Você fala realmente a verdade para sua parceira (o)?




Atualmente não é raro ver relacionamentos que não duram quase nada, portanto a pergunta direta que faço neste texto é: você fala mesmo a verdade para sua parceira? Ou você, mulher, para seu parceiro?


Tenho testemunhado casos como um que: o cara sempre dava um jeito de se livrar os beijos da namorada pelo fato dela, em todos os momentos, soltar aquele bafo de onça insuportável que faz perder o tesão e isso faz imaginar como alguém que cuida tanto do cabelo, da maquiagem, do corpo lindo pode ter um mau hálito dos infernos.


Em outros, o homem aceita a situação que tinha virado um hábito de sua parceira: sair só com amigas. Sim, sem ele saber ao menos onde iriam, o que fariam. Nunca disse à ela que isso o incomodava só para manter o namoro. Resultado: descobriu que estava sendo usado e chifrado.


Quando há um "esfriamento" no relacionamento há uma grande chance de um dos dois (ou ambos) estarem escondendo algo. E por qual motivo você não questiona seu parceiro (a)? Medo de desagradar? Medo de saber a verdade que está sendo enganado? Receio de perder a companhia de todos os finais de semana? Não ter mais ninguém para tirar fotinhas e postar nas redes sociais para mostrar a pessoas que não gosta o quanto você está (in)feliz?


Sou a favor de falar sempre a verdade, por mais inconveniente que seja. Somente assim creio que haverá a transparência tão desejada por homens e mulheres nos relacionamentos amorosos hoje em dia, sem sofrimentos e sem falsidades que torturam as pessoas, principalmente as que estão com alguém só "para ter alguém".

Nenhum comentário :

Postar um comentário