Existem 3 tipos de mulheres atuais










Eu não sei se existem mais mulheres consideradas "normais" atualmente. Normais no sentido de suas atitudes sobre seus planos ao se relacionar com um homem. Então resolvi detalhar os únicos três tipos de mulheres e seus respectivos objetivos em suas vidas que observo dentro de nossa sociedade, de forma resumida:

Tipo de mulher 1. Mulheres que somente querem um homem saudável, que não têm vícios e cuidam da própria saúde, para poder ter filhos saudáveis, sem problemas, pois este é o único objetivo de vida destas, mesmo que não fiquem com o parceiro após o filho (ou filhos) nascer. Esta mulher não se importa com a aparência nem com a vida financeira do parceiro ao qual vai oferecer o ventre para alcançar sua meta.

O que as motiva a isso: cobrança da família para ter um filho (idade), demais membros da família já têm suas vidas estabilizadas afetivamente e ela não, doenças na família devido a gestações mal sucedidas por escolherem parceiros não saudáveis, sonho de ser mãe (não necessariamente formando uma família);

Tipo de mulher 2. Mulheres que querem uma vida financeiramente e sempre segura (interesseiras no dinheiro). Aqui valem homens velhos ou homens que não têm boa índole, pois o importante é o "poder de compra" que o pretendido tem. Em alguns casos estas aceitam até a traição, desde que sejam servidas do estilo de vida que almejaram.

O que as motiva a isso: ela foi sempre pobre ou teve uma vida extremamente consumista e descontrolada financeiramente, passou dificuldades, precisou de ajuda de outras pessoas, desejo exagerado de ostentar bens à amigas ou mesmo parentes, desejo de não mais precisar ter que trabalhar, desejo de aquisição ilimitada de bens materiais para preencher vazios, desejo de uma vida confortável na qual ela não precisará buscar nada e tudo virá à ela, de uma certa forma;

Testemunhei casos onde é de se lamentar, pois a mulher, muito bonita e jovem não mediu esforços e não ponderou os prós e contras para ficar junto de um homem desquitado, mas bem mais velho; este bem de vida (quase um aposentado no seu cargo de presidente de um sindicato) e ela claramente sabendo que, mesmo ele já tendo filhos de outro casamento, iria dar uma condição de vida estável, porém somente financeira. Mas... e aquela história do amor? Aqui não entra!

Tipo de mulher 3. Mulheres que querem somente um homem com aparência altamente destacada e jovem para exibir às amigas e a família. Aqui elas escolhem pelo que faz bem aos olhos delas (rostinhos bonitos, malhados, aspectos físicos desejados) e ela se satisfaz com isso, não importa o estilo de vida ou comportamento e atitude destes homens (nem preciso citar quais seriam tais atitudes, em alguns casos). Aceitam eles como eles são fisionomicamente e isso basta e as preenche.

O que as motiva a isso: é como se ele fosse o "trofeuzinho" que ela exibirá em festas, num simples passeio de rua, em reuniões de família, etc. Não tem jeito de mudar essa opção da cabeça deste tipo de mulher, aqui elas querem um homem que ofereça a imagem de um cara que, no inconsciente delas seja desejado e até assediado por outras fêmeas, pois isso a faz se sentir vitoriosa.

33 comentários :

  1. por isso as mulheres de hoje não podem ser prioridade na vida do homem... e sim meras conseqüências.

    ResponderExcluir
  2. Os tipos 2 e 3 são os mais comuns hoje em dia, eu até agora nunca conheci mulheres do tipo 1, mas sei que elas existem, mas não representa mais do que 10% de todas as mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã é do tipo 1, e está pouco se lixando pra homem. Ela já cansou de dizer que só o que quer é fazer um filho e que não faz questão de que a criança tenha um pai. No fundo, o que ela vê em possíveis filhos são dois aspectos: criaturas que ela possa tratar como bichos de estimação, e que não sejam superiores a ela em nada. Mulher assim é para betas sem ambição.

    O tipo 3 é puta baladeira, e no tipo 2 tem mais variação (porque afinal de contas, de dinheiro todo mundo corre atrás).

    ResponderExcluir
  4. É incrível ver como é infeliz e fútil a vida desse tipo de mulheres, algo vazio e sem graça.

    ResponderExcluir
  5. Interessante esta forma de ver. Pois, realmente, reflete a realidade dos inegáveis fatos.

    ResponderExcluir
  6. A coisa esta preta para quem sonha em ter uma familia estruturada...tem que ressuscitar a bisavo para se casar.

    ResponderExcluir
  7. Donnie Darko

    Tem o tipo de mulher 4 - aquela que só se relaciona com cara ' descolado ' porra louca, hippie, de vida alternativa, que ficam a toa andando de slack line, ou fumando narguile

    ResponderExcluir
  8. Essa mesma mulher tipo 2 segue um ciclo! Depois que toca o terror, da pra ver a pica entrar mesmo, (porque claro, depois de casada vai ter que se comportar, pelo menos um pouco mais), vai atras de um homem que obrigatoriamente tem que ser rico, e assim casa e passa a sua vida as custas do maridão rico e mané, que pensa ser o fodão.

    ResponderExcluir
  9. Quanto ''macho'' comentando anonimamente hahahahahha

    ResponderExcluir
  10. Tenho 27 anos. "Ñ sou uma vovó", mesmo assim ñ me enquadro, em nenhum desses três tipos de mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, vc é uma exceção, claro, claro.

      Excluir
  11. como é que é???? Você está nos limitando a 3 tipos de pessoas, nos julgando, duvidando de nossas intenções?????????? É ISSO MESMO????? Página machista e ridícula, quem é você pra julgar de forma discriminada e generalista a forma de se relacionar das mulheres. Vá a merda.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feminista! machista é sua avó.

      Excluir
    2. Leia o outro lado do feminismo e aprenda sobre a escola de Frankfurt, sua feminazi de merda. Fique brava mesmo tu vai ter AIDS e morrer sozinha

      Excluir
    3. Como pessoas como vocês que comentaram esperam ter mulheres descentes? Me desculpem mas eu realmente não compreendo como pessoas conseguem generalizar um grupo tão grande em três opções ridículas e não esperar que pelo menos uma pessoa desse grupo fique extremamente chateada. E qualquer um que espera que uma pessoa tenha AIDS e morra sozinha não tem a maturidade para ter um relacionamento sério com uma mulher legal.

      Excluir
    4. "AIN OLHEM PARA MIM, EU SOU DIFERENTE! COMO OUSAM ANALISAR A REALIDADE AO SEU REDOR E CATALOGAR AS COISAS!"

      Quando eu digo que as mulheres de hoje não tem mais um pingo de racionalidade, acham que estou brincando. Continuem ai com suas "coisas do coração"

      Excluir
  12. Depois que li esse texto, acho que sou um homem =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então das 2 , uma: ou vc é feminista ou é realmente uma trans e não te contaram

      Excluir
  13. Eu conheço uma que é os 3 tipos juntos e misturados e no fim deu uma bagaceira sem fim. É uma ex amiga de trabalho. Pense ai na confusão.

    ResponderExcluir
  14. Acredito que já existiram mulheres que eram boas,mas foram extintas antes do Paleolítico, mulheres boazinhas não sobreviverão em mundo sem leis e regras perderam na corrida evolucionária.Infelizmente só sobraram essas putas de hoje.

    ResponderExcluir
  15. O que da de mulher negando é foda. Elas nunca dão o braço a torcer kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Generalizar é burrice

      Excluir
    2. Anônimo08/08/16 13:27 onde vc viu que estão generalizando? Vc sabe a diferença de TOTALIZAR e GENERALIZAR, por acaso? Ou é mais uma birrentinha que veio aqui só xingar?

      Excluir
  16. Há aquele tipo de mulher que só se relaciona com cafas,bandidos, traficantes e etc também. Nessahan alita explica. Belo texto!

    ResponderExcluir
  17. Eu não pude ler e ficar calada. Concordo com vocês que existem muitas mulheres assim, porém achar que todas as mulheres do mundo estão divididas nessas três categorias é muito errado. Existem sim mulheres que querem homens legais para criar uma família, ou apenas ficar junto dele pelo simples fato de gostar do jeito que ele encherga o mundo. Nenhum grupo tão grande de pessoas deveria ser generalisado dessa forma, e se você pensa que deve, então você provavelmente não teve muitas experiências com mulheres ou as procurou no lugar errado. E essas mulheres que eu citei anteriormente, elas não costumam gostar de caras com uma visão de mundo tão fechada, muito menos que se acham superiores a elas. Se vocês se permitirem ver o mundo e as pessoas de uma forma diferente e sem preconceitos, certamente vão perceber quão errados estão ao pensarem dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lá vem a ofendidinha pq tem culpa no cartório relativizar aqui

      Excluir
  18. Parabéns pela sagacidade e capacidade de observação. Eu diria que as tipos 2 e 3 são mais fáceis de serem detectadas, mas as tipo 1 são as mais dolorosas. Elas te fazem realmente acreditar que encontrou a esposa ideal, mas no fundo não estão focando em você, você é um MEIO, não um FIM para elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo arruma o catarrento e da lhe pensão, ou seja, sobrou fera.

      Excluir
  19. Independente do perfil, eu tenho é pena do homem que assume um relacionamento com a mulher moderna. Certamente viverá, cedo ou tarde, o inferno na terra.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo 01/01/2017 10:32. Então vocês vão ficar solteiros porque têm medo das mulheres. Nosssaaa kkkkkkkkkkkkk. Confiem mais em si mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre o mesmo papinho de "ainnn confie em si mesmo, ainnn, vc nao confia no seu taco". Hipócritas. Antes só do que mal acompanhado de uma v@dia traidora e promíscua que não quer ter relação só com um homem e sim com vários. Ninguém tem medo de puta nao, muito pelo contrario, pq todos sabem que com estas e so gozar e cair fora mesmo. O que os homens querem de mulheres assim e distancia, isso sim!

      Excluir
  21. Não me identifiquei com nenhuma das 3 opções. Vão duvidar e tudo pois entendo o motivo disso, e vejo que mulheres fora desse padrão estão cada vez mais extintas.

    ResponderExcluir