar" e as para "se divertir".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eles tão errado?

      Excluir
    2. anonima ,vc ja deu sua propria resposta ! (já namorei caras mais sacaninhas, e eram justamente....) ,E agora ta toda comportadinha para o seu namorado comportado ne ! kkkkk Exato os caras sacanas te conhece bem ! por isto deixaram vc para o comportadinho inocente ! rs ,to falando so dos seus Ex--sacananinhas

      Excluir
    3. Eu acho que você está errada pois ao contrário do que você falou a realidade é inteiramente diferente. Tá achando que é difícil? Não é fácil não! Desculpe se falo a real.

      Excluir
  4. Cara, achei seu texto muito moralista. Vc tá falando como se tuas formas de se relacionar fossem as únicas corretas.

    "sensações que elas não viveriam em uma rotina amorosa normal e realmente sadia que as fariam de fato felizes." E se forem as sensações da tal put@ri@ que as fazem felizes? O homem "normal e idôneo" vai ser atacado toda vez que for meter o nariz na vida sexual e amorosa de outra pessoa - porque não são da sua conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao case com uma puta ou com uma que ja foi puta e agora quer achar um otario para bancar ela no fim da bosta de vida dela.

      Excluir
    2. Casar com puta ninguém quer. Querem só putaria, falam que são liberais, mas na hora de arrumar uma mulher para formar uma família, vão atrás daquelas que nem passam perto de putaria porque dão valor a si mesmas, por isso, são valorizadas.

      Excluir
    3. Angélica Celeri Perez !!!!kkkkkkkkk(liberais)kkkkkkkk e alquem e besta por acaso !kkkkk

      Excluir
  5. Se não existisse puta, nenhum homem se divertiria com putas

    ResponderExcluir