Participe de nossa Comunidade no Facebook

https://www.facebook.com/pages/Verdades-Inconvenientes/573076302799326

3 comentários :

  1. Li todos os comentarios. Vejo pessoas sozinhas e com vazio assim como eu. As relacoes homem-mulher todas deturpadas pessoas perdidas magoadas frustradas e com medo do outro. Todos temos defeitos e qualidades. O importante nao eh quantas vezes uma pessoa fez sexo na vida mas sim quem ela eh diante da vida. As pessoas nao tentam se conhecer e naonse permitem se conhecer umas as outras mais . Nao existe mulher santa nem homem santo. Existem pessoas q combinam ou nao . Relacionamento exige maturidade. Ate pra soh transar tem q ter maturidade psicologica. Precisa saber o q se esta fazendo e porque. Nao somos animais. Medo soh atrapalha. As pessoas tem tanto medo de sofrer que acabam nao vivendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não venha dar uma de politicamente corretona aqui, TODOS sabem que mulher dadeira é puta sim e NENHUM homem vai te falar isso na cara pq eles querem te comer e descartar (pq vc se mostrou como uma mulher fácil e fútil) então é lógico que da boca de quem só quer te comer não sairá isso que estou te escrevendo.

      Maturidade é o caralh0! Medo é o caralh0! não faça discursinho igual de puta arrependida que já rodou mais que táxi velho pra impor algum valor, pq não tem nenhum

      Excluir
  2. Nossa... essa discução toda me assusta.
    Estou sozinha até hj, porque escolhi me preservar, e isso tem sido algo bem difícil,mas tenho amigas que já tiveram vários relacionamentos, umas porque não querem namorar, mas a grande maioria por decepção mesmo. Não as considero putas, são excelentes mulhere.

    ResponderExcluir