A teoria do "Até que se prove o contrário"


Este blog é adepto sempre a discussões inteligentes sobre o comportamento da sociedade atual e debates com argumentos válidos e refutações que realmente estão dentro do contexto.

Portanto, se algum leitor ou leitora que discorda (totalmente ou parcialmente) das verdades expostas e cravadas nos textos encontrados aqui neste blog, então fique à vontade para refutar e provar o contrário.

Recebemos centenas de mensagens que dizem que as verdade em alguns textos aqui postados não são do jeito que pensamos. Ora, ok, mas...como saber se não são mesmo? Críticas são bem vindas, mas desde que tenham, em seguida, uma contestação que nos prove sobre as verdades relatadas no blog serem ou não a realidade do momento no qual "sobrevive" o ser humano hoje.

Para que sua refutação seja válida, já avisamos que a sua declaração tem de ser convincente, que tenha argumentos que de fato embatam nas ideias escritas aqui. Sim, é um desafio que eu faço! Principalmente aos que se "remexem de dores".

Pois, assim como na vida, de nada adianta você apenas existir. Você tem que atuar, participar e mostrar o porquê está neste mundo; enfim, viver.

Nenhum comentário :

Postar um comentário