Mulheres e suas ilusões visuais pelos bombados: fortes ou inchados?



"Mulher gosta é de homem bombado". Sim, apesar de praticamente todas negarem, elas se derretem sim por um bombadão de academia, mesmo que esse não saiba falar nem o próprio nome quando abre a boca.


Mas essa nuance visual que a mulher tem é muito ilusória e muitas vezes burra, pois na mente delas (e de mal informados também) o cara bombado é o "fortão" que irá fazê-la goz4r várias vezes e o prazer será muito melhor do que o que o namoradinho dela proporciona.


A verdade é que os marombeiros (nada contra) são os creatinados entre os normais. Costumo chamar de creatinados, pois é a creatina, suplemento alimentar, que dá esta aparência de corpo inchado. É um suplemento que melhora o desempenho na academia, mas que tem por principal objetivo levar a água ingerida pelo corpo dentro das células musculares que foram trabalhadas e rompidas pelo esforço na musculação, proporcionando assim o perfil de um corpo mais "avolumado".


Para quem compete esportivamente, ótimo. Fisiculturistas ou modelos que precisam vender a imagem corporal fazem uso deste e de outros suplementos. Afinal, usam o próprio corpo esculpido para um meio de vida. Mas para aquele que quer "ficar grande para pegar mulher" só irá gastar dinheiro e também correr o risco de sobrecarregar órgãos, haja visto que muitos patetas sequer passam pela consulta com um nutricionista ou médico antes de se entupir de suplementos.


Forte? Forte é aquele pedreiro, um senhor de 60 anos que fez aquele reparo da última vez na sua casa, e que você nem viu, mas conseguiu e consegue levantar vários quilos diariamente em sua jornada de trabalho, só com arroz e feijão.


Musculação é uma atividade física benéfica como qualquer outra. Pratique com moderação, sem se iludir. Não seja mais um comendo porcarias na frente de uma TV.

Nenhum comentário :

Postar um comentário