Mulheres preferem homens manipuláveis




A escolha é sempre a mesma: a grande maioria das mulheres dão preferência para se relacionar com um homem que seja de fácil manipulação.


Dificilmente você presencia, nos dias atuais, um casal no qual o homem domina totalmente a relação. Isso somente acontecia antigamente, quando os relacionamentos eram sérios e dignos, nos quais o homem sabia guiar sua mulher, protegê-la e dar todo o suporte necessário que um homem deve oferecer.


Não estou deixando a entender que o homem tem que mandar na mulher. Cada um pode ter sua vida. Porém, com a grande quantidade de mulheres "modernas" muitos homens deixaram seu comportamento natural mudar e muito.


Elas pretendem ficar ao lado de homens que são provedores, porém que também abaixem a cabeça para realizar seus caprichos e futilidades, pois nada mais difícil para muitas do que um homem que realmente age como homem e mantenha sua personalidade.


Se sua parceira não suporta atitudes de comando, disciplina ou demonstrações de que você tem uma postura de homem decidido e que não se deixa manipular nas suas escolhas pessoais, então é absolutamente recomendável saber se ela vale a pena em sua vida.

2 comentários :

  1. Existe apenas dois tipos de homens para as mulheres o reprodutor o que mantém as características naturais de homem (machista, imanipulável, decidido) mas este só serve para sexo casual. O outro tipo de homem que é o provedor (manipulável, financeiramente estável) este serve para ser o namorado/marido,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeita sua resposta inclusive foi bem mais explicada do que o texto e ainda em poucas palavras

      Excluir