Brincadeiras como ofensas (texto de Colaborador)


Dica para as mulheres que nos acompanham:Muito cuidado com brincadeiras quando estiverem com seus namorados. Quando estiverem a sós, em um momento de descontração, até vai, mas na frente de amigos, esqueça.

O Homem espera de uma mulher a fidelidade, sendo assim, em vez de zoar o seu namorado junto com os amigos, faça o contrário, defenda-o e zoe os amigos então.É péssimo alguém tirar onda com seu companheiro e você concordar com isso.

Além disso, nunca façam brincadeiras sobre a virilidade dele, dizer que ele não tem pegada e outras do gênero, muito menos o compare com qualquer outro Homem da face da terra. Dizer que o ator famoso é mais bonito do que ele.

Um amigo chamar um homem de vead0 é uma coisa. Uma mulher chamar um homem de vead0 é outra totalmente diferente. Tenham consciência disso, por mais que pareça besteira, isso pode dar fim no seu relacionamento ou ocasionar brigas aparentemente 'sem motivos'.

RESPEITO - É isso que as mulheres de antigamente tinham para com os seus maridos. Quer ser exemplar, apenas olhe o comportamento que mães honradas têm com seus maridos.

Colaborador: Paulo Ricardo Mrozinski

4 comentários :

  1. Texto simples e curto mas deveras esclarecedor. Isso pode evitar futuras "tempestades em copo d'água". Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Sério, mulher que faz isso deveria ser chutada sem dó.

    ResponderExcluir
  3. Incrível como tem homem que aceita um monte dessas brincadeiras aparentemente inofensivas. Creio que quando a mulher faz isso é que não acha o homem bom o bastante pra ela.

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu comigo e no trabalho... Cortei contato com a vadia. Definitivamente, isso eu não aceito!

    ResponderExcluir