Mulheres com comportamento diferente da vida pessoal e no ambiente de trabalho



Este texto é basicamente um relato do que ouvi e vi dentro de certas empresas que passei e outras que alguns colegas trabalharam e me relataram.

Grande maioria dos homens de cargo de comando ou confiança mais cedo ou mais tarde, diante de uma mulher ativa sexualmente (aqui não importa se tem namorado, é casada ou solteira), vão mudar de comportamento a fim de tê-la. E você sabe em que sentido.


A "babação" é nítida muito mais por parte desses homens para com as suas possíveis "marmitas" do que de mulheres subordinadas que pensam em obter vantagens usando a beleza e sedução no ambiente profissional. Existe até uma certa competição oculta entre muitas delas. Mas sobre isso, claro, nunca admitem.


Por parte de determinadas mulheres que usam a sedução e beleza (somente o que têm a oferecer) para conseguir regalias e até dar umas escapadas no relacionamento é notável a indiferença total em relação a homens que não as bajulam. Estas mesmas compactuam em deturpar a imagem pessoal de outros homens que elas consideram inúteis aos seus interesses, tanto para subir de cargo quanto para obterem aumento eventual de salário. Chegam até a mentir e inventar fofocas sobre a sexualidade de caras que não dão a mínima para elas, mas estes apenas estavam ali, "no canto" deles.


Elas não poupam esforços para enganar e mentir para maridos e namorados em relação aos eventos da empresa. Sim, aqueles os quais ela liga e diz: - "amor, vou ter que ficar até mais tarde." ou até - "então, vai ter uma exposição pela empresa e pediram para eu acompanhar lá na cidade tal...".


Eu conheci algumas que detonavam seus namorados. Seja porque eles não davam a atenção que elas queriam ou porque teve uma discussão simples com elas. Todas exageram. E quase todas não conseguem manter os problemas com o parceiro em segredo. Isso vaza pela boca delas, principalmente no trabalho. Conheço um caso no qual o cara foi tão desfigurado de suas atribuições como homem que isso o afetou seriamente no aspecto profissional, tempos depois, entre amigos do próprio trabalho.


Vi também mulheres que tinham um comportamento absolutamente respeitoso e normal dentro da empresa, entretanto, quando convocadas para um evento comercial a ser realizado em outras cidades, longe dos namorados/ maridos se revelavam as mais ativas possíveis em termos de sedução quando juntas a outros homens desconhecidos. Homens oportunistas e que não tem mais nada a perder na vida (porr4s loucas) não faltam nem dentro de empresas, nem em eventos como estes.


Se você é homem, olho vivo sempre sobre este assunto em seu ambiente profissional. Se você é mulher, olho vivo sempre sobre escolher a opção de você valer menos do que quando entrou na empresa (quando ninguém te conhecia ainda), por exemplo, ao aceitar uma "troca de favores" proposta por você mesma ou por algum superior seu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário