Mulheres baladeiras





Cada um faz o que bem entende. Essa frase você já deve ter ouvido várias vezes, mas não notou que, na maioria delas, ou em todas as vezes, foi dita por uma mulher que você conheça. Sim, muitas mulheres sempre têm uma desculpa para a vadiagem, a poligamia e traição.


Mulheres que frequentam baladas, não importa se semanalmente ou só ás vezes, não são para relacionamento sério. Eu me canso de dizer isso a muitos caras por aí, mas alguns se fazem de surdos. E depois pagam o preço.


Direto ao ponto: a balada para uma mulher é como se fosse a zona para o homem. Elas são sempre as cortejadas, conseguem que trouxas paguem bebidas e lugares vip para elas na esperança de pegá-las. Muitas até fazem essa "troca". E como uma mulher que frequenta balada vai querer encontrar um cara para namoro sério se ali os homens somente querem sexo? Sim, são todos sim! Alguns com mais lábia, outros com menos. Mas o objetivo é o mesmo.


E por outro lado, como um homem vai levar um relacionamento à sério com uma que já rodou ali na noitada (ou em outras noitadas) na mão de vários que também tinham a mesma meta: pegá-la para sexo? Muitos não entendem isso. É como uma feira e cada qual tem seu preço.


Mulheres baladeiras não merecem crédito ou confiança, pois estão ali como mercadorias, estão ali para oferecer somente o que todas podem oferecer, sem abrir a boca: só a beleza. Pois não é em uma noitada que você tem condições de analisar a índole dessa mulher, se ela tem ou não chance de ser a sua escolhida. Onde você pensa que elas vão com as amigas, na primeira oportunidade quando brigam com namorados, por exemplo?


E você, que ainda pensa em levar a sério um namoro com uma baladeira, saiba desde já que ela nunca deixará a vontade de frequentar noitadas só porque surgiu alguém na vida dela. Ou seja, mesmo namorando sério, muitas mulheres de balada dão sempre um jeitinho de escapar e satisfazer a "vontade louca" de sair, mesmo que com amigas. Não se iluda!

95 comentários :

  1. Para a baladeira é dois tipo de homem o cara destacado da balada para sexo e o namorado corno em casa para ser o provedor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ..por duas vezes sem noção levei a sério .
      Depois de uns surgiu outra ..mas dessa vez foi com fachada de viúva e vítima do destino , mas depois que marido morreu se tornou uma baladeira..vagabunda de primeira.. Qd percebi cai fora..mas o primeira tive filho..esse sofreu..largado pela mãe noites e noites pra ir pra balada...elas não do ruim pra no os Homens , pros filhos , se não forem pra badalas ficam stressadas , irfitadas e até agressivas...coitado de quem tiver perto..

      Excluir
    2. conheci uma assim , muito gente boa ,atraente ,mais aos poucos comecei a notar a vontade de ir para balada pois estava sempre me chamando e eu nada ,e ela dando incertas mais não tinha entendido ainda ate que saimos a primeira vez e de cara´,alguém conheceu ela e ficou olhando e sorrindo ,para ela e eu fiquei de olho e ela as vesez olhava entendi logo ja tinha pegado ela e estava afim de pegar de novo ,

      Excluir
    3. Acho engraçado falar assim de mulheres sendo que os homens que estão na balada namoram sério deixam a tonta em casa falam que vão dormir e vão pra balada.
      Então acho hipocrisia dizer menina que frequenta balada nada a ver .

      Excluir
    4. Sua burra, pois é justamente desses tipos de homens de balada que as burras namoram sério e tem que se foder mesmo com chifres quilométricos

      Excluir
    5. Quem escreveu isso deve ser uma pessoa frustrada na vida !!!!Tenho dó destes pensamentos retrógrados!

      Excluir
    6. Frustrada é vc, beca, que veio aqui, leu as verdades que nunca te disseram, leu os comentários, se certificou que era tudo verdade mesmo e agora está irritada com isso.
      Um grande foda se pra vc

      Excluir
    7. Até parece que os "provedores caseiros" não tentaram ser baladeiros pegadores, menos, bem menos!

      Excluir
  2. qualquer vida social é puteiro de mulher. fiquem atentos no meu perfil que em breve vou abrir meu blog, to deixando ele fechado durante um tempo, caso eu me decepcione denovo com a vida, irei abri-lo pra voces ve-los.

    qualquer vida social é lugar onde alfas escrotões psicopatas oprimem e espancam o homem bonzinho psicótico. sou a favor de boicotar todo tipo de vida social, baladas, festas etc é tudo merda.

    mas claor, isos é minha vida, voces que são fracos e dependem d evida social que se fodam. eu sou capaz de ser asceta e meditar na minha pura solidão, capacidade minha, de viver no meu próprio mundo, onde eu não preciso de vida social pra viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi uma das respostas que eu mais me orgulhei e me identifiquei durante toda minha vida, nunca me bati com um comentário que compartilhasse o mesmo pensamento e modo de vida que eu levo. É isso que tento explicar a todos quando converso. Bom saber que tem mais um por aew que sabe a grandeza que se encontra na solidão por opção. - Rx -

      Excluir
    2. Não concordo com vc ou então eu sou uma exceção. Saía bastante, mas nunca dependi de macho pra pagar nada pra mim e tem mais, estou casada a mais de 8 anos. Acredito sim na mudança quando se gosta de alguém.

      Excluir
    3. Somos dois, nobre confrade... Consigo meditar na solidão tranquilamente, não preciso de vida social pra porra nenhuma...

      Excluir
    4. É verdade caro death, mas na vida social voce tem uma leve capacidade de se flexibilizar, por exemplo veja um gordinho dono de uma empresa mandando e desmandando nos subalternos, ou um cara sem tanta beleza ou altura mais que frequenta academia com certa força fisica e graduação em alguma luta, esses dai tem uma chance um pouco maior de nao serem massacrados, ja que ate ficaria improprio para a mulher sair para esses lugares como sai na noite, mas no geral é isso mesmo, estes dois ultimos esteriotipos que falei seriam massacrados em baladas, e as mulheres rebolando e beijando logo de cara os bullyers, ricos, altos, é um ambiente totalmente impropicio para a maioria dos homens, mesmo que sejam esforçados como os citados acima, e so vai sair com seu psicologico fraco se sentindo um lixo e gastando dinheiro a toa alimentando o sistema, pois quem se encaixa no perfil de quem se da bem na balada, minoria da minoria dos homens, e ate os alfas se matam por causa de mulher nessas merdas e saem dando em cima de medianas pra baixo devido a alta covarde e insana disputa.

      Excluir
    5. So' de ler "caso eu me decepcione com a vida de novo", ja da p/ ver o quão corno vc eh..kkkkkk Tomou raiva de mulher. Sabe o que vc faz? Da' p/ um homem que a vida não te decepciona de novo, palhaco! Ou vai pro supermercado conhecer a mulher da sua vida, enquanto ela foi p/ balada e deu pra um macho alfa, pois não existe essa distinção de mulheres meu filho. Todas são putas e santas, dependendo do tamanho da sua idiotice..kkkk

      Excluir
    6. Só que existe mulheres e mulheres , a culpa e sua meu caro , como foi minha , nossos padrões eram fracos , pegamos a escória e ficamos porque quizemos..alguém colocou um cano na sua cara..não.
      O sexo era ótimo né..
      A verdade e que fomoos idiota ,mas fala a verdade muito gostosas..
      O segredo e saber entrar e sair delas..rzrs eu me fudi Brandão , fiz filho..numa delas, casei , vixi
      Kkkk um inferno , fazer o que era trouxa... Era só pra comer na rua aí levei pra casa..kkk
      Parem com esse papo de solidão , fala sério , para de ser idiotas ..
      Tem mulher aí rodando nas mãos dos caras também , e o jogo da vida .
      Você devido. Zé ifá ganhar.o petder esse jogo..eu até levei uns gools , do que a partida ainda não terminou..e a.emoção de ter uma vadia gostasa e muito boa...
      Os fortes lutam os fortes choram..
      Lei da vida meu caro , quem pode mais chora menos...e assim na Natureza a lei do mais forte.. Acha o que que o mundo humano e diferente , não não e , ta mawueado só isso..

      Excluir
    7. Sentindo um cheiro de cornice vindo desse aquino sistemas

      Excluir
    8. nada rapaz e a pura verdade.

      Excluir
  3. "Mulheres baladeiras não merecem crédito ou confiança, pois..."
    O melhor parágrafo!

    ResponderExcluir
  4. Eu conhecia uma garota desde quando ela tinha 13 ou 14 anos, ela era uma legítima biscate de balada, desde criança só queria é guardar a cobra na toca, beijava todo mundo e que se fo.. Eis que um dia essa mulher, com 26 anos na época, estava em um cruzeiro, desses com cheiro de sexo (estilo carnavio), e boooom começou a ficar com um cara, começou a namorar, casaram e ela nunca mais saiu a noite, não pegou mais ninguém, nem nada. De mulher bêbada vassourada caída em algum carro ela passou a ser uma dona de casa, daquelas que da orgulho na vovó. Sei que ela não sai mais pq eu tranzava com ela desde quando éramos adolescentes e algumas vezes depois que ela conheceu esse cara, mas depois que começou a namorar esse aí. . Nunca mais, só sai de casa com coleira e o dono junto. Então eu acho que vai muito do amor que a mulher sente pelo cara e pelo pulso firme que o cara leva a mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Aisten disse tudo e relativo , existem tendências nunca certezas..tem caso que o truta pega a certinha e se lasca todo , bom eu já me lasquei todos os tipos..kkkk
      Moo pteju financeiro , mas go na pista aí , querendo mais..
      Elas são meu bem e meu..
      Algumas me odeiam outras me Amam , mas todas me admitiram..kkkk
      Odiar e um tipo de admiração..
      Quem e petfeito atira aí a primeira pedra..eue fodi mulher , tive filho com elas..mas e daí..outras me deram colinho..kkk
      Da vida não se leva nada ..
      São só momentos..não sou de boa não esculacho as que merecem ..
      Tipo humilho mesmo , mas depois tenho até do das lindas vagabas..pode falarem o que for..elas são as.melhores , choram porque elas não são.de no ninguém..paderosas e gostosas..as vezes até odeio, mas pago Pau..algumas me chamam de Cafajestes..ou de meu Amor
      ...meu cada querido..meu amigo..
      E assim vou vivendo....odiado e Amado como as maravilhosas vagabas baladeiras..dançando pela vida..

      Excluir
    2. isso e verdade

      Excluir
  5. Nossa q texto machista, n é pq uma mulher curte balada q ela n presta, nem tds ficam dependendo de macho pra pagarem suas contas mto menos saem abrindo as pernas ai pra qq um, afff sem comentários esse texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou a baladeira

      Excluir
    2. N, quem está falando n é uma pessoa super baladeira, mas é uma pessoa q sai e n fica dependendo de homem pra pagar suas contas mto menos sai abrindo as pernas pra qq um por ai. Lamentável uma opinião tão ridicula qto a sua.

      B.

      Excluir
    3. Só faltou ela dizer que só sai para se divertir.

      Excluir
    4. Mulher de balada é igual camisinha,são descartáveis agente usa e depois joga fora...kkk

      Excluir
    5. e sim basta um ,bom papo e ganha mole ..e assim a fila segue e ela continua na balada

      Excluir
  6. NOSSA!!!
    RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo é o "elas free" nas baladas.Querem direitos iguais,sqn.kkkkkkkkk

      Excluir
  7. O melhor conceito de todos "a balada é o 'puteiro' para a mulher se divertir". É na balada que a mulher tenta inflar o seu ego com um monte de caras tentando abrir suas pernas. Supondo que a baladeira saia 3 vezes por semana (tem umas que saem mais), serão mais ou menos 150 baladas no ano. Se a mulher se comportar em 80% das vezes e só beijar em 20% (o que seria bem raro), ela beijará 30 caras diferentes no ano. Se transar com 1/3 deles (o que seria bem pouco), seriam 10 por ano. Em 8 anos nessa vida, seriam 80 picas diferentes... foras as anteriores e as que não surgiram das baladas. Com esses números fica a critério do homem aceitar ou não que sua possível namorada ou mulher tenha rodado em no mínimo 100 picas diferentes (elas admitirão no máximo 3 ou 4).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com cetreza, mulher nunca fala a verdade quando a questão é sexo. Se ela diz que transou com 5 a vida toda você pode multiplicar por 6 e isso olhando bem por baixo. Balada, puteiro de vadias.

      Excluir
    2. matemática do mal, trem ta ficando tenso

      Excluir
  8. Esse texto é verdadeiro. E sabe o que mais? Causa angústia. A mulherada tá assim mesmo. Elas escolhem vários parceiros mesmo e dane-se. Elas dão as cartas...dão o que querem e o cara que não tiver contente com isso vai ter que virar monge. Pq em breve não vai ter mais uma mina que não seja baladeira. Angustiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc definiu exatamente o que eu senti ao ler esse texto,Angustia !

      Excluir
    2. Oxii ta reclamando do que , não precisamos assumir , temos sexo bom sempre..não podem cobrar nada , kkk
      Tentam né , mas só trouxas caemm
      Ta bom demais , houve um tempo que o cara pra comer tinha que assumir..os pacote todo e ate sustentar tem umas antas velhas na TV que fazem isso..caras da rese TV..e outros ridículos por ai..
      Pagam pra ter todo dia ai do lado..
      As gatas maravilhosas e de certa forma de submetem aos caprichos das madames..bom cada um cada um ..
      Eu prefiroe aventurar e quebrar a cara as vezes com meus 48 anos , sou criticado muitas vezes.. Por não sussegar com uma sem sal ..

      Excluir
  9. O que é isso, um convite a idade média, como assim?? Mulheres isso, mulheres aquilo, nossa pelo amor de Deus, homens acordam, o que está acontecendo com vocês, da mesma forma que eu não posso julgar um home na balada querendo sexo, uma mulher pode estar lá pelo simples fato de se divertir, claro existem mulheres sem escrúpulos, assim como existem homens sem escrúpulos também, pera lá, eu como mulher nunca generalizei os homens e os coloquei no mesmo nível, existem homens e homens, assim como existem diversos tipos de mulheres.
    Por favor homens, grande parte da nossa insatisfação é um tipo de pensamento pequeno e egoísta desta forma, conheço tantas mulheres que estão sofrendo por conta de relacionamentos desastrosos, e aí quando a mulher que de vez em quando quer sair pra se divertir e esquecer um pouco os seu problemas é taxada de mulher vulgar e fácil, pois é, existem também mulheres legais que frequentam baladas mas não querem isso pra vida delas, estão lá pelo simples fato de se divertir, homens vocês nos veem muito insignificantes ainda, mas enquanto pensarem assim que toda mulher é fútil e vulgar, nunca vão reconhecer uma de verdade pensando assim, quem vê cara não vê coração definitivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda uma coisa que talvez nenhum homem vai te dizer na cara: mulheres que frequentam baladas NUNCA vão lá para SOMENTE se divertir. Isso é uma grande mentira e pode ser comprovada. Quem está ali, está para o flerte, para a azaração e não é lugar de mulher decente. Quem está ali está p sex0 casual. Afinal, vc frequentaria uma balada onde SOMENTE mulheres entrariam? Tenho absoluta ctz que não.

      Excluir
    2. Sim ..cada um cada um..até parece que só mulher que não presta..eu seu lá se presto pra elas , até prestei pra algumas e não pra outras ...

      Excluir
    3. Cornão mando Cucklod do caraio esse Aquino

      Excluir
    4. Esse Aquino é corno só pode PQP.Mulher baladeira não serve para relacionamento sério.

      Excluir
    5. Anônimo das 14:00: "estão sofrendo por conta de relacionamentos desastrosos"
      Só querem saber de cafão e marginal. Querem o quê?
      E nem vem com a desculpa de que "parecia ser um cara legal, enganou-me", e etc., porque esta desculpa já tá muito esfarrapada e esfiapada. Não cola mais.

      Excluir
  10. calmo o coraçao a mulher sair pra balada pra curtir ela nao presta mais me respondo você é um homem que Você. namoraria Você numca magoa nenhuma mulher inocente quantas vezes uma mulher de verdade chorou por Você e Você so pisou nela porque ela nao era perfeita como Você deseja quantas mulheres Você ja saiu na vida bando de inocentes é claro Vocês sao otimas pessoas um anjo ne acorda se elas vive de balada é porque cansaro de um bando de lixo que fala que é homem nao valorizou elas quando elas eram cetinhas como vcs falam que a mulher tem que ser engraçado ne que se a mulher trabalha estudo e nao é baladeira ta solteira porque ta cansada de homens que tem namora com elas mais se qualquer lixo abre as perna eles pegam e nao tao nem ai parem de culpar as mulheres por atituldes que um bando de homem que namorao com vagabundas que nao valorizou eles as tratao como mais uma quando os homens ter atituldes de valores se relacionando somente com uma mulher e nao da atençao para as mulheres que se valorizao que se conportao como uma qualquer ai sim vcs abrema boca pra julgar uma mulher que ta ali na balada tentando nao ficar sozinha no quarto chorando e se culpando porque um otario destruiu os sonhos que ela tinha que simplesmente fez uma menina cheia de sonhos se torna fria e calculista e com que ela tenho medo de relacionamento pelo que ela passou agora pare e pense quantas mulheres você ja saiu quantas Você ja destruiu o sonhos imagina se Você fosse uma mulher Você namoraria com um cara igual a você???

    ResponderExcluir
  11. Fico imaginando se a pessoa q escreveu este comentário, no momento que digitava conseguia respirar

    ResponderExcluir
  12. Ta e se VC quiser sair apenas para dançar? Vou nas baladas e nao fico com ninguém discordo disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa parar de ter preguiça de ler tb os comentários, mocinha. Já abordaram este assunto, mas eu faço o favor e copio e colo a resposta pra vc:

      Aprenda uma coisa que talvez nenhum homem vai te dizer na cara: mulheres que frequentam baladas NUNCA vão lá para SOMENTE se divertir. Isso é uma grande mentira e pode ser comprovada. Quem está ali, está para o flerte, para a azaração e não é lugar de mulher decente. Quem está ali está p sex0 casual. Afinal, vc frequentaria uma balada onde SOMENTE mulheres entrariam? Tenho absoluta ctz que não.

      Excluir
    2. "vou somente para dancar" pessoa nao tem nem vergonha de falar um negocio desses, nao se iluda da vida menina

      Excluir
    3. Hahahahaha, pois é.. como se fosse encher muito baladas onde só entrassem mulheres. PQP, estas arroz de festa são muito hipócritas!

      Excluir
  13. Concordo com a idéia de que realmente é impossível encontrar alguém para um relacionamento sério em uma balada. Gostaria então de saber onde a mulher poderá encontrar o grande amor de sua vida, para casar e constituir uma família?

    ResponderExcluir
  14. Simples! o homem de valor busca ansiosamente uma mulher de pudor, moral e inteligencia. Seja assim e certamente um homem vai ti encontrar. Não. Não é loucura, a grande verdade que as mulheres não entendem é que um homem pode mesmo até dizer que ama uma mulher baladeira (ou com estilo de vida semelhante) e eu conheço alguns assim, mas a verdade é que seu coração está longe dela.

    Entra como se fosse em um jogo social, no qual a intuição ensina as regras para se "dar bem" porém nenhum homem sente prazer em ter uma mulher assim. Ah! claro! e os cornos assumidos? e os liberais? e os homens feministas? os babacas? os otários com baixa auto estima? e os tantos outros? claro! tem muitos que assumem e ainda choram aos pés desse tipo de mulher, porém se você está querendo um homem de integridade, honra, palavra, provedor, etc, saiba que um homem assim JAMAIS é a caça de uma mulher. E sempre sabe quando uma se faz de presa só pra pegar o caçador. Um homem caça a preciosa presa... a mulher virtuosa. (continua)

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Parem com essa loucura de quererem caçar homens!!!! porra!!! vocês retorcem nossas entranhas!!! tiram nossa alegria!!! vamos acabar com essa porra logo, não tem mais mulheres que prestam. Não queira saber onde encontrar se torne o melhor achado. Simplesmente viva, tenha uma vida em sociedade saudável, frequente lugares familiares como shoppings, teatros, pontos turísticos, exposições... pra quem é religiosa vá a igrejas e visite outras, tantos lugares podem ser frequentados nos quais VOCÊ pode ser achada. Por que razão querer encontrar um HOMEM na balada?

    Eu encontrei a mulher da minha vida vendo-a dando um chute em um sujeito que tinha acabado de cutucar sua cintura com uma brincadeira que fazia com outras meninas no local de trabalho. Nossa! adorei ver ela chutando o CHEFE dela e ainda dando um sermão avassalador, pela brincadeira. Nooooooossssaaaaaaaa!!!!!! na hora decidi que iria até além do além pra ter ela. Ela tinha 24 anos era virgem e realmente virgem (frente e verso, pois tem umas aí que dão o rabo até fazer bico, mas a xoxota não) ela tinha certeza do que queria, era zombada e sofria pela idade sem nunca ter namorado, porém não se entregava a ninguém. E olha que os caras eram além de bonitões, cheios da grana.

    Eu estava fu**** na época fazendo entrega de "pesado" até conseguir coisa melhor. Lutei, e após meses conquistei ela. realmente suei a camisa e ADOREI isso. A cada pessoa que conhecia próximo a ela mais motivação tinha, pois, a única coisa que ouvia era que tinha que desistir, que ela não gostava de homem, que nunca viram ela com ninguém, que era anti social, que devia ter trauma de infância, etc Nossa cada um desses comentários mais me motivavam e cada fora que ela me dava mais a admirava.

    Enquanto isso, bastava estar em uma fila de banco, mercado, o papo surgia e era só prosseguir que... cama (claro! não todas). E era assim mesmo. Sempre foi. Sites de relacionamento, nossa chovia, add hoje, comia amanhã (as vezes com uma semana ou um mês de diferença) e as danadas falavam de CASAMENTO. Nas praças, ponto de ônibus, dentro do trem, etc. (continua)

    ResponderExcluir
  17. Em fim estou casado a três anos com ela e fico muito feliz em ter uma mulher assim. Muito! tenho admiração por minha sogra pois foi uma mãe e tanto ensinou sua filha a os princípios para ser uma mulher de valor. E soube ensinar sem gerar pensamentos bitolados ou tabus insanos.

    E querem saber, ela faz como as feministas reprovam, cuida da minha roupa, da casa, deixa tudo impecável, nunca me pediu um centavo, se eu não der ela simplesmente não pede. Sempre pensa no meu bolso, sempre. Pesquisa os melhores preços de tudo, aproveita as promoções, etc. Quando casamos estava ganhando muito pouco, mas ela aceitou ser do lar após uns 4 meses de casados, pois, era seu maior sonho. E eu com um salário (claro menos os descontos) vivia uma vida de rei. E adoro ouvir até hoje quando ela diz que é a mulher mais feliz do mundo. Nossa!!!!

    Hoje sou consultor de investimentos e estou com melhores condições, mas afirmo com certeza que uma mulher de valor sempre será alvo dos sonhos de um homem de valor. Os homens que lerem meu texto certamente vão concordar (os de moral)

    Ah e se você for uma, nunca se preocupe, ainda que seu esposo pise na bola e caia na tentação de uma baladeira, de uma piriguete, uma aproveitadora... e ti traia, só converse com ele e faça ele recobrar o bom senso, e saiba que acima de tudo ele JAMAIS TI DEIXARÁ. (fim do comentário)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que da frente ela não é mais por que vc estourou normal entre o casal e de trás continua virgem????
      Sangue de Jesus tem poder sai diabo, tomara que sim pois se ela se manteve em obediência a Deus se mantendo virgem até seu casamento eu espero que ela saiba e vc também mocinho que mesmo casados mais vigias pra não pecas dentro do casamento pois sexo oral e anal é pecado pra Deus.

      Excluir
  18. Muita gente não entendeu o texto, ninguem está falando que mulher baladeira não presta, cada um cada um, o que foi dito é que mulher baladeira não serve para relacionamento sério...é isso e eu concordo, aprendi da pior forma.

    ResponderExcluir
  19. olha, eu sou linda e malho, mas perdi anos da minha inicial juventude atras de caras pelo caráter. Espero mesmo q tenha sido azar, pois os homens são mto falsos, qndo percebem q a menina é ingênua eles se aproveitam dela! criam esperanças e depois desistem daquela q insistiu nele e preferem uma q ñ ta nem ai pra eles, pq é mais atraente! ñ é verdade?? e se ela ñ ta nem ai pra ele é pq tem outros ou procura outros! sou frustrada em ver q entrei em depressao q me fez trancar a faculdade e me ferrar profissionalmente. hj me arrependo de tda ILUSÃO q vivi, pois conheci amigas putas q arrancaram dinheiro dos caras enquanto eu só me ferrei. elas andam felizes e bem vestidas enquanto eu só tenho corpo malhado e ando arrependida e mto simples, pois ñ pensei no $ e hj isso ta fazendo mta falta, afinal, qm ñ tem um parceiro q tanto sonhou e hj tá sozinha, sem amigos tbm q são falsos e interesseiros, percebe agora q se tivesse $ teria alguma coisa! queria mto encontrar pessoas q valorizassem o q "tdo mundo" diz q valoriza e é mentira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que vc relatou, então nasceu prostituta e se arrependeu de não ter sido uma

      Excluir
    2. Não foi azar.Aqueles homens falsos que você tanto critica foram os que você escolheu.Na mesma medida que bons homens devem ter aparecidos e dispensados por você por "não terem a pegada". É simples assim.

      Excluir
    3. vc nunca quis homens pelo carater....isso vc nao fala
      se quisesse tinha arrumado um certamente...mas só quis bonitao de academia e praia, pitboys e playboys....e lamento - homens de carater nao sao nada disso

      Excluir
  20. Primeiro, onde não existe a privacidade total entre dois, não existem relacionamentos sérios. Segundo, mulher decente não paira em Baladas. Terceiro, em lugares onde ''competição entre mulheres'', ''SEXO'' é característico, tude é de curta duração, prazeres momentâneos e nada de ir longe. São três factores suficientes para se ter noção dos inúteis trocos que Balada pode dar a você, pois mais conto de fadas que possa parecer por uns momentos. Não se iluda, acorde para a vida quem meteu na cabeça que Balada é a quarentena das inocentes ou das com intenções de encontrar o homem dos seus sonhos. ACORDE!!! disse. :)

    ResponderExcluir
  21. Ao Anônimo10/07/16 16:43: pois é justamente desses tipos de homens que as burras gostam e tem que se foderem com chifres mesmo

    ResponderExcluir
  22. Eu saio para as baladas, não para ficar com machos, apenas para dançar, me divertir, não preciso usar roupa curta tb, e não bebo nem nas baladas ou em casa. E namoro a 3 anos. Tudo depende de como a pessoa se portar. Espero que compreenda que esse seu pensamento é errado em partes. Pois muitos homens e melhores vão as festas apenas para terem sexo casual. Mas nem todos são iguais. Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, puta que o pariu como pode ter gente que mente descaradamente na internet. Vem cá.. vc acha mesmo que algum cara vai acreditar que uma mulher vai "só para se divertir"? Faça-me o favor, se for contar piadas desse tipo seu lugar não é aqui, afinal não é um site de humor.

      Eu fico pasmo e não consigo parar de rir quando vejo mulher tentando esconder putarias ou dizer que quem vai pras baladas é santa, pqp,é o fim KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Só há uma coisa a dizer ao seu namorado: corno!

      Excluir
  23. Simplesmente não acreditam, porque vcs fazem isso, homem não sai p balada se não for p catar mulher, eu saio p me divertir e dançar também, e não temos que provar que falamos a verdade p ngm , pago minha entrada pago minha cerveja e estou satisfeita. FODA -SE VCS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta a do português agora, hipocrisia a gente vê por aqui

      Excluir
    2. Hahahaha. Boa anônimo das 11:25.

      Excluir
  24. Casei com uma baladeira e estou arrependido profundamente. Estamos separados e com certeza caminhamos pro divórcio. Consegui fazer com que parasse com as baladas mas de uns tempos para cá começou a sair com amigas e depois acabou indo pra balada. Fiquei muito bravo por ter deixado as crianças e casa pra sair na noite. Larguei ela e estou muito triste por ter acreditado que seria uma boa esposa e ema boa mãe.Sempre procurei ser um exemplo de marido. Nunca deixei de dar carinho e dinheiro nunca foi problema. Enfim,a vida segue e baladeira nunca mais!

    ResponderExcluir
  25. minha ex é assim..
    brigavamos e lá estava ela na balada.
    é como foi dito ali no começo, balada e puteiro é a mesma coisa.
    mulher assim, tem mais é q ficar com cara xarope, q bebe, briga, bate..usa drogas..

    ResponderExcluir
  26. mulher baladeira merece cara bem drogado pra infernizar a vida de vcs

    ResponderExcluir
  27. essa pagina é do século passado? sério que vcs ainda acreditam nessa historia de mulher pra casar e pra namorar? evoluam, assim como o tempo! somos livres, donos de si. qual o problema de gostar de sair, dançar, beber, beijar na noite? isso nao define carater de ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA ficou bravinha é baladeira? seu argumento é que nem de criança quando faz cagada e é pega. Mulher que sai pra dançar, beijar na night e beber não presta pra relacionamento naõ e nao é vc que vai muda isso

      Excluir
    2. a nao ser que o cara que assuma a bomba nao se importe em ser um cuckhold e saber que a sua amada ja chupou e beijou trocentas jirombas nessa vidinha de balada dela kkkkk... quem acha que baladeira ou ex baladeira prestam pra relaçao ou sao troxas, ou sao cuckholds mesmo kkk

      Excluir
  28. Sou mulher. E só digo uma coisa: Tbm dispenso homens baladeiros! Assim como uma mulher baladeira, um homem baladeiro não serve para relacionamento sério. Gostei do blog, e vcs estão certíssimos. Mas lembre-se que uma boa mulher, está atrás de um bom homem.

    ResponderExcluir
  29. Amo meu namorado, amo balada. Uma coisa nao tem nada a ver com outra, nos divertimos juntos muitas vezes em festas.
    Retrógrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte-nos como é a vida levando um relacionamento ABERTO, minha cara "evoluída"...

      Excluir
  30. Essa relação SE durar 3 meses já é uma vitória.

    ResponderExcluir
  31. Agatha concurseira05/03/2017 20:51

    Eu também não me casaria com um homem cheio de vícios, promíscuo e baladeiro!!!
    Como meu pai sempre me educou - raramente você encontra alguém interessante depois as 02h da madrugada.
    Concordo com vocês - isso vale pra homens e mulheres !!!
    Gente interessante, educada e que pensa no futuro está estudando, malhando, procurando ler, praticando esportes. Não está saindo com putas, chegando bebaço em casa.
    Casei com um homem com h maiúsculo !!! Viril, gentil, inteligente, educado!! Tento ser a melhor parceira e sempre incentiva-lo !!! Casamento é minha prioridade sempre!! 10 anos e uma admiração e um respeito que só aumentam !!!
    Vocês perdem tempo esculachando o sexo oposto enquanto muita gente encontra pessoas incríveis e são felizes !!! Colocam tudo no mesmo balaio !!
    Se a maior parte das pessoas que comentam aqui forem bem-sucedidas e prósperas em todos os sentidos - família, saúde, relacionamentos maravilha.

    ResponderExcluir
  32. Só nao generaliza. Eu mesmo amos sair pra dançar e gostaria de entender o motivo de voces acharem que isso é sinônimo de querer ficar com alguém. Quer me ver brava e os caras na balada acharem que só porque danço eles se acham no direito de encostar em mim . Ainda saio como metida e a chata do grupo. Galera por favor sejamos menos machista, deixem eu entrar e sair da balada sem precisar dar beijar ninguém.
    Uma coisa não é sinônimo da outra. Assim como tem gente que vai pra balada pra beber e pegação oque não acho errado, cada um faz o que quer da vida, também tem quem queira somente se divertir com a galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que vc só sai p dançar ne...Se tivesse uma balada só com mulheres vc nem entrava, sua hipócrita. Se o cara encosta em vc quando vc tá dançando é pq ele acha vc fácil, aliás é o que todos os homens que vao a balada acham, se está ali é pq tá disponivel procurando rola, sexo.
      Vc alem de baladeira é burrinha, nao sabe a diferença de generalizar e totalizar, então vai no google e aprende!
      E burra demais quando fala em machismo, então precisa ler o que e ser machista: http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2015/12/o-que-e-machismo-o-que-significa-o.html

      Excluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...TEnho dó de nego frustado. Deve ter tomado um baita fora de uma baladeira, ou foi alguma vez na infancia dele molestado..


    eh de dar do e rir ao mesmo tempo de um cara frouxo como vc. tenho mta pena, pena mesmo, de uns cara escrotos como vc. A vida vai te bater e mto. Lembre-se disso quando algo acontecer de ruim com vc (se nja nao vem acontecendo). Sao escrotos como vcs que batem em mulher, espanca ate a morte. Sua mae deve ter mta vergonha de vc(se ela nao ja tiver morrido, pq é melhor que tenha morrido mesmo para nao ter que passar pelo vexame de ter parido uma desgraça inutil como vc. )

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    punheteiro pra mulher de balada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra promiscua baladeira que já rodou milhares de km que ficou ofendidinha com as verdades aqui escritas sobre as baladeiras. Nenhuma NOvidade por hoje

      Excluir
  34. Me perdoem, mas debater com quem já afirmou categoricamente que não quer mudar de vida é uma atitude nobre...para Madre Tereza de Calcutá, não para homens decentes que valorizam uma mulher de verdade (se ainda existir, confesso que não as vejo mais).Estão muito esperançosos com a mudança de atitudes da mulher "moderna", isso não vai acontecer, não sou que digo, são elas próprias que afirmam e reafirmam isso em todos os posts.Só CSPs que estão preocupados com o bem estar das peleiras, um homem com o mínimo de discernimento vira as costas e pensa em si próprio, ignora o que não presta.E cada dia mais o Marriage Strike aumenta no mundo, aliás já começa a ser visto como o mais importante fenômeno do mundo "moderno".Querer "convence-las" é perder tempo precioso, melhor apenas alertar os desavisados e deixar elas latirem ao vento.

    ResponderExcluir
  35. Velho eu não entendo as mulheres que dizem que vai pa balada só pra "dançar", e não gostam de ser abordadas, isso é uma hipocrisia do caralho no momento em que vão para este lugar.

    ResponderExcluir
  36. Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.

    Meu conselho é que se case. Se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo.

    ResponderExcluir
  37. Balada é um problema da juventude. Se vc ve quem gosta de sair pra balada só encontra magro, branco, malhado, classe média, sem filhos e com menos de 25 anos. Só por atrair somente esse público já vemos q ñ é algo inclusivo. As baladas são glamourizadas pq a sociedade romantiza o alcool, as drogas, a falta de maturidade romantica e sexual, etc. Mas depois de certa idade muita gente toma jeito.

    ResponderExcluir
  38. Ótimo texto confrade como sempre. Estou lendo novamente essa postagem. Pena que muitos estão atolados na matrix e não percebem isso. Baladeiras são contaminadas ideologicamente pelo individualismo e pelo hedonismo. Não serão boas mães e esposas; elas nem querem ser, estão contaminadas com a ideologia feminista de um suposto "empoderamento" feminino ao se transformarem em vadias vazias ao invés de constituírem famílias.

    Esse tipo de mulher se casará lá pelos seus 35/40 anos com algum otário, e serão péssimas esposas e mães...
    Aqui tem uns artigos relacionados:
    https://diariodoroberto.wordpress.com/2017/03/19/feminismo-e-a-destruicao-da-sociedade-da-familia-e-do-masculino/

    https://diariodoroberto.wordpress.com/2016/12/04/o-masculino-perdido/

    ResponderExcluir
  39. Um lugar que nunca me deu vontade de ir é em baladas, só gente vazia que procura um lugar desse, porquê encontram pessoas vazias e solitárias como elas,isso é como a filosofia classifica de "Solidão compartilhada"

    ResponderExcluir
  40. Mulher baladeira só serve pra comer a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  41. Mulher festeira só serve pra comer.

    ResponderExcluir
  42. Concordo que uma mulher tem que se preservar, uma mulher direita não sai p baladas...mas também tem todos os tipos de mulher né
    Cada qual com seu Stilo dê vida
    E cabe ao homem escolher qual estilo vai ser sua parceira da vida!

    ResponderExcluir
  43. Mas vamos pensar q homens Também tem q se preservar pois quando ele é do tipo Baladeiro nenhuma mulher quer por perto
    Procurem coisas saudáveis
    Procurem buscar a Deus ��

    ResponderExcluir
  44. Sei que essa discussão é antiga, mas o assunto mais do que atual, pois acreditei no canto da sereia baladeira, e é a pura verdade o que foi dito aqui, não importa o quanto você seja bom para ela, ela sempre vai querer voltar para a balada, sempre....
    E no meu caso fui muito burro, pois ela deixava vários sinais de não ser uma mulher de carater:
    1 - Mãe solteira que larga a filha em casa para ir para balada.
    2 - Já fez 2 abortos(sendo o último, meu filho, contra minha vontade, alias foi o motivo do nosso término de relacionamento).
    3 - Bebe demais a ponto de voltar para casa de Uber e esquecer o carro.
    4 - Fuma para caralho.
    5 - Instagram com 5 mil seguidores, com 4100 só homens, sim, eu contei, isso pq era um Instagram para divulgar o trabalho dela, que é com beleza feminina.
    Resumindo, as mulheres dão vários sinais, basta saber interpretar.

    ResponderExcluir