Texto aos novos leitores do Blog

 Aqui não é blog de desabafo de pessoas frustradas dos relacionamentos que teve na vida, aqui você vai ler verdades (inconvenientes, para grande parte das pessoas) que a sociedade não te fala.

Aqui, quando o bebê chora não é a mãe que vem pegar. Ele para de chorar depois das verdades que vê.

Somente como base para entendimento, se você disser algumas das verdades descritas aqui em uma roda de amigos, por exemplo, sempre surgirão "tacadores de pedras" que virão para cima de você. A diferença fica entre quem tem coragem de falar e quem não tem. Quem vive em um mundo de ilusão e quem vive a verdade.

Eu comparo as verdades inconvenientes escritas aqui neste blog como as mais perigosas de se falar em sociedade. Por isso pouquíssimas pessoas têm coragem de dizer isso dentro de um círculo social. É como se você jogasse um pedaço grande de carne a leões famintos há alguns dias. Eles vão destroçar em segundos.

Porque você acha que hoje em dia se produz muito mais filmes e porque filmes e novelas são sucesso de audiência? Pelo simples fato de, a grande maioria da massa preferir viver, mesmo que lá no fundinho do seu inconsciente, num mundo de fantasias. Daí surgem as frustrações, pois no "mundo lá fora" não existe espaço para ilusões ou contos românticos de novelas.

Neste blog, muita coisa mudará seu ponto de vista sobre vários assuntos. Pois nada mais estamos escrevendo do que verdades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário