Sobre mães solteiras










Para quem já está envolvido em experiências de vida desse gênero ou é bem informado sobre casos alheios, não tenho muito o que escrever neste texto, pois será "chover no molhado" em relação a namoro/ relacionamento com mães solteiras.

Homens sexualmente ativos ou disponíveis para relacionamentos nunca levaram e nunca levarão a sério mulheres que já tem filho ou filhos e se separaram, de alguma forma. É como se inconscientemente todos soubessem que ela foi rejeitada por outro macho que, por sua vez, já "depositou" a continuação dos seus genes no mundo com ela.

Existem raríssimas exceções de homens que aceitam tal condição como: homens que já têm filhos de outra relação e convivem com eles ou homens mais velhos que também se separaram e nessa fase da vida não fazem tanta questão de se envolver com uma mulher que já tenha vivido a fase da maternidade, mas não com ele.

A realidade crua é que, com mães solteiras todo homem se comporta de forma diferente. Para você que é mulher e já teve filho, mas ainda está sexualmente ativa e no momento lê este texto, saiba que o cara só vai te comer/ usar de alguma forma e te jogar fora na primeira oportunidade, não se iluda! Essa é uma verdade inconveniente que poucas pessoas têm coragem de analisar e expôr.

Não existe sentimento por parte do homem em praticamente todos os casos com mulheres com filhos, portanto não há como mudar isso se alimentando de ilusórias historinhas de amor que aparecem nas novelas ou pensando que ainda se está naquela energia dos tempos que era solteira querendo "amarrar" qualquer um na pista da balada ou em um outro lugar qualquer.

296 comentários :

  1. A verdade é inconveniente mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Maior bosta que já li na vida. Nunca fui casado, não tenho filhos, me envolvi com uma mãe solteira com dois filhos, de pais diferentes, e vivi os melhores momentos da vida com os três. Me apeguei profundamente às crianças, e planejava me casar e ter essa família pra sempre em minha vida, e não só comer e dar o vazari, como sugere o texto. Infelizmente o relacionamento chegou ao fim, mas até hoje ainda sou louco de amor por essa mulher e maluco pelos filhos dela... e mesmo com todos os indícios de que não existe possibilidade de uma A, não sei por que, ainda sinto lá dentro uma esperança de que a qualquer momento ela me procure dizendo que sou o cara que nenhum outro foi pra ela (tomo no cú todo dia sofrendo por ela, mas fazer o que, não é mesmo? Eu a amo!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo18/03/15 13:06, relate aí para a gente saber, a título de curiosidade somente, o porque que seu relacionamento chegou ao fim.

      Excluir
    2. anon 13:06. Vc é um lixo humano. Essa vadia teve DOIS FILHOS DE PAIS DIFERENTES e vc a ama? kkkkkkkkkkkk.

      Merece se foder msm.

      Excluir
    3. Rejeitado por mãe solteira = ômega.

      Excluir
    4. ômega é pouco.....kkkkkkkkk.....ai é sujeito de categoria tão inferior que eu duvido que exista....kkkkkkk.....só pode estar de sacanagem com a gente esse anônimo ai. Parece coisa de mulher, cara......kkkkkkkkkk....tá tentando trollar aqui kkkkkkkkkk........Abração de Salvador-BA pra galera.

      Excluir
    5. Era tão bom que terminou, que mangina aceita uma mulher com 2 filhos de machos diferentes e ainda quer casar? Quer levar chifres dos 2 ao msm tempo? CEELOKO.

      Excluir
    6. Estou em situação parecida. A minha namorada é mãe de dois filhos (do mesmo cara, pelo menos) e é fato que, apesar de gostar dela e ter sexo de qualidade, estou sempre a um passo de dar no pé. Isso me dá poder de barganha (solteiro, sem filhos), e me permite levar o relacionamento no meu ritmo e nos meus termos, pois ela sabe que está em desvantagem social.

      Só não posso engravidá-la, aí é osso, bem como ficar esperto com paternidade sócio afetiva (outra merda que esse mundo feminista inventou pra sacanear os homens). Mas o fato é que não existem planos futuros e ela sabe disso.

      Podem hatear à vontade.

      Excluir
    7. somente betas carentes e desesperados e atolados na Matrix aceitam mães solteiras, isso é fato, só vc observar.

      Excluir
    8. CARA ISSO É DEPOIMENTO DE MULHER, PORRRRRAAAAA PIRANHA SAFADA QUE TEM 2 FILHOS DE PAIS DIFERENTES, JÁ DA PRA SENTIR NÉ???? MANGINA É UMA MERDA, MAS NÃO É O SEU CASO HB VV DO CARALHO!!!!

      Excluir
    9. Mulher detect. Homem não se expressa dessa maneira.

      Excluir
    10. Um homem independente, com saúde e tudo mais... Não merece uma mulher nestas condições. Preconceito um caramba, nós homens temos e devemos ter critérios para escolha de uma mulher intrínseca.

      Excluir
    11. Podem me massacrar, se bem que o que espero aqui é apoio, tenho 23 anos, minha primeira namorada tinha 28 quando a conheci, em abril de 2015, já foi casada, tem duas filhas,uma de cada pai, namoramos 3 meses e meio, senhores, não sei onde estava com a cabeça, foi a maior cagada que já fiz na vida.

      Excluir
    12. Quem namora mãe solteira a meu ver não passa de um loser bostão que aceita cuidar da porra dos outros, todos meus amigos que namoraram ou casaram com mães solteiros se foderam feio e não passam de meros cornos chifrudos desonrados.
      Você que é Homem tome vergonha nessa sua cara de besta e rejeite para relacionamento tais mulheres porque as mesmas fazem filhos com cafajestes depois que são rejeitadas querem arrumar um otário provedor para bancar as contas e ajudar na criação dos filhos. Não seja esse sujeito VIRE HOMEM PORRA!!!!!!.

      Excluir
    13. quanta crueldade! a pessoa não pode ter ficado viúva? ou ter sido casada e simplesmente não deu certo?,nem todas as mulheres são promíscuas e ter filho ou não é termômetro de caráter ou pelo menos não deveria ser.

      Excluir
    14. Também acho que nada pode se generalizar. Mas uma coisa é certa, a maioria das mulheres que se encontram nessa situação foi porque em sua "fase nova e cheia de vida" elas não souberam escolher o homem certo na vida delas e até mesmo menosprezavam-os, como todo mundo sabe, só queriam saber dos caras que "botam mó mala" e aí, as coisas só tendem a ser desse jeito mesmo: mesmo ainda novas e bonitas e já com filhos pra criar e abandonadas pelo cafajeste, que só agora depois de já terem sido usadas, maltratadas e engravidado do homem que só agora elas viram que ele não presta, elas parecem ter aprendido, mas... Só que tem um porém: qual é o homem que vai aceitar cuidar dos filhos dos outros como se fosse dele? Isso é uma coisa que não tem nem como, pois todo mundo sabe que ele não vai poder educá-lo, é claro porque ele não é o pai. Portanto, aonde é que fica a moral desse "homem", ou melhor dizendo: desse "otário!" até porque como é que ele vai saber se a mulher gosta dele mesmo ou só não tá querendo um papai para o filho? Pois no mundo de hoje todo mundo sabe que a presença de um homem, de um pai, faz muita falta na criação dos filhos e não importa o quanto a mãe seja disciplinada para com os filhos, nunca será igual aos ensinamentos de um pai, de um homem.

      Digo isso por experiência própria, todas as mulheres com filhos que eu já me envolvi, no fundo, só queriam isso mesmo e o que pude constatar é que, independente das condições financeiras, elas podem até não precisar que alguém as banque financeiramente, o que elas querem mesmo é a presença de um homem "um papai" na vida dos filhos, só que dificilmente uma mulher vai deixar isso bem claro no início.

      Todo mundo deve saber que fazer filhos com a pessoa errada é um erro irreversível e essa é uma verdade inconveniente mesmo. E como todo mundo também sabe, filhos são para a vida toda e pais e mães também, por isso os filhos devem ser criados pelo pai e pela mãe juntos.

      Agora, em casos em que o casamento não deu certo ou em casos de ser viúva(o), a pessoa tem mais é que esquecer novos relacionamentos para casamento e viverem para os filhos. Pois nem nessas condições, ninguém vai aceitar a se relacionar a sério com alguém que já tenha filhos e isso não quer dizer que a pessoa nunca mais terá a chance de ser feliz de novo, até porque a pessoa não está sozinha na vida (ela tem os filhos) e mesmo se estivesse, quem foi que disse que a pessoa só é feliz quando arruma um alguém? Eu mesmo sou sozinho e sempre fui e sou muito feliz e isso é super normal e quem disser o contrário de mim, estará falando uma grande de uma besteira, pois não preciso de ninguém, nunca precisei e nunca vou precisar de alguém que me faça feliz, pois sempre fui e sou feliz sozinho mesmo :)

      Muitas pessoas são acostumadas a verem novelinhas e acham mesmo que o princípio de felicidade está naquilo ali. É aí onde quebram a cara depois de terem cometido erros e só então acordam para o mundo real e veem que aquilo não existe! Novelas, na verdade, foram inventadas para manipular a população "deixar as pessoas cegas", que enquanto o governo roubar, as pessoas estão se imbecilizando assistindo novelas. E não adianta dizer que a novela não entra na mente, porque entra mesmo! Se não entrasse, qual a graça de assisti-las, sabendo que nada daquilo é real? Todo mundo que assiste novelas se aliena sim, procurando pelo menos em uma parte se desenvolver e viver a vida. Por isso, todo mundo que assiste novela é trouxa! Já reparei que as pessoas mais fudidas na vida são pessoas que assistem novelas.

      Excluir
    15. kkkkkk haa que bom que li os livros de nesssahan alita aos 16 anos kkk não quero mães solteiras não.Não caio nessa merda não

      Excluir
    16. vc é trouxa

      Excluir
    17. Dois filhos,sete anos casada eu mandei o babaca vazar.vcs sao.idiotas namorei dois anos cm um cara e nem na minha casa ele foi.meus filhos tem pai.nao confio em nenhum babaca pra conviver cm meus filhos,na vdd eu ter filho ou nao e da minha conta.o cara q fica comigo nem precisa saber.burra e a mulher q coloca escrotos machistas dentro de casa pra conviver cm seus filhos.homem nao respeita nem cachorro imagina o filho dos outros.e vcs babacas tbm serão pais um dia,infelizmente e coitada da mulher q for reproduzir suas sementes ruins...

      Excluir
    18. Mais uma que Vai chorar e não sabe o verdadeiro significado de machismo. PQP como vcs msolteiras são burras.. deveriam aprender com a vida e erros, mas continuam batendo cabeça

      Excluir
    19. Como alguns aqui esse ai nao pode nem ser chamado de beta, esta muito abaixo. Apenas usando a logica, os dois relacionamentos anteriores nao deram certo, qual a possibilidade de funcionar esse terceiro? So pela logica nem relacao casual teria com essa mulher menos ainda relacao seria. As mulheres estao sempre se colocando como vitimas mas vitimas sao os homens principalmente o autor desse comentario que se sujeita a uma situacao com uma mulher dessas.

      Excluir
    20. Donzelas sim, mulher não, pois mulher já está desonradas fodidas. Homem macho de verdade só tem envolvimento com virgem as outras que são mulheres não valem mais nada na qual já perderam as vergonhas

      Excluir
  3. Antes de qualquer outra coisa, peço desculpas pelo termo que utilizei pra me referir ao texto. Acabei sendo bastante grosseiro e desrespeitoso, e não admito ter esse tipo de conduta com ninguém. Ainda amo perdidamente essa pessoa. Desde que nos conhecemos eu nunca, jamais, tive intenção de apenas "comer" e depois "jogar fora", como você escreveu. E quando li isso, acabei ficando bem irritado, e fazendo a c*gada de criticar da forma como foi. Peço sinceramente perdão.
    Bom, mas respondendo à sua pergunta: ela terminou comigo. E os motivos são os mais bestas possíveis (ou parecem ser bestas). Coisas do tipo: Sou do tipo que odeia discussões, e as evito a todo custo. E isso, por algum motivo, a irritava; Sou do tipo que adora estar junto, não importa a ocasião. Tudo que ela propunha, eu aceitava de pronto. A mim só importava estar ao lado dela, então qualquer coisa estava boa. Isso também a irritava. Ela não conseguia entender como eu nunca reclamava de nada que ela sugerisse.
    Não teve infidelidade (de nenhum dos dois), não teve isso de só querer levar pra cama e depois desaparecer, era louco pelos filhos dela, e posso dizer sem risco de ser prepotente que eles também gostavam muito de mim (a menina, mais nova, era grudada), sempre nos demos muito bem, nunca tivemos uma briga que fosse, na intimidade mais sublime de um casal tínhamos uma sintonia enorme, sempre procurei fazer tudo que estivesse ao meu alcance pra agradá-la e não perdê-la. E ainda assim, ela achava que faltava algo, e preferiu por um fim. Nessa brincadeira já se vão 7 longos meses. E não tem um dia sequer em que eu deixe de pensar, de lembrar, de querer, e, principalmente... de sofrer. Desculpa me alongar, e, mais uma vez, perdoa pelo comentário anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hans Kampmann Realista19/03/2015 22:03

      Simplesmente você é um mangina, escravo de buceta lambe salto de mulher... Se torna pior pela mulher ser mãe solteira, e você aceitar tudo que ela fala... Eu tenho verdadeira vergonha de dividir meu oxigênio com um escravo de buceta feito você, que fica choramingando pelos cantos defendendo uma mulher que além de ser mãe solteira, teve filho com dois machos diferentes antes de ti... Toma vergonha seu asco! Tenho vergonha de viver no mesmo planeta que você, seu mangina!

      Excluir
    2. Quanto ódio nesse seu coraçãozinho, meu jovem. Vou até me sentar ali no meio fio e chorar deprimido. Mentira, vou não! Por que não ligo a mínima pra sua medíocre opinião. Pense o que quiser, afinal, vivemos em país (dito) livre. hahahaha... me divirto pacas com os trolls de internet, valentões dos teclados.

      Excluir
    3. A propósito: se tens vergonha de dividir o "seu" oxigênio com um escravo de buceta (?), é fácil resolver: se mata!!! Talvez seja até um favor que você esteja fazendo à humanidade. Relaxa queridão... já é sexta. Fim de semana tá aí. Vai curtir, e deixa de se incomodar com quem é diferente de você!

      Excluir
    4. Anônimo19/03/15 13:58 : Eu tenho a impressao de que voce nao e um homem, mas sim uma mulher contando a sua historia porem invertendo os papeis, pq nao existe tamanho nivel de mediocridade e baixa auto-estima registrado na historia do homem desde os primordios ...

      Excluir
    5. Impressionante como tem gente babaca julgando os outros... tudo seria muito melhor se todo mundo cuidasse da própria vida e focassem em desenvolvimento pessoal... homem ou mulher... não importa... imagine, todos educados e agindo de forma respeitosa uns com os outros... pessoas executando seu trabalho seja ele qual for, com excelência... mas essa sociedade perfeita é apenas uma distante utopia... toda generalização é uma ignorância, pois quem generaliza qualquer coisa estará sempre ignorando fatos que esta ai para quem quiser ver... o texto dessa pagina erra em diminuir todas as mães solteiras... sim existem mulheres que não valem o prato que comem, mas também existem homens assim... acho engraçado falarem tanto das mães solteiras... parece que elas geraram o filho sozinhas... cade o “homem” que transou o sumiu?!?! Isso é atitude de homem?!?!? Tem um outro texto na pagina machosderespeito que é o oposto do texto dessa pagina, la a mãe solteira é exaltada, como uma companheira perfeita... novamente discordo do texto no quesito generalização... tanto o texto dessa pagina que diminui as mães solteiras ou o texto da pagina do machosderespeito que exalta todas as mães solteiras são textos escritos por pessoas que ignoram o outro lado... eu conheço todo tipo de homem e todo tipo de mulher... conheço mãe solteira que é muito mais MULHER do que muita feminista sem filho, que só quer um otário pra bancar... gosto da frase, quanto menos regras temos menos regras quebramos... aprendam a pensar e analisar a situação e pessoas com o próprio cérebro e parem de seguir o que qualquer blogueiro diz ser certo ou errado, melhor ou pior...

      Excluir
    6. Mateus Matos02/04/2015 19:39

      Sr. Anônimo,

      Você é um mangina que NÃO SE AMA, é um escravo emocional dessa mulher! Você fez tudo por ela, tudo pra ficar com ela, perto dela, você a amaou verdadeiramente e ainda aeitava os filhos dela (um de cada pai), coisa que raríssimos homens fazem (e na minha opinião só os mais idiotas fazem). E MESMO ASSIM VOCÊ LEVOU UM TOCO, LEVOU UM FORA DE UMA VADIA DE UMA MÃE SOLTEIRA QUE SE IRRITAVA SÓ PORQUE VOCÊ É DA PAZ E NÃO SE IRRITA FÁCIL E GOSTAVA DE FICAR COM ELA E FAZIA DE TUDO PRA NUNCA TERMINAR O RELACIONAMENTO!

      SEU BABACA, CRIE VERGONHA NESSA CARA AGORA E VIRE MACHO! VOCÊ FOI UM BOM HOMEM E ELA TE LARGOU! ELA NÃO TE MERECE! ESQUEÇA-A! ELA JAMAIS IRÁ VALORIZAR QUALQUER HOMEM BOM, COMO VOCÊ FOI ENTÃO PARE DE SOFRER POR ESSA VADIA QUE NÃO VALE UMA UVA CHUPADA!

      VIRE MACHO SEU IMBECIL! VÁ PROCURAR UMA MULHER QUE TE MERECE, PARE DE AMAR ESSA VAGABA! AMOR TEM QUE SER CORRESPONDIDO SEU IDIOTA! MANGINA BABACA! DANE-SE ELA, ELA MERECE MESMO É SOFRER NA MÃO DE CAFA QUE SÓ VAI COMER E JOGAR FORA, ELA TEVE A CHANCE DE TER UM BOM HOMEM E NÃO APROVEITOU, FODA-SE ELA! ELA MERECE SER LANCHINHO DE CAFA! ELA QUER ISSO! E VOCÊ É O IDIOTA QUE CONTINUA APAIXONADO PELA VAGABA QUE TE REJEITOU! ELA NÃO VAI VOLTAR PRA VOCÊ! ESQUEÇA-A!

      Excluir
    7. Ela te rejeitou por ser mangina demais.Esse tipo de mulher está acostumada a levar porrada de cafajeste e ser xingada e humilhada por qq coisinha.Vc achou que sendo mais o mais beta entre os betas ia melhorar ela? Sinto dizer isso, mas mulher que roda em rola de cafa nunca mais é a mesma.Seu fim seria um belo par de chifres, deu sorte dela cair fora.

      Excluir
    8. Não sou doutor no assunto mas, após conhecer um pouco da Real, fica meio claro o motivo de não ter dado certo. Mulher detesta homem complacente. É sabido que elas não sabem viver em paz, em harmonia e sem conflito. Vc deu a ela uma segurança que ela, por razões genéticas, não estava preparada. Seu instinto feminino percebeu que havia algo errado na relação, pois, na cabeça dela, é dever do macho ser o cara que decide, que permite a ela algumas (e só algumas) opiniões e que geralmente discorda e até briga, mesmo estando errado. Infelizmente, é disso que muher gosta e precisa. Homem pode ser bom, mas deve ser também autoritário e dono da situação. JAMAIS peça opinião a uma mulher do tipo "onde vamos?" ou "o que vamos fazer?". Elas odeiam. Vão te achar um bundão sem capacidade de decisão e controle.

      Vc foi o típico bonzinho. E é interessante que, mesmo a mulher sendo rodada, tendo dois filhos de pais diferentes e estar numa situação sexual que beira a mendicância, ainda teve a audácia de te despachar. Elas não toleram bonzinhos, caras legais. Elas podem até aturar e se tentarem se enganar que estão felizes, mas, a genética sempre vai falar mais alto, e ela vai ficar frustrada.

      Se quer saber, foi melhor ter terminado. E vc deu sorte dela não te meter na justiça alegando paternindade socio-afetiva. Pense nisso quando for engatar seu próximo relacionamento, e lembre-se de não ser tão bonzinho e complacente. Como disseram aí em cima: mulher gosta é de porrada (no sentido emocional, claro).

      Excluir
    9. Nessaha Alita!! leia!

      Excluir
    10. Anonimo é mulher se passando por homem. homem não diz hahaha... no meio de frases quando está querendo ser sarcástico com outro homem.

      Excluir
    11. ISSO É MULHER QUE FOI JOGADA FORA, FAZENDO PSICOLOGIA REVERSA, SAI PRA LÁ , QUERENDO FAZER CONFUSÃO NA MENTE DOS ALFAS, PARA SER ADEPTO AO MANGINALISMO RADICAL, VAI SE FU!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    12. Anônimo 5/05/2015 12:21

      Perfeita sua análise. Quando vc disse que é sabido que as mulheres não conseguem viver em paz, em harmonia e sem conflito lembrei da psicoterapeuta que esqueci o nome que disse que as mulheres são atraídas pelo mal. Elas não ligam para nenhum homem bonzinho ou legal pois o veem como sem graça, incapaz de proporcionar as fortes emoções que elas tanto querem. Por isso vão atrás de bandidos e cafajestes. Não é a toa que volta e meia saem casos de violência doméstica e até morte pelos próprios companheiros. No final elas sempre se fodem com esses caras mas são incapazes de enxergar isso.

      Excluir
  4. E mães solteiras que buscam otários para sustentarem seus filhos ?
    Tipo aquelas mulheres do Badoo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainhas das kengas que ainda se acham um mulherão!

      Excluir
    2. E será que eu to fudido , tenho 23 anos e to namorando uma mulher de 35 , ela tem filha mais mora com o pai, mais e um tipo de mulher meio que neurótica , não posso falar nada que ela já pensa que eu quero meter o pé , as vezes da vontade mesmo cheia de coisa, parece que fica me comparando com os ex dela

      Excluir
    3. PQP cara... vc com 23 anos, ela com 35 e com filha? Isso só pode ser zueira.
      É o cúmulo da derrota para um homem

      Excluir
    4. Tome tenência de homem enquanto ainda há tempo

      Excluir
  5. Amigos, entrei em uma dessas recentemente, ela tem uma filha com outro, disse que deu pra sete antes de mim, transou no primeiro encontro comigo, estava com outro qdo saímos a primeira vez, passei seis meses afundado na matrix, mas não suportei a humilhação e dei um pé na bunda dela, acham que fiz corretamente?
    Ah, ela está grávida e disse que é meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fudeu. Desculpe.

      Excluir
    2. Esse passeio pela Matrix te custou um carnê de 20 anos chamado pensão! A gente fala que M$OL e rodada não presta mas tem otário como tu que insiste.

      Excluir
    3. Parece até história de familiar meu ...kkkkkkkk maginao

      Excluir
  6. Como disse Esther Vilar: "as mulheres só se interessam por coisas que tragam proveitos imediatos a elas". Se, mesmo com filhos de outros, resolveu se juntar a um homem algum proveito ela tirará. Não se iludam nós homens com tirar vantagem, porque no final, a vantagem delas é sempre maior. Quanto ao "Anônimo" e seu relato digo somente: ela terminou com você simplesmente porque não tem mais utilidade pra ela. Também já sofri por mulher e sei como é dolorido, mas no final verá - se quiser compreender a si mesmo - que seu apego é ilusório e totalmente prejudicial.

    ResponderExcluir
  7. Caro , anonimo! te entedo ! Ela contou sua historia para Mim! na versao Dela ,disse Que voce queria tirar o titulo dela de Heroina (M$ol) !!! E vc nao relaxava no sexo , querendo fazer de tudo e nao deixando ela fazer nada no sexo! Se por ventura ela decidir te dar uma chance ! pense nisto ! ps: nao va se suicidar , sempre a uma esperança ! Abraçao!

    ResponderExcluir
  8. Lhes asseguro que não sou mulher. Mas também não sou alguém incapaz de me apegar a uma pessoa pelo simples fato de ela ter dois filhos, mesmo que com pais diferentes. Não tenho a menor pretensão de fazer com que entendam, concordem ou sequer aceitem. É uma mulher decente, estudada, estável, bem resolvida, e de boas condições Não precisava estar comigo apenas por interesse. Pra mim isso conta bem mais do que desfilar com uma piriguete da coxa grossa, rabo grande e cérebro de titica. Se é do vocês gostam, então vão lá e façam festa, sejam felizes. Sou menos um pra disputar puta na balada com vocês.

    Ouvi dizer (meio que indiretamente) que meu comentário foi parar no facebook. Suponho que tenha sido postado para ser escorraçado, mas até que acho bacana. Levanta uma questão a ser discutida, e, quem sabe, incentiva outros que, assim como eu, não têm essa mentalidade tacanha de que se a mulher é mãe solteira, tem que se fuder.

    E assim segue a vida... tamos aí, suave na pista novamente. E que venham os próximos amores (os putão pira... ahahahah).


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mulher só pode ...até magina odeia mulher cm filho do outro ....

      Excluir
    2. Seu comentário me incentivou a não ser um idiota como vc e ler e praticar os ensinamentos da real,nessahan alita,estherr villar,e blogs da real

      Excluir
    3. Mãe solteira com 2 filhos de pais diferentes é mulher decente onde? Ela é uma puta de uma piriguete independente da grossura da coxa dela e do tamanho do rabo. Essa mãe solteira te acha um lixo sem a menor auto-estima. Essa mãe solteira tem mais nojo de vc do que qualquer outra pessoa nesse mundo. Para ela vc é um lixo!

      Excluir
  9. Nojo de vcs que acham que mulher que tem filho é biscate e interesseira, namorava e engravidei do meu namorado na época, terminei com ele pq ele era o imprestável da historia. Estudo e cuido mt bem do meu filho, não saio dando pra todos... Dó de vcs machistas que pensam dessa forma... pior é pai solteiro mal caráter que finge em rede social q é pai mas não dá a minima pro filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO BATO PALMA PRA VC, QUANDANDO DO SEU FILHOTE, MAS ISSO NÃO ISENTA DE VC DE SER UMA SAFADA , QUE DEU A PORRA DA BUCETA, SUA RODADA DO CARALHO!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Agora reclama que o pai da criança é um imprestável, mas o fato é que as mulheres não se enganam sobre o tipo de homem que estão se envolvendo. Você sabia muito bem que o seu namorado era um imprestável, talvez um cafa, um vida loka, zé droguinha, etc. O que você desejava era uma montanha russa de emoções proporcionada pelo imprestável, enquanto ridicularizava para suas amigas os sujeitos bons que desejavam se relacionar com você. Agora que tem um espirro de pica alheia a tiracolo, tenta bancar de santa e colocar a culpa no "imprestável".

      Excluir
    3. Só elnuco namora e casa com mãe solteira

      Excluir
    4. Falou machista sei que feminista imunda.Há um livro chamado o outro lado do feminimo,leia e depois fale besteira ORRA PORRA CARALHO

      Excluir
    5. Se relacionou com um homem que muito provavelmente era o rei das pistas, o cafajeste destacado. Agora ter de arcar com o preconceito, nao da redes sociais pois eh velado e ngm consegue ver ngm, mas no mundo real que eh o pior. A mesma mao que ti afaga eh a mesma que ti apedreja. Amigos que dizem achar lindo seu filho e a considera la uma guerreira sao as mesmas pessoas que falam que vc se relacionou com um homem que nao ti assumiu e sumiu.

      Excluir
  10. Não vou justificar meu filho, porque ele nasceu de um casamento, foi planejado e estou muito realizada biologicamente (não vou ficar pentelhando homem pra apressar o casamento pra que eu possa ter filho logo).Quando finalizei meu casamento me senti uma fracassada.. o que adiantou fazer tudo certinho se o "tudo" deu errado, e não foi eu quem foi - Rejeitada por outro macho - quando ele( o ex) quis se dividir entre legitima e amante, eu resolvi tocar minha vida.. não vou ficar apegada num homem que se comporta assim porque a "mulherada ta caindo em cima" se ele não teve honradez de levar o compromisso, não serei eu a grande mantenedora disso.
    Acreditar em historinhas, nunca acreditei, sou criada na crença de que "separada/disquitada não presta" não serviu nem pra segurar o proprio homem e outras coisas mais.. pensamentos provincianos, mas quem trazem sua verdade..
    e observe, não precisa nem ter filho, mas se têm, agora você é MÃE e com isso é classificada como ASSEXUADA.. se não for com o pai do seu filho, vc não tem direito de sentir, ter, ou fazer sexo com mais ninguém.
    Masturbação?? coisa de mulher vagabunda, e se é mãe, uma heresia!
    Suas pontuações são bem radicais - o cara só vai te comer/ usar de alguma forma e te jogar fora na primeira oportunidade - mas te pergunto: não é isso que os cafajestes fazem?
    Se o cara não presta comigo se sou mãe E solteira, não é um problema de caracter meu por ter um filho e sim dele.. e ele poderá fazer isso com a viuva, com a virgem de 50 kg, com a solteira de 35 anos.. ele é um canalha, a intenção dele é mesmo essa com "qualquer mulher" não só com as mãe solteiras..
    Sobre relacionamentos serem possíveis apenas com- homens que já têm filhos de outra relação e convivem com eles ou homens mais velhos que também se separaram - quando o homem vira pai E solteiro, uma fila se forma atras dele, querendo cuidar do "ovulo alheio" entrar nessa seara é se incomodar ainda mais..
    Os tais homens velhos entendem que é uma tranquilidade para ambos, ela não irá apressar os passos para procriar logo e ele terá sexo de qualidade, já que ela esta fora dos radares de pic@as louca..
    Porque não sei se vcs sabem.. mas nem toda a solteira que já e mãe é rodada, e para TODAS as mulheres, o sexo não é o FIM como para o homem é um meio.. um meio de que mesmo?
    ahh! De ficar gravida!
    Então ai vai uma informação, quem não quer ter filho é quem deve se prevenir! ( homem ou mulher) Lembrando que pilula não imuniza..

    E se não quer sair com uma mulher solteira porque ela é mãe, vc pode estar recusando a melhor das parceiras, companheira, e mulher...
    Mas ninguém sabe o que perde se nunca teve!!

    ResponderExcluir
  11. Como sempre a culpa do fracasso do relacionamento é do homem... mimimi.
    Realizada biologicamente! Obvio, agora só falta arrumar um beta pra te ajudar a cuidar do TEU filho, afinal, é pra isso que o beta serve, ser utilitario. O alfa é o procriador ( apesar de ser um traste né?!)
    Melhores das parceiras... ah vá, se fosse nao teria sido trocada! (Ops, esqueci que a culpa semmpre é do ex)
    Posso teclar mais aqui, mas ja descrevi seu perfil padrão de mãe solteira.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Tenho 41 anos...3 filhos...e uma macho de 1,90m, de 28 anos, lindo, que me adora! Sorte minha ter encontrado um macho no meio de tanto meninos e gays! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nessa, logo, log ele ti troca.

      Excluir
    2. Certamente, ou ele é gigolô ou trocará em breve esta senhora por alguma interessante, caso consiga. Esse tipo de situação ocorre também entre jovens, em que o rapaz fica/namora com gordinhas, e vai trocando, até conseguir uma magrinha.

      Excluir
    3. Mulher Coroa pra quê com tantas novinhas sobrando e querendo homens.

      Excluir
    4. Homem de verdade é comedor de mãe de solteira e divorciada e todas aquelas que não é mais virgem.

      Excluir
  13. Pra começar... sou mãe solteira de dois filhos (mesmo pai) tive um casamento muito feliz (quando o conheci tinha apenas 16 anos e virgem), nossa separação foi de comum acordo, pois o ultimo ano casados já não tinhamos mais o motivo para permanecemos juntos (Demoramos muitos anos para ter filhos, pois queria ter a certeza de que ele era a pessoa que eu iria passar a minha vida inteira, e eu acreditava nisso, mas nem tudo que planejamos se mantém). Foi chocante e muito triste ler o artigo e os comentários aqui deixados, mas ao mesmo tempo esclarecedor (dá pra entender o que se passa nessas cabeças masculinas, por pior que seja). Eu entendo o receio que a maioria dos homens tem em relação à mulheres solteiras com filhos, mas... então explica a minha situação, porque eu encaixaria nesse contexto? Hoje tenho 27 anos, separada a quase dois anos, tenho minha casa própria e carro (conquistados sozinha após a separação, e pra deixar claro, sou de uma familia bem estruturada e tenho minha própria empresa, por isso consegui me reerguer com facilidade, sem precisar de qualquer ajuda dele, apenas do papel de pai). Seleciono bem com quem vou me relacionar, costumo deixar claro que não estou procurando um pai para os meus filhos e não necessito de ajuda financeira nenhuma, e tenho minha vida social em dia. De fato não consigo entender porque...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° Filhos vem sempre em primeiro lugar.
      Porque um homem vai querer uma relação com uma mulher que tem filhos para ficar em segundo plano, visto que a mulher vai se dedicar a seus filhos?
      2° Querendo ou não, você terá contato com seu ex, ele vai buscar os filhos dele pra sair, vai ligar na casa pra saber como estão, vocês vão conversar quando eles tiverem problemas... porque um homem sem filhos vai se sujeitar a isso?
      3° Embora todas as mães solteiras digam que não querem um homem para ajudar na criação do seu filho, morando junto na mesma casa isso se torna inevitável. Acho engraçado quando o homem da presentes para o filho dela, ai serve para ser "pai". Quando vai falar alguma coisa para corrigir, o homem ouve: "você não é meu pai".

      Não se trata de preconceito como muitas mulheres falam. Porque vou escolher uma mulher com filhos de outro, onde os esforços vão para o filho e o homem ficará em 2° plano, sendo que posso achar uma que tenha todo o tempo do mundo pra mim ?

      Excluir
    2. Entendi colega, obrigada pela educação! Achei que ia ler comentários feios aqui rs

      Então o melhor pra mim é conhecer um homem que já tenha filho(s), porque é uma pessoa que está no mesmo nível de vivência e cada um entende a situação e prioridades...

      Eu acredito que seja preconceito sim, porque o homem já tem uma opinião formada sem antes conhecer a mulher e sua rotina.

      Tenho uma amiga (sem filhos), ela casou com um homem que tem um filho, já que fazia o papel de mãe escutava isso dele: "você não é minha mãe". Foi muito difícil pra ela, mas insistiu e conquistou o respeito, porém o marido dela, deixava ela chamar a atenção e colocar de castigo (o que facilitou). Levando isso em conta, acho que as mulheres precisam tirar esse muro que separa filhos e companheiro e permitir o direito do homem de educa-los também, já que é uma pessoa que faz parte da vida do(s) filho(s) dela.

      Eu vou levar em consideração o que escreveu e continuar procurando a tampa da minha panela, não é possível que eu tenha me tornado uma frigideira kkk

      Valeu!

      Excluir
    3. Eu sou o autor da mensagem anterior, olha eu não acho que seja preconceito porque tudo que escrevi eu passei por 5 anos, mas respeito a sua opinião. Claro que você conseguirá arranjar um companheiro, só que será mais fácil se esse também for separado e com filhos, pois conseguirá te compreender mais do um homem solteiro, mas te digo, esteja preparada para desentendimentos.

      Excluir
    4. Entendi. Desentendimentos existe em qualquer relação, desde que possua duas cabeças pensantes, isso não torna os filhos a culpa do desentendimento e sim da falta de comunicação. Nem todo homem consegue expressar os desejos de forma que não agrida o conceito da mulher, e a forma como é colocado faz com que o botão "mãe protetora e mulher independente" seja acionado sem mesmo dar tempo de reflexão sobre o assunto. O parceiro pode ajudar com isso, mostrando que pode ser melhor se for feito de tal maneira. Isso faz parte de uma relação saudável, quando o casal de fato quer ficar juntos! O resto é desculpa...

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. aí sim, pai solteiro com mae solteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas as mãe solteiras são vadias, da mesma forma que nem todos os caras que se separaram delas (ou não casaram) são canalhas. Mas, tanto para a mãe solteira quanto para o homem solteiro que não tem filhos o relacionamento é mais complicado. Por isso concordo com você, um pai solteiro (que tem os filhos morando com ele ou não) entenderá melhor a situação da mãe solteira, poderá apoiá-la melhor porque vive a mesma situação e não será constrangedor para nenhum dos dois. Isso não precisa ser uma regra, mas é mais confortável para os dois.

      Excluir
  16. Sabe o que é se fuder, vou dizer, eu casei com uma mulher que tinha uma filha de dois anos, aceitei e crei a menina como minha e tive outra menina com ela, mas depois de dez anos asados , ela ja com 32 anos achou que ja era hora de viver a vida e me pediu para separar, ela ja é ligada e eu queria mais um filho, separamos e ela achou que eu iria ficar atraz, se fudeu pois estou com uma de 20 anos e fudendo pra caralho,e quem se fudeu na historia foi ela, filhos de pais diferentes e nem todo otario vai aceitala para alguma coisa seria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi foi nada!

      Excluir
    2. Essa de 20 vai te deixar e te chifrar hahaha

      Excluir
  17. Só digo uma coisa... CHOCADA!!! Só tem criança aqui é?? Quero ver esses anônimos mostrarem a cara de cú deles, bando de covardes, têm muito a aprender!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ficaria mais CHOCADA ainda se soubesse q pra mim e pra 99% dos homens hj, mae solteira so serve como depósito de esperma. Pra vc dar aquela leitada na goela e ver ela engolir pq quer te agradar. Pra gozar na cara e ver ela sorrindo pq é uma vadia q fica excitada com isso e q acha q assim vai te prender. Dai vc simplesmente ignora e passa pra proxima.

      Excluir
  18. HOMENS FROXOS E PRECONCEITUOSOS, HOMEM QUE E HOMEM NÃO LIGA SE ELA TEM FILHO OU NÃO, SEUS BOSTAS, LIXOS DE SERES HUMANOS, PRESTEM ATENÇÃO NO QUE VCS FALAM! RIDICULOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres solteiras sem filhos também preferem homens sem filhos. Quer dizer que os homens são obrigados a aceitar um mulher rodada e as mulheres podem escolher? Se liga, nós temos o direito de escolher.

      Excluir
    2. Essa opinião ai é de mulher, protegendo mães solteiras, depósitos de esperma.que quando eram solteiras só queriam os playboys, traficantes e cafajestes.agora que foram abandonadas querem um otario pra criar seu filho

      Excluir
  19. Realmente, para uma mae solteira a situaçao e mais complicada, ate mesmo em relaçao a um pai solteiro !! Muitas mulheres caem nos encantos de canalhas que caem fora depois de alguns anos de relacionamento e claro, deixam o filho para tras... Em que situaçao se ve um cara que se relaciona por exemplo com uma mae de 2 ou 3 filhos de um canalha que visita seus filhos por apenas algumas horas durante um dia durante o mes todo ?? Em que situaçao o sujeito se ve ao ver sua namorada ou companheira brigando com o ex canalha pq ele nao ve os filhos ou entao atrasa a pensao ?? Em que situaçao o cara se ve ao ter que ajudar sua companheira na criaçao de filhos que nao sao seus, para depois provavelmente ser pago com ingratidao e incompreensao ?? Sao tantos fatores que posso listar aqui ..... E nao adianta meter essa de preconceito ou de que aqui so tem moleque nao !!! Essa historia de que o canalha se revelou depois de juntos e historia pra boi dormir!!!! Os defeitos e as falhas de carater estao todas la!!! So nao ve quem fecha os olhos!!! A culpa e dos dois nao apenas do canalha!! Nao acho que uma mae solteira esta fadada a solidao porem é sim uma vida mais puxada, e nao e qualquer tipo de homem que se enquadra mais no perfil de relacionamento....
    Por fim, para as que alegam que tem 50 anos e tem 3 filhos e ainda arrumaram um cara de 25 e juram de pe juntos que o cara morre de amores .... So tenho duas reaçoes: Risadas e mais risadas pq claramente e uma mentira. Ou entao por alguma obra do acaso seja verdade, ajoelha e agradeça por arrumar um bem feitor assim !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, essa questão da mulher só descobrir que o cara é canalha/cafajeste depois que já estava casada também acho que é conversa mole. Inclusive, tem mulher que é amante de homem comprometido, e continua investindo no cara achando que se um dia ele optar por ela ele será fiel. Essa mulher não sabia que o cara não prestava? Mesmo depois de presenciar todos os telefonemas dele para a esposa enquanto estava com a amante no motel? Aquelas que se relacionam com bêbados "vida loka" não sabia que o cara era assim antes de começar a namorar? A mulher que é mãe solteira tem todo o direito de recomeçar a vida amorosa,mas, enquanto ela continuar dando atenção para homens cafas,enquanto continuar perdendo tempo.com canahas, esse homem bom para relacionamento disposto a assumir um pacote completo nunca vai aparecer. Uma das primeiras coisas que um homem bem intencionado - interessado numa relaxa seria - observa é com que tipo de homem a mulher pretendida se relaciona. Se ele percebe que a mulher perde tempo com cafajestes, esse homem bem intencionado jamais irá perder tempo.com elas. Como.ja dizia Paulo "a você tudo é lícito,mas nem tudo lhe convém"

      Excluir
  20. Fui vitima de uma mãe solteira "regenerada", ou seja, virou evangelica, fuma e bebe escondido, jura que "quer o seu varão", igual booaz da biblia.

    So tenho as seguintes coisas para dizer aos colegas que insistem em relacionar com mae solteira.....

    Filho que escuta pai e mãe nunca se da mal!.

    Salta fora bino que é uma cilada.

    Quem pariu o Mateus que balançe o berço

    ResponderExcluir
  21. Vocês são tão patéticos que é até divertido ler. Quem disse que uma mãe solteira precisa que alguém "Assuma" o seu filho?
    Sabe qual é o problema de vocês? Tratar mulheres como se fossem objetos.
    Eu desejo que vocês escolham um mulher bem mala, que não tenha qualquer experiência na vida, que viva fuçando seu celular, seja dependente, faça barraco, quando você for tomar um chopp com os amigos e seja virgem, afinal, com todo esse preconceito, vocês devem ser uma porcaria na cama.

    Um mulher que teve um filho não pode refazer a vida? Ela não é digna de um homem? Estamos em qual Seculo? Melhor seria fazer um aborto, né? Mais bonito nos padrões hipócritas que vocês vivem.

    Ainda bem que vocês pensam assim. Que bom que vocês não namoram mães solteiras, porque eu não namoro babacas, machistas que acham superiores e jamais permitirei que a minha filha conviva com ideias tão atrasadas e ridículas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tia.. se a Senhora encontrar uma mulher "mala" como descreveu aí, pede o contato dela que eu vou querer conhecê-la, afinal quem gosta cuida. O que os homens não querem é uma como vc

      Excluir
    2. perdao revoltadinha, mas tenho 20 cm de pau e isso me garante comer e jogar fora varias maes solteiras iguais a vc q "nao namoram babacas". So q so vao descobrir o babaca dpois e ja levaram aquele jato na garganta.

      Excluir
    3. Não sei se é digna de um homem, mas não é minimamente digna de um homem com um mínimo de caráter. Mães solteiras não tem moral nenhuma.
      Esta é a parte central da questão, mas mulheres nunca admitirão isso. É aquela filosofia de sempre: "tenho buceta, logo sempre estou certa!".

      Excluir
    4. Essa ai acima ficou revoltada pois Verdade dói, elas adoram cafajestes, ai depois procuram os caras bons pra assumir a merda que fizeram, quem fez filho que crie, cada um assuma suas responsabilidades

      Excluir
  22. cara que texto mais atrasado, acredito que voce deve viver no comeco do seculo XX, quem escreveu esse texto e um verdadeiro imbecil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem a rodada com a síndrome da rejeitada por ter sido um saco de porra a vida toda e agora quer pregar de cristã moderna

      Excluir
  23. tenho 26 anos, moro sozinha, formada em nutriçao e atuante na area e estou fazendo a segunda facu no momento (ed. fisica) e TENHO UMA FILHA LINDAA DE 5 ANOS, sim.. sou mae solteira, independente e mulher.
    Não preciso de ninguem para me sustentar e nem a minha filha, faço isso muito bem sozinha, e nao fui rejeitada pelo pai da minha filha, eu terminei o relacionamento pke assim como filho nao segura homem, tbm nao segura mulher, e eu tenho muito amor proprio pra ficar com uma pessoa que se mostrou um lixo com o passar do tempo pke temos uma filha juntos, da mesma forma que ate hoje sou sim muito seletiva para escolher com quem me relaciono... vcs estao um tanto equivocados referente a este assunto, afinal nao podemos confundir a cabeça de homens com a de moleques... Ja conheci muitos homens interessantes ao decorrer do tempo que me separei, alguns que queriam aventuras e outros que realmente queriam um relacionamento serio, o que nao aconteceu pke eu nao tenho tempo disponivel para investir num relacionamento agora, mesmo me interessando eu quase nao tenho tempo livre, e o pouco que tenho passo estudando ou com a prioridade da minha vida... MINHA FILHA
    entao desculpe HOMENS QUE TEM MEDO DE TER PREJUIZO FINANCEIRO COM OS FILHOS DE UMA MULHER QUE PODERIA TE FAZER MAIS FELIZ QUE QUALQUER OUTRA.... mas para mim esse pensamento é de pessoas pobres, pobres de espirito, de mente e de bolso tbm ja que nao costumo ver homens bem estruturados financeiramente sendo "mao de vaca" , E alem disso vcs provavelmente estao vivendo uma vidinha bem limitada a lugares inferiores e acabam conhecendo só mulheres que nao querem nada com a vida, sem trabalho, sem estudos, querendo um trouxa para banca -las e com filhos. Sem Mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca vagabunda,ninguém liga pra sua opinião de merda sua rodada do caralho.Sou bem sucedido e nunca ficaria com uma porcaria de mãe solteira ou resto de mulher.

      Excluir
    2. Olha só o que a senhora escreveu:
      "mesmo me interessando eu quase nao tenho tempo livre, e o pouco que tenho passo estudando ou com a prioridade da minha vida... MINHA FILHA"

      Você acabou de deixar claro o que todos nós aqui já sabemos: a mãe solteira SEMPRE vai colocar os filhos na frente do homem e é por isso que devem sempre ser evitadas. Homem que aceita ficar em segundo plano tem que se fuder mesmo.

      Excluir
  24. E por isso que defendo a tese de mãe solteira continuar solteira ,se não deu certo com o traste que você escolheu para ser o pai dos seus filhos ,não precisa servir de vadia para outroa,filhos gastam muito do nosso tempo e o restante ocupe se com estudos ou realização pessoal.bateu carência gata come chocolate pode até ficar gorda mas não sirva de deposito de porra pra macho que vai te comer e te chamar de vagava.

    ResponderExcluir
  25. a mulher separada é a mulher que tem um passado com outro cara , ou com vários caras , chupou pau ,foi a vários hotéis , deu para um monte de manheiro em fim já deu nó em pinto com a língua , eu falo isso como amigo e irmão fuja desse tipo de mulher para um monte de cara ter comido e não ter colado é que virão o que eu vejo hoje com experiencia de vida , se eles não ficarão e eu não fiquei é que a mulher perdeu a candura a delicadeza são frias e calculistas claro vai alguma feminista dizer que não são todas mas são raras as exceções , depois que a mulher larga o primeiro cara ela roda de mão em mão não é porque os homens querem é que a mulher que quer dar para um monte de cara sabendo que na na frente vai ter um otário que nunca viu uma buceta que vai querer casar com uma puta dessas , isso sempre aconteceu no Mundo . o cara que assumiu a mulher de dois filhos parabéns pela coragem , mas ganhou um belo pé na bunda , meus amigos mais velhos diziam 02 nunca serve para ser 01 não da a pessoa não consegue , puta é puta até morrer , pode ter igreja o que for não da , ser alguém duvida tenta a sorte e se arrebente .

    ResponderExcluir
  26. Homem ter filho é normal, mulher não.Isso é absurdo! Não vejo nada demais em namorar mulher com filho, até porque isso é comum hoje em dia. Pra mim o problema é a mulher querer que você banque o papai do catarrento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, claro...Pq lhe convém, obvio!

      Excluir
  27. Uau! Esse assunto gera uma polêmica e tanto! EU SOU MÃE SOLTEIRA. E é difícil mesmo, pois essa visão de que mãe solteira está "abaixo do conceito social" existe. Eu percebo quando vou a um encontro, o cara é legal, gosta de mim, sabe que sou uma companhia agradável, companheira a beça... Maaaas e a vergonha de falar para os amigos ou para a família: "minha namorada já é mãe". É duro isso. E fico realmente triste ao ler textos como esse, mas eu espero que tenham homens mais corajosos por aí. E sinceramente, mães solteiras são muito melhores em muitos quesitos. Não somos "vadias", ainda sou a mesma mulher de antes porém melhorada, a maternidade solitária me ajudou a amadurecer e a respeitar muito mais um homem descente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria sentir-se triste só pq é difícil mesmo de uma mulher que já têm filho(os) arrumar namorado. Dependendo da sua idade, você pode até arrumar, só se você for um coroa que também seja pai solteiro; do contrário, se você tá na faixa dos 20 até 30 anos, viva para o seu filho(os) e esqueça se relacionar seriamente com homens solteiros. Pois todo homem que aparecer, se não for só para te comer, este é ingênuo e imaturo, ao invés de maduro. Todo homem novo solteiro, que se envolve seriamente com uma mãe solteira, este é sem experiência com mulheres ou até mesmo é virgem ou quase. Fato.

      Excluir
    2. Mãe solteira só serve mesmo pra sexo e nada mais.

      Excluir
    3. "...me ajudou a amadurecer e a respeitar muito mais um homem descente"
      Sei. Agora quando tu eras nova e sem filhos vias os homens decentes como frouxos e eununcos.

      Excluir
  28. Vsf machistas do meu nojo, texto lixo, retrocesso de sociedade com pessoas desse tipo dos cometários acima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA, alguém ficou irritadinha e incomodadinha com as VERDADES

      Excluir
    2. A verdade não só é inconveniente, como dói muito, não é? E pra você estar se doendo, este dever ser o seu caso. Você é mãe solteira e por algum motivo engravidou, seja por ingenuidade ou mente infantil de confiar demais em um canalha, seja por querer segurar o namorado ou seja por ser muito promíscua e não ter se cuidado... Enfim, há vários fatores que levam uma mulher a ser mãe solteira, o que não é certo e não é normal. Pode ser muito comum, mas normal não é e nunca será (pelo menos na visão de pessoas normais, que ainda não perderam o juízo ou não foram manipuladas pela mídia e novelinhas da globo).

      Nós, homens (principalmente os novos e sem filhos) trouxa dele de se casar com uma mãe solteira. E se falar que ele é "homem de verdade" como os feministas falam, todo mundo que é esperto sabe que vocês usam essa expressão pra pegar trouxa.

      E não adianta falar que a mãe solteira não procura um pai pro filho dela, até pq ele tem um pai e, esse novo namorado nunca precisa se preocupar com isso. Outra coisa que todo mundo que é esperto sabe que isso é mentira de vocês, pois de qualquer maneira o homem tá envolvido e tem que exercer o seu papel de homem. Sem contar que ele nunca será o pai (não importa o que ele faça) e seus esforços e valores nunca serão reconhecidos. Portanto, ele nunca será o pai. Daí vocês, mães solteira dizem: "Ah se o homem gostar de mim, ele tem que gostar do meu filho também; do contrário, ele não é homem é um muleke; homem de verdade não liga se a mulher tem filhos, se ele gostar realmente da mulher, ele fica com a mulher e cria os filhos como se fosse dele. Esse sim é um homem de verdade". Essas são só algumas entre muitas artimanhas que as mães solteiras usam pra pegar otários.

      Cuidados nerds e estudiosos... Não sejam ingênuos, não sejam tolos... Porque eu sei que a maioria das vítimas dessas mulheres são vocês ou homens magoados (de pouca ou nenhuma experiência com mulheres). Por isso que digo, não sejam ingênuos! Acordem pra vida! E então reflitam: por que na época do colegial, vocês nunca pegavam ninguém? Por que nunca lhe apareceu uma pretendente esperta, livre e desimpedida que vocês gostem? E se vocês iam pra balada ou saiam com os amigos ou já tentaram muitas vezes arrumar uma namorada pra compromisso sério. Por que vocês acham que nunca conseguiram? E agora, surge uma mulher legal, esperta, madura, experiente, muito carinhosa e amiga, lhe dando bola, gostando de você, os tratando bem e tal. E logo ou depois de um tempo, ela demonstrando muito amor e que está apaixonada, ela lhe conta que já é mãe e quer ficar com você, e quanto, o filho dela você não precisa se preocupar - "pois quem cuida do filho dela é ela e ele tem um pai" Mas enfim, ela tá a fim de você pq ela te ama e o fato dela ter filhos não é impedimento nenhum! "Ele me enganou, ele não presta, me traiu, me deixou. Eu fui vítima daquele crápula! Tá, eu errei. Mas isso não quer dizer que a mulher que tem filhos, não merece uma segunda chance, não tem chance de ser feliz de novo." - Não é isso que elas dizem? Isso é pra te fisgar seu otário! Deixa de ser trouxa!

      Excluir
    3. Homem de verdade é comedor de mãe de solteira e divorciada e todas aquelas que não é mais virgem.

      Excluir
  29. Muita bosta num texto só. Li tudo e a imagem que me veio foi a de um perdedor que não conseguiu segurar a mulher e essa o largou e foi ser feliz com os filhos, sobrando pro infeliz apenas a amargura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra incomodadinha e irritadinha com as verdades soltando fogo pelas ventas (ou seria pela bct?) kkkkkkkkkkkkkk
      Se doeu é pq deve, querida mãe solteira que se fodeu na vida pq escolheu um cafão

      Excluir
  30. Eu não sou mãe solteira, mas estou casada com um cara que tem um filho com uma. Amigos, pensa em um capeta. Mulherzinha torpe, como a maioria dessas vacas parideiras que não aceitam o fim do relacionamento e se acham dona a do ex por terem um filho com ele. O pior é que a sociedade acham que elas são umas coitadinhos desamparadas pelo pai de seus filhos. De uma coisa eu sei. Se um dia nos separarmos não quero mais saber de homens com filhos. Não quero ser pivô de retardada recalcada. É apoio 1000% homens que correm desse tipo de vínculo afetivo. É fria!

    ResponderExcluir
  31. Muito bem falado! Concordo plenamente contigo, mas você se meteu numa baita de uma fria por ficar com alguém que tem filhos. Todo mundo que é novo, livre, desimpedido e sem filhos jamais deve se envolver e levar um relacionamento sério com alguém que tem filhos. Então, o que tá esperando para cair fora? Foi bom pra você aprender.

    ResponderExcluir
  32. To na mesma com uma de 30 e 3 filhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se você não tem filhos, você tá sendo muito otário. Na boa, assumir logo 3 filhas dos outros é loucura!

      Excluir
  33. Daiane souza11/04/2016 00:49

    Tenho um filho e sou mãe solteira... gosto de ser solteira e não nunca fui rejeitada.. e não, não busco ninguém pra me ajudar com meu filho. Faço faculdade de direito e me banco... sou independente nas minhas escolhas... É sou bem seletiva com rapazes. Meu filho me ajuda todos nos dias a crescer e evoluir... não entendo o Porque está impressão das mães solteiras... realmente tem mulheres que buscam alguém pra assumir a si e seu filho... busco paz e respeito nas amizades e em qualquer lugar... e não. Não quero namorar ninguém.. apesar de me pedirem... me recuso pois não será qualquer homem que se aproximará do meu filho... e digo mais... nao sao vcs que escolhem.. Eu escolho agora... e sim é um privilégio se envolver comigo. Att. Futura juiza

    Obs. A verdade não muda apesar dos apesares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, se não quer nada com nada e está tudo tranquilo com vc, pq a preocupação de vir comentar por aqui? E o que tem a ver se vc vai ser futura juíza? Quer botar medinho em quem?

      Excluir
    2. juíza minha bola direita, deve estar estudando numa "uniesquina" dentre as milhares que existem nesse brasilsao e ainda quer vir falar alto ... se conseguir passar na OAB ja vai ter feito uma grande coisa .... vai trabalhar pra pagar sua uniesquina e cuidar de seu filho hahaha ... Att: Futuro Engenheiro estudante de universidade federal (e com o qual msol nao tem chance alguma)

      Excluir
  34. Me envolvi com uma mulher assim, ela deu em cima de mim,depois de umas parentes e conhecidas que lhe fizeram um marketing sobre mim, dizendo que eu era um rapaz bom, inteligente,respeitador, trabalhador, não era muito de zoeira (um verdadeiro merda para as mulheres)...Minha intenção era comer aquela mulher e descartar, só que ela sabe onde moro (não quero uma mulher destas me enchendo o saco em casa) e perdi o tesão depois que ela me disse que tem umas filha de 18 anos...karai eu tenho 31 e ela 36, o pior é que ela tem mais um filho de 5 anos, pelo jeito deve ser daquelas que seguram homem retendo a porra dentro do útero, tô fora... Sem pre sonhei com uma garota honesta independente da idade, que gostasse de mim e me respeitasse e que não tivesse um passado sujo assim como eu não tenho,(um cara que queria fazer amor e não sexo, sentimentalismo inútil, más é assim que sou) más está difícil... desde cedo as mulheres estão cavalgando na pica dos cafas e alfas, curtindo sua liberdade para depois tentar sossegar com aquilo que ela sempre achou mais desprezível na população de homens, quando já nem sequer tem condições de gerar um filho saldável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia pedir pra ela te apresentar a filha, oras.
      Uma vez conheci uma de 36 que tinha filha de 18.. (tenho 31).. rapaz.. a mulher ficou muito brava, kkkk.

      Excluir
  35. 1° Filhos vem sempre em primeiro lugar.
    Porque um homem vai querer uma relação com uma mulher que tem filhos para ficar em segundo plano, visto que a mulher vai se dedicar a seus filhos?
    2° Querendo ou não, você terá contato com seu ex, ele vai buscar os filhos dele pra sair, vai ligar na casa pra saber como estão, vocês vão conversar quando eles tiverem problemas... porque um homem sem filhos vai se sujeitar a isso?
    3° Embora todas as mães solteiras digam que não querem um homem para ajudar na criação do seu filho, morando junto na mesma casa isso se torna inevitável. Acho engraçado quando o homem da presentes para o filho dela, ai serve para ser "pai". Quando vai falar alguma coisa para corrigir, o homem ouve: "você não é meu pai".

    Não se trata de preconceito como muitas mulheres falam. Porque vou escolher uma mulher com filhos de outro, onde os esforços vão para o filho e o homem ficará em 2° plano, sendo que posso achar uma que tenha todo o tempo do mundo pra mim ?

    ResponderExcluir
  36. A questão de se relacionar ou não com uma mãe solteira,não se restringe ao fato de você ter que "assumir" um filho que não é seu. O fato é que todo homem que tem a intenção de um relacionamento sério, busca uma mulher em quem se possa confiar. Isso é,ele, um cara legal e bem intencionado buscando também uma mulher legal e bem intencionada...Porem,quando ele percebe que o pai do filho dela é um tremendo de um cafajeste mulherengo ,acaba já ficando com o pé atrás questionando se na realidade aquela mulher curte de fato e bêbado cafajeste e está se abrindo para esse rapaz legal apenas porque quer alguém que assuma um relacionamento e seu filho. Nessa situação esse homem legal já fica com o pé atrás, mas dependendo de vários fatores é possível entender que aquela identificação com canalhas manguaceiros pertence ao passado da mulher e que hoje ela não se identifica mais com aquele tipo de homem e se tornou uma mulher de preferências "mais família". Aí é uma situação que pode ser analisada pelo pretendente dentro daquela equação cada caso é um caso. O problema mesmo é quando o pretendente percebe que a pretendida mãe solteira continua frequentando lugares que só vão cafas,continua dando atenção a homens canalhas,e,ao mesmo tempo na expectativa que um homem legal invista nela...Ledo engano...O problema não é o passado da mulher,mas sim se ela continua curtindo aqueles tipos que só a sacaniaram no passado...

    ResponderExcluir
  37. Realmente, nunca vi uma história com mãe solteira dar certo. Por mais rica, independente e interessante que ela seja. Sempre será um relacionamento limitado.
    Minha sogra, por exemplo, teve 5 filhos, cada um de homens diferentes (um morreu e o outro ela abortou) e se casou com um bom homem que assumiu os filhos dela. Ela DESGRAÇOU a vida desse meu sogro, traiu e engravidou. O velho morreu pensando que a filha era dele. Ele adoeceu e ela além de não cuidar e valorizar, além de trair e humilhar, ela ficou feliz com a morte dele. E diz que os pais dos filhos dela (que só comeram e sumiram) é que "eram homens de verdade". Fora que só um desses filhos dela foi grato e bondoso com o marido dela.
    Tenho, também, uma prima que tem dois filhos, cada um de um pai, que não sabe com quantos homens já transou e estava morando junto com o pai do segundo filho, mas o traiu e ele a deixou. Agora ela vive postando frases no Facebook, do tipo "Meus filhos me bastam" ou "Não é feio ser mãe solteira, feio mesmo é ser pai e fingir que não tem filho". Mas ela não sossega com homem nenhum. Acho que nem ela tem certeza de quem é o pai do segundo filho.
    Pior ainda são essas mães solteiras que vivem correndo atrás de macho com FILHA pequena e largam suas filhas com um cara que mal conhece. Muitas são estupradas e ameaçadas porque suas mães são irresponsáveis e egoístas.
    A maioria não presta. São poucas as mães solteiras dignas que são divorciadas ou viúvas e tem boa conduta e bom caráter.
    E ainda tem aquelas que se separam do pai do filho, rodam na mão de vários e depois querem voltar com o pai do filho, quando ele já formou sua família com uma mulher decente. Dá em cima do ex e de todo o resto. Destruidora de lares, sim. Só que a gente não pode falar nada disso hoje em dia, essas verdades inconvenientes, porque é machismo e surgem aquelas feministas chatas que não sabem a diferença entre liberdade e libertinagem.

    ResponderExcluir
  38. Meus caros, vocês mencionam genética e uma série de termos biológicos, mas é curioso como fazem um uso moralizante e desnaturalizante dessas coisas, que são intrinsecamente a-morais.
    O objetivo mor de um indivíduo (macho ou fêmea), biologicamente falando, é perpetuar seus genes. Essa é a grande corrida do ouro da natureza. Um "macho alfa", tende a ter mais sucesso na procriação, apenas isso. Mas é complicado transpor esse conceito de "alfa" para a sociedade humana, que é infinitamente mais complexa do que qualquer outra. Ainda que as mulheres tendam a preferir homens com características tipicamente "alfa" quando estão no período fértil, e especialmente se estiverem solteiras, na prática isso em grande parte das vezes não é válido. Por exemplo, quando pensam num relacionamento estável e constituição de família, as mulheres já tendem a mudar de preferência, por assim dizer. Isso porque não vivemos mais num estado selvagem como nossos antepassados pré-históricos, e o modo que nos relacionamos se tornou deveras complexo. Então, na prática, se um homem tipicamente alfa não procria, ele, biologicamente falando, foi um fracasso. Milhares de anos de evolução que resultaram nesse indivíduo foram "em vão", ele não perpetuou seus genes. Já se um "beta" consegue procriar, não importa se ele foi "otário", "escravo de buceta", "provedor" etc, importa que ele foi biologicamente bem-sucedido: mais do que o alfa que pode até ter comido todo mundo, mas que não deixou descendentes. E outra, ainda biologicamente falando, não interessa muito se uma fêmea já tenha procriado. ponto pra ela que já conseguiu perpetuar seus genes. mas se ela estiver disponível e saudável, outros machos tentarão procriar com ela também para perpetuarem seus genes. na natureza não existe essa coisa de fêmea "usada" não vale.
    Agora, partindo para uma lado social prático, de fato é complicado se relacionar com alguém que já tenha filhos, mais ainda para um homem que se relacione com uma mulher que já tenha filhos. Mas isso só porque geralmente é a mulher que fica com a guarda da criança, então o convívio é mais complexo do que o de uma mulher que se envolva com um homem que já tenha filhos mas cujo filho não mora com ele. O ideal mesmo seria começar uma família do zero, ambos sem filhos etc. Mas só por uma questão "social": o relacionamento tende a ser menos complicado, mas nem por isso é garantia de dar certo, haja vista o número exponencial de divórcios ou separações. E já há tempos que um homem não tem o perigo de "sustentar filho alheio": com pensão alimentícia, o pai biológico tem que prover ao filho, e, se houver dúvida, há o teste de dna. Aí cria filho alheio quem se dispuser. Muitas vezes é complicado, algumas dão muito certo, mas lembrem-se: se o cara que cria filho alheio mas procriou com aquela mulher que já era mãe, ele já atingiu sua meta biológica. Enquanto o alfa ou o beta não procriarem, estarão fracassando. Tenham suas preferências, mas não moralizem a genética.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nessa...

      Excluir
    2. Amigão, qual parte você não entendeu? O que eu disse é muito simples: biologicamente, o que importa é o indivíduo perpetuar seus genes. Simples assim. o "alfão" transou muito, comeu todas, mas não deixou descendente? Fracassou. O otarião lá teve filhos? Ele foi o bem-sucedido. Os genes dele é que foram transmitidos. Aliás, na prática um típico alfa não passa de beta, se não procria. Já se um beta procria, na prática se tornou alfa. E, como disse, na natureza não tem essa de fêmea usada não vale. Um macho pode rejeitar sua cria (ou até mesmo matá-la, dependendo da espécie), mas nunca rejeita uma fêmea saudável e disponível, não importa quantas crias ela já tenha dado. Receba essa, champs.
      Mas, como eu também já disse, cada um tem suas preferências: você quer mulher sem filho, blz, totalmente válido, pq de fato é complicado se relacionar com filho alheio. Quer mulher pouco "rodada" ou virgem, blz, boa sorte na procura. Mas não usem a genética ou "biologia" para justificar sua moral, porque essa seara é bem crua, rude e prática, e nada tem a ver com moralismos.

      Excluir
    3. Para c essa besteira de perpetuar genes, estamos numa sociedade moderna e não num matagal ou deserto dos anos 300 a.C.. Sejam racionais p0rra, um homem sensato NUNCA assumirá mae solteira p relacionamento, apenas vai comer e descartar. Aula de biologia é no corredor perto do banheiro, aqui é relacionamentos atualmente e verdades sobre eles

      Excluir
    4. Campeão, primeiramente, quero crer que você deva ter cometido um erro de digitação e deve ter pensado nos 30.000 a.C. Caso contrário, além de biologia, volte a estudar história também. Segundo que, quanto ao fato de estarmos numa sociedade moderna, concordo plenamente. Só não concordo em usar como fundamentos de argumentação coisas tais como "genética" ou "macho alfa" e "macho beta" para justificar preferências meramente morais. Se for entrar em genética, nenhuma dessas suas preferências morais tais como mulheres sem filho, "pouco rodadas" etc terá fundamento, como já demonstrei. Em suma, não misture catecismo ou moralismo com biologia. Só isso.

      Excluir
    5. Não errei nada, tu que não sabe compreender o que foi escrito. Vc é tão imbecil que conseguiu misturar mãe solteira, biologia, sociedade moderna, termos idiotas como "beta" e "alfa" e mais algumas merdas nada a ver com o tema.

      Mas eu colaboro com vc: eu volto ao foco do texto: NENHUM homem admitirá cara a cara com uma mãe solteira que NÃO QUER NADA COM ELA, APENAS SEXO. O que eles querem é gozar e cair fora.
      Caia na REAL, saladeira do car@lh0: homens hj em dia só querem maes solteiras para SEXO E NADA MAIS.
      Não seja imbecil que vive acreditando em novelinhas da Globosta

      Excluir
  39. tenho tres filhos com homens diferentes (sei q vai chover esculacho,mas nao me importo)dois sao maiores de idade,mas no meu ultimo relacionamento ,ja com a vida praticamente estruturada,com os filhos ja grandes ,me apaixonei por um homen,resolvemos morar juntos e depois de dezesseis anos ,apos quatro anos de relacionamento novamente engravidei,vivi com meu ultimo companheiro por dez anose desse relacionamento ,so o q restou foi meu filho de quatro,nao me arrependo do meu filho,e a minha vida,mas hoje vejo q nao podia ter confiado em outro homen e ter sido tao burra,o amor acabou,da parte dele,e eu fiquei sozinha com um filho,outro,pra criar ,e ele q agora e solteiro nao tem nenhuma responsabilidade para com a criança ja q como foi dito num comentario anterior,normalmente os filhos ficam com a mae,nao tenho pretensao de ter outro relacionamento,ja tenho 42 anos,mas tambem nao vou me fechar pra vida e me trancar dentro de uma concha porque a sociedade ou um bando de macho se acham no direito de humilhar as mulheres de uma forma geral,seb nao fosse por ter tres filhos de pais diferentes,seria porque sou mulher ou porque sou pobre,ou porque sou negra,um homen pode ter varios filhos com varias mulheres diferentes q a eles e dado td o apoio mas para a mulher nao,e demais a mais ,ninguem tem nada haver com a vida de ninguem,porque na verdade a gente nasce sozinho e na hora de morrer tamben,entao nao entendo porque tata preocupaçao com o fato de alguem ter filho com com dois com tres com dez homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, vai lá quarentona, vai servir de deposito de porra pra todos os homens que vc encontrar por aí, fica mesmo arreganhando esta buça, já sabe que só vão te usar e descartar como lixo, né?

      Inteligentona!

      Excluir
    2. Rapá, você tá com a percepção turvada. Ela ser "usada" só será um problema - pra ela, não pra você - se ela não quiser ser usada. Mas e se ela quiser ser usada? E se ela quiser usar todos os homens que depositarão porra nela? Biologicamente, isso é quase um sucesso! Aliás, ela já foi bem-sucedida três vezes em perpetuar os genes dela. E mais bem-sucedida ainda por ter sido com três homens diferentes, pois garantiu maior variedade genética à sua prole, o que proporciona maior possibilidade de sucesso na perpetuação dos genes.
      Mas, ao contrário, se você ainda não perpetuou os seus, você é um fracasso ambulante, chapa. Castidade e pureza são categorias religiosas, ou no mínimo convenções sociais. Já a natureza em si é selvagem. E não tem leis a não ser as suas próprias.

      Excluir
    3. Vc só pode ser um cornão manso do caralh0 ou uma mulher c a bct já toda laceada e larga de tanto que rodou, PQP que raciocínio de put7a. Quantos cuckolds por aqui, vai tnc

      Excluir
    4. Você só pode ser uma anta que não raciocina. E, se bobear, virgem. Queridão, essa mulher que você chamou de "depósito de porra", que teve não três, mas - corrigindo - QUATRO filhos, todos de pais diferentes; isso é uma verdadeira fêmea alfa! Garantiu máxima variedade genética aos seus descendentes. Sucesso total. A verdade é mesmo inconveniente, champs, e às vezes dói, especialmente quando contraria nossas convicções morais. Você tem todo direito de preferir mulheres sem filho, "pouco rodadas", ou virgens. Mas, se usar a biologia pra fundamentar essas suas preferências, estará lascado, amigão.
      Agora, sobre sua implicância com mulher rodada, isso além de não ter respaldo biológico, me parece recalque de macho beta frustrado que não come ninguém. Você não se garante, chapa? Alfa que é alfa confia no seu taco e xona as mina com chá de piroca. Fica a dica, parça ;D

      Excluir
    5. A anta que está passando vergonha aqui é vc

      "virgem" = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, se analisar, minha vida sexual tá bem mais ativa do que a sua, cornão.

      "verdadeira fêmea alfa" = KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa foi a melhor do ano! Puta que pariu! Como vc chama um deposito de esperma de femea alfa? KKKKKKKKKKK. Ganhou o troféu da piada de 2016. EU RI DE VERDADE! Outros que te lerão vão dar muita risada tb.

      "macho beta frustrado" = outros infindáveis KKKKKKKKKKKKK. Vc precisará comer muito arroz e feijão e parar de bater punheta, além de deixar de ser corno assumidinho pra chegar no patamar de Homem que cheguei. Ainda tem muito o que amadurecer c esta sua mente de moleque merda. Até pq vc deve estar na adolescência, idade onde os moleques se afirmam pelo número de buracos que enfiam o p@u,que comanda sua vida.

      Uma dica: tem clubes de cornos que levam suas mulheres nas capitais pelo BR. Não deixe de levar a sua, já que vc deve adorar vê-la sendo comida por outro(s), com base em toda bosta que comentou por aqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Rindo sem parar!









      Excluir
  40. Melhor blog,pois ele fala verdades mesmo.KKKK quando o texto deixa feminazis,esquerdistas e rodadas com raiva o texto é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu acredita que todo esquerdista é feminazi etc ?.
      Acredita que todo esquerdista é liberal ?
      Acorda jovem.

      Excluir
  41. Uma mulher deve pensar 1000 vezes antes de ter um filho. Caso ela se separe, a vida com outro parceiro será extremamente dificultada. São poucos os que querem entrar em uma situação destas, com filho(a) de outro homem e ainda a eterna, preocupante e desagradável presença constante do ex marido ou pai do filho(a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "São poucos os que querem entrar numa situação dessas"? Ah, "cá pra nós" NINGUÉM QUER ENTRAR NUMA SITUAÇÃO DESSAS! Os que entram, só mesmo os que também estão na mesma situação ou homens fracassos com mulheres que, são homens carentes, se tornando presas fáceis.

      Excluir
  42. Li atentamente a maioria dos comentários,realmente muitas verdades, mas o que mais me chamou a atenção é a forma como o "fulano fodão, sabe tudo" se refere as "mães solteiras" como sinônimo de "vadia". Se esse "senhor" hoje não for um grande corno, quem sabe não seja amanhã, pois quem muito julga e destrata as pessoas com comentários ofensivos e chulos a vida se encarrega de "dar o troco" e na vida as vezes nem tudo sai da forma como planejamos. Quem sabe no futuro o "senhor" não terá uma "Filhinha Vadia" que não vai parar com homem algum e no final vai te dar um netinho para você arcar com as despesas da nova próle rejeitada, aliás não sebemos do dia de amanhã, não é mesmo meu "senhor" ? Quem muito julga muito esconde e você pelo jeito tem uma essência "podre", deve estar cheio de problemas piscicológicos e deve estar fazendo coleção de decepções amorosas. Nãoooooo !!! Me enganei, você é o "Perfeito" o "Fodão" !!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá revoltadinha pq, mamãe? Pq abriu as pernas para um cafão e ele sumiu te deixando com a cria? Pensasse e agisse com inteligência antes de molhar a ppk pra qualquer um e agora fica comentando toda nervosinha e raivosa, além de frustrada e possivelmente mais uma feminista misândrica na sociedade.
      Seus xingamentos são típicos de quem tem culpa no cartório e quando se depara com gente que sabe das verdades de suas putices fica toda estressada. Não adianta nada nada este seu odiozinho contra homens refletido no teclado onde vc digitou. Pague pelos seus erros de ter sido uma mulher fácil.

      O choro é livre!

      Excluir
  43. Uma mulher acaba sendo mãe solteira por uma infinidade de motivos diferentes. Tem desde aquela que tinha um relacionamento serio e foi enganada pelo parceiro,até aquela vida loka que muitas vezes não sabe nem quem é o pai. A questao para um homem que vai investir numa mulher com filhos é saber:Como é essa mulher hoje? Isto é, é uma mulher que perde tempo dando atenção para homem galinha?Se for, a coisa fica complicada, porque o caminho mais rápido p uma mulher ficar sozinha é perder tempo com cafas

    ResponderExcluir
  44. homem que é homem, não abandona sua mulher com filhos e esta mulher gosta deste tipo de cafajeste como homem ideal, o homem honrado é visto como sem graça.

    ResponderExcluir
  45. Teve um cara (Cezar) inquilino no meu quintal que casou com uma mulher ,que tinha uma filha de 6 anos. Ele se dava bem com a criança e cuidava dela. Certo dia, o pai da criança chegou fazendo o maior escândalo, pois a mãe impedira-o de ver a filha, ele veio determinado a toma-la na marra (a criança gostava de seu progenitor) O pai e a mãe da criança começaram a discutir e Cezar entrou no meio para defender a mulher e ouviu do cara:_você não se meta que você não tem nada a ver com isso! chamaram a policia e o barraco estava armado, que vexame pro Cezar, experiências assim me fazem pensar pode ser uma mulher legal , a criança não tão infernal más ter que ver o cueca que fez um filho na sua mulher é humilhante você é uma espécie de plano alternativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Muita humilhação casar com mãe solteira. Só idiotas fazem isso.

      Excluir
    2. Concordo, mãe solteira é bomba, seja qual for a situação. O cara vai ter que conviver com um útero que abrigou e gerou porra alheia.

      Excluir
  46. Tem mãe solteira que engravidou de um homem decente, e por motivos diversos a relação não deu certo, eles separaram, e quando a mulher vai retomar a vida amorosa, o atual não tem tantos problemas com o pai do filho dela que é um homem decente... No entanto, quando o filho da mulher é:Vida loja; bêbado;cafajeste;galinha, a mulher terá mais dificuldade para iniciar um novo relacionamento. As dificuldade provém de 2 motivos: Primeiro motivo é que o pretendente não verá com bons olhos o fato daquela mulher ser do tipo que perde tempo com bêbados,vida loja,cafas.... O segundo motivo é a nocividade que um bêbado,cafajeste,vida loja tras para a vida de qualquer mulher,o que invariavelmente acaba afetando a nova relação. No entanto,mesmos nesses casos ainda é possível de repente um pretendente entender que a mulher mudou e investir na relação mesmo assim. Contudo, quando o pretendente se da conta deque a mulher ainda gosta do ex cafajeste, bêbado,vida loka,ou até mesmo mantem vínculos com esse estilo, daí a possibilidade de um homem investir na relação é praticamente zero. O que muitas mulheres não compreendem é que cafajeste,bêbado,vida loka, é o maior atrás que pode existir navida de uma mulher. O cara nunca vai trazer absolutamente nada e bom para a vida da mulher,somente um prazer momentâneo, que se ela for analisar o custo benefício vai perceber que não é compensador. E ainda por cima tem mulher que perde tempo se relacionando com homem casado...Nesse caso então não é nem necessário explicar a furada em que ela está se metendo.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja burra e imbecil, hj em dia existe a guarda compartilhada dos filhos. E é sim, assim mesmo que vc escreveu sobre os homens terem mais poder de barganha, vai chorar?

      Excluir
  48. Com toda a certeza, uma mulher se envolver com um homem casado é menos prejudicial a ela do que um homem se envolver com o "kit inferno" que é mulher, filho de outro e ex-marido.

    ResponderExcluir
  49. Nossa,depois de ler tantas opiniões sobre esse assunto,até não sei mais o q pensar.Eu estava a começar a me envolver com uma mulher separada com uma filha de 9 anos,o pai da criança não quer nem saber da filha,quando as encontra na rua, as esnoba.Bom,será q é assim mesmo,toda mulher solteira cm filho esta a procura d um pai p o filho?Será q talvz não tenha feito uma escolha errada no passado achando q era a certa?Quem nunca fez uma escolha errada na vida q atire a primeira pedra.Eu acredito q tenha muita mulher cm filhos q apenas qrem um otario p cuidar dela e de seus filhos..mas tbm tem muitas mulheres decentes q apenas querem um novo relacionamento,encontrar algm q a valorize de vdd..bem como homens solteiros q podem assumi-las,mesmo q tenha um filho.Sim,eu sei q não é facil,porém creio q depende muito da mulher em relação ao ex marido e cm qm ela se relaciona ultimamente.mostrando q aprendeu cm os erros,q valoriza um bom homem.caso contrário,cm filhos ou sem filhos,qlqr relacionamento esta fadado ao fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem muitas mulheres com filhos que são pessoas maravilhosas para se relacionar. Mas o grande x da questão é saber:Os lugares que ela gosta de frequentar são frequentados por qual tipo de homem? O canalha, o galinha,o cafajeste? Se sim, essa mulher não vai passar confiança para o homem de que se fato está madura para um relacionamento sério. Observe para que tipo de homem ela da atenção. Se fica de nhenhenhe com homem galinha fica difícil confiar. Administrar a relação com os filhos dela é outra questão que vai de caso a caso. Mas pior do que uma relação difícil com os filhos dela é a mulher ser adepta ao 'divirto-me com os errados até o certo aparecer'. Agora usando uma linguagem bem popular:"O certo se afasta quando o errado ta na área"

      Excluir
  50. A vida já nos apresenta problemas suficientes. Mulher com filho de outro homem para bancar, suportar e criar e também aturar ex marido por perto não dá para suportar. E o mais curioso é que a mulher nestas condições, ainda quer fazer exigências do possível pretendente a "pai $ub$tituto".

    ResponderExcluir
  51. Vendo todos esses comentários percebe-se o quanto um relacioanamento está difícil hj em dia,principalmente no quesito confiança.Ter filho de um relacionamento que não deu certo não é pecado,más sim o como se comporta cada pessoa..a mulher ou o homem.Se,no caso,a mulher q tem um filho sabe se comportar diante da situação..diante de um ex..pode facilitar muito as coisas para o homem..para q tenham uma convivência boa.Não quer dizer q não terá seus problemas,como em qualquer relacionamento,más todos tem o direito de recomeçar,seja a mulher ou homem.Ter um relacionamento de pessoas solteiras sem filhos já é complicado,com filhos e separados é mais complicado,porém não é impossível.

    ResponderExcluir
  52. Rapaz maestro solteira, só serve p comer e gozar na carinha! Tem umas que tiro até sangue do c, elas gostam da emoção

    ResponderExcluir
  53. Amigos tenho uma duvida, já fiquei com várias msol, percebo que lá embaixo e tudo frouxidão! Alguém explica porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La é tão frouxo pq é um "pega-otario" ,roda em varias picas como num consocio até um maginao ser conteplado por um chá de bct,depois assumi a porra alheia...

      Excluir
  54. Machos alphas, é triste ler essas "verdades incovenientes" masculinas por aqui. Deletando todo e qualquer termo desrespeitoso que eu li, aqui vai um depoimento de uma MULHER, MÃE, SOLTEIRA: vocês tem todo o direito de manter distância de um relacionamento com uma mulher com filho (porque ela já tem um herdeiro de outro homem). Só peço uma coisa: usem a porra da camisinha e, se algum de vocês porventura, tiverem a infelicidade de ter uma gravidez indesejada, CUIDEM DA P**** dos seus filhos. A verdade indesejada da mulher, é que tem muito homem alfa frouxo por aí... só não me identifico p não sofrer bullying, porque essa página exala preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - "Alfa, beta, gama" e outros caralhos são termos de retardado.

      2 - Lógico que usamos camisinha quando trepamos com mães solteiras... pq elas são totalmente desesperadas para segurar um macho, algumas até com ideia de engravidar pra daí sim se iludirem que não serão abandonadas de novo. Eu iludo e como com gosto mães solteiras, mas sempre com camisinha e sempre não assumindo-as para namoro sério, pq não quero criar filho de outro homem que já teve relações com ela. Achou ruim? Não trepasse e engravidasse do traste que vc molhava a calcinha! E escolhesse um homem de verdade! Agora a vida te ensinou como são as coisas!

      3- "Página exala preconceito..". Preconceito? Preconceito é vc rejeitar um homem de bem só pq ele estuda e trabalha ou um que ganha pouco ou rejeitar pq não é um bandido, que é o que muitas adoram. Preconceito é vc estar acima do peso e rejeitar gordos pra namorar. Preconceito é vc não querer algo sério com um cara de corpo normal, que não seja ratão de academia. Preconceito é vc querer um ator da Globo sem ter NADA a oferecer. Preconceito é preferir vermes moleques que te passam a primeira lábia a homens de verdade.
      Durma com essa!

      Excluir
    2. Macho alfa frouxo? Mãe solteira e mulher de segunda! Só serve para orgia mesmo!

      Excluir
  55. Confrades cuidado!!!! Comia uma mãe solteira que sempre a camisinha soltava do guerreiro! Elas tem várias técnicas sujas para engravidar e ferrar conosco!gozem fora mesmo com camisinha

    ResponderExcluir
  56. ÓTIMO TEXTO QUE SIRVA COMO AVISO PARA PRÓXIMAS GERAÇÕES

    ResponderExcluir
  57. Se e mulher poe diversos obices e barreiras para escolher o seu par,porque eu nao posso optar para o que melhor me convém?Qu não quero criar prole de outro homem e nem ter minha vida invadida e cercada por ex-marido/companheiro.Quero formar a minha familia e ter paz.O que acontece é que muitas mães solteiras entregaram-se na sua juventude e entregaram todos seu frescor e fecundidade a outros ,estupidamente não usaram preservativo e depois ficam esperando um bundão salva puta.TO FORA! Quero uma sem filhos ,desimpedida, com nectar doce da buceta e peitinhos durinhos ainda.

    ResponderExcluir
  58. Sempre a retórica feminista que que o homem é o "culpado por todos males".Mas neste caso é pior ainda, porque pela lei o novo companheiro, mesmo não sendo o pai biológico de seus filhos tem que bancar tudo para eles, inclusive pensão em caso de separação (relação sócio-afetiva), lei aprovada pelo STJ e que vale.
    Ou seja, se o pai biológico estiver preso , morto ou sumir do mapa sobra única e exclusivamente para o homem que não tem culpa alguma no cartório, e se o pai biológico estiver pagando a pensão a ex tira dos dois. Absurdo total e insano,golpe contra o homem de bem que aceitou uma mão solteira (sabe-se lá porque ela se encontra nessa situação).
    Marriage strike é o caminho para o homem que quer se ver livre de problemas com oportunistas.

    ResponderExcluir
  59. "cada um tem que cuidar de sua vida"...adorei esse comentário, realmente eu cuido bem da minha...ficando longe de mães solteiras...elas é que cuidem das suas vidas, incluindo suas crias e seus cafas...

    ResponderExcluir
  60. Sabias palavras mãe solteira e somente para passar a vara

    ResponderExcluir
  61. Queria um dia presencia com meus olhos Deus fazendo vc paga sua lingua seu escroto se a lei fosse diferente e a quarda dos filhos fosse direito dos pais queria ve vc falando essa barbare queria eu ta falando
    HOMEM SOLTEIRO COM DOIS FILHOS SO SERVE P SER USADO
    faz um favor p humanidade cava sua cova e si enterra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma mulher que só serviu como depósito de p0rra de um cafajeste, veio aqui leu as verdades e burralda e ignorante que é (sim, pq em vez de estudar ficou lá dando a ppk) só veio aqui xingar e não apresentar nenhum argumento de gente.

      Irritadinha e revoltadinha sobre o que pensam os homens sobre mães solteiras largadas pelo cafa. Nenhuma novidade

      Excluir
  62. Sua burra homem até gosta de ser "usado" sexualmente, a mulher que fica mal falada e se fode na vida social, HAHAHAHAHAHAHAHA que piada seu comentário

    ResponderExcluir
  63. Mulher que não é virgem é para come mesmo e foder ela sempre, deixa o casamento para as donzelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As donzelas só se ferram e os machistas adoram levar chá de buça de micareteira safada. Não adianta nada ser donzela se a mulher foge do padrão estético que os machistas valorizam. Mesmo se for virgem, mas o machista não achar bonita e gostosa, fazem da pobre virgem de saco-de-pancadas. Esses machistas falam que preferem virgens e tal, mas é só chegar uma bombada branca e de cabelo liso metida a patricinha, fodida metida a rica e se achando a ''princesa'' superior que o machistinha com baixa auto-estima já vai logo se humilhando e pedindo a piriguete em casamento, mesmo que seja uma vagabunda que já fez anal giratório triplo com pirocas de espinhos nas micaretas, forrós, vaquejadas, rodeios e baladas sertanejas.

      Excluir
    2. Outro anônimo burraldo que não sabe o que é machismo. Então leia e aprenda: http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2015/12/o-que-e-machismo-o-que-significa-o.html

      Excluir
  64. Eu sou fã do feminismo, tem mãe solteira a rodo dando sopa e matando cachorro a grito, não preciso nem levantar do sofá e soltar a cervejinha, quer coisa melhor?
    Obs.:Só não me fale de namoro e casamento, aí a conversa muda!Já existem os CSP para dar apoio depois que eu e toda a rapaziada nos divertimos com elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trouxa. Vc é o próprio CSP somente pelo fato de sair com uma dessas. É por causa de bestalhões como vc que elas ainda são aceitas e têm o ego inflado exigindo cada vez mais dos homens

      Excluir
    2. A é?E você sai com quem , com homens?É Gay?Seu otário, CSP é quem sustenta a balzaca, não quem come. Fica aí na masturbação e seus "amiguinhos" enquanto eu me divirto com elas e no final quem vai sustentar provavelmente vai ser você seu mangina sonhador.

      Excluir
  65. Diamante - MR26/11/2016 17:46

    Leiam atentamente: Homem independente não tem nenhuma obrigação moral de assumir uma relação nestas características. Sem mais. PS: Ótimo texto, Alberto.

    ResponderExcluir
  66. Concordo namora mulher com filho e muito dificil ,,ja tanto e k nos homens nem tentamos se tentamos ja sabemos k nao vai dar certo ,,entao e so fica e sai fora e bem melhor ,,nao passamos raiva e nao perdemos nosso tempo .

    ResponderExcluir
  67. Nunca pensei que os homens brasileiros fossem tao retardados. Ainda falam dos portugueses. Viva aos homens portugueses! Viva a Portugal que pelos vistos esta muito mais avançado culturalmente em relação ao maschismo. Homens porcos como vocês vão acabar sozinhos mesmo e infelizes. Só mulher burra mesmo ficara com voces. Que nojo que deu ler comentários destes. Tomara deus que vocês não tenham filhas e que os homens lhes façam o mesmo. Um conselho , não emigrem para a europa que esses homens aqui estão em vias de extinção. Só homens porcos e nojentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou irritadinha pq meu bem? Foi usada como depósito de porra pelo cafão que vc achava o príncipe e agora não acha macho pra dividir as contas e dar conta de vc dormir né? Fica assim não, ainda existem asilos kkkkkkkkkkk

      Excluir
  68. Os homens portugueses então são burros como dizem nos ditados só consumem carne mastigadas destas brasileira que se acham.

    ResponderExcluir
  69. É isto mesmo que os homens portugueses gostam é destas mulheres Brasileiras desonradas e fudidas para ser suas amantes, pois esposas eles já tem ou acha que em Portugal não têm mulheres.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Isso é perda de tempo para um homem solteiro e sem filhos com ambição e que quer crescer na vida ...para isso mais vale uma mulher sem filhos que não terás estas dores de cabeça ...filho que escuta o pai e mãe nunca se dá mal desde pequeno o meu pai me disse que mulheres com filho/os ___nem pensar____ só traz problemas quando os filhos crescem (alguns) e se acham donos do mundo já então ta tudo fdd ....livrai me do mal ...todas escolhas têm consequências. Agora as mães solteiras não chorem porque é este o mundo que vivemos ..é a realidade nao um sonho e fantasias como nas novelas mas haverá sempre alguem pra vos assumir um dia esperança é ultima a morrer ate na biblia fala sobre um assunto semelhante mas de mães solteiras...isso não existe! por isso vamos viver a vida e sermos felizes cada um consoante a sua cruz ..sem choros

    ResponderExcluir
  72. Eu não sou brazileiro mas acho que isso não tem nada a ver hoje em dia as relaçoes estão cada vez mais descartaveis mesmo para as soltieras sem filhos ja está dificil imagina entrar numa relação 2X1 ninguem é cego ate mesmo cego consegue perceber isso as chances de dar certo diminuem neh e não temos o dever de julgar as pessoas pelos seus erros ou pelas suas escolhas vamos acordar pra realidade cada um cuida da sua vida..com respeito mutuo.

    ResponderExcluir
  73. Meu Deussss, quanta merda eu li aqui ehuehuehheeheuuhuehhe teve ter sido escrito por um guri de 17 anos, carente, vazio precisando de um espaço de "lacrador" no mundo... Pessoa, na boa, vc é melhor do que isso, te desejo sabedoria na vida e não uma mente tão limitada... todo mundo já pensou bosta algum dia e os argumentos estão péssimos, nos comentários tbm, nem posso chamar de argumento, eu poderia escrever um texto com o mesmo tema que seria talvez até super "bem visto" por boçais, pq nem umas pessoas boçais dão crédito nesse texto, daí teu voo fica curto rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma irritadinha com as verdades. Ctz que foi chutada e é mãe solteira agora desesperada. Os xingamentos dirigidos ao autor do texto, sem argumentos inteligentes (pq é burra) são típicos de quem ficou incomodada que os outros homens sabem agora o que fazem as mães solteiras e os golpes que algumas dão.
      Nenhuma novidade

      Excluir
    2. Não sou mãe solteira e muito menos fui chutada por alguém! Hahaha isso só demonstra sua fragilidade, e não é feio ser frágil. Porém, antes de criticar meu comentário, refute! ;) rsrs

      Excluir
  74. Uma verdade inconveniente: esses caras que dizem que são macho alfa, que ficam aí criticando quem se relaciona com mãe solteira, que dizem que a mulher que escolheu errado tem mais é que se foder são um bando de frustrado de pau mole, meia-bomba. E, em alguns casos, é vdd (no meu, por exemplo, é) a mulher muitas vezes ficou solteira com filho pra cuidar pq escolheu o cara mais gostoso, mais lindo, mais foda, mais inteligente, mais sedutor, que tinha a melhor pegada, que trepava mais gostoso, que conhecia os melhores vinhos, que tinha o melhor jazz, que era irresistível. De tão gostoso que a gente quer dar tudo pra ele. Tudo. Tem muito a ver com hormônio e juventude, sabe. Mulher quer sempre o macho mais forte, aquele que mete melhor, aquele que sabe fazer a mulher tremer de tanto gozar, aquele que tem um pau tão grande e as bolas tão firmes que fazem a gente salivar e se molhar todinha, até as orelhas. Aí, muitas vezes acontece que esse cara vira uma desilusão pq ele tem tanta mulher no pé dele que ele não consegue ficar metendo com uma só, mesmo tendo um filho com ela.Todo mundo quer dar pra ele, né. Mas, sabe, lei de vida, amigos. A gente vai sempre querer procriar com o garanhão, com macho reprodutor, não com caras frustrados, que já foram rejeitados por serem feinhos, desajeitados, pouco atraentes, burrinhos, de pau pequeno ou que não sabem meter direito. Pagamos o nosso preço e ele é alto, é o de criar nossos filhos sozinhas, de não ter um relacionamento estável por preconceito machista de machinhos de segunda que contaminam até alguns menos babacas. Pagamos o preço de tentar minimizar a falta que a figura paterna faz para um filho...Mas as mulheres lindas, gostosas, cheias de tesão...ahhh, é de garanhão mesmo que a gente gosta! Quem fica com os carinhas mais ou menos, os meia-bomba, são as bonitinhas (feias e arrumadinhas), ou as que já estão planejando ter uma estabilidade futura (sabe prostituta?tipo isso, só que com planejamento). Mas mesmo essas meninas, mais calculistas ou menos gostosas vão dormir com os machinhos frustrados e sonhar com a pica dos gostosos. Morram com essa certeza: elas se casam com os machistas babacas por falta de opção ou pra ter uma segurança, mas é para os pauzudos que elas batem uma no chuveiro eternamente.
    Verdade inconveniente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OUTRA QUE FOI CHUTADA POR MACHO E QUER TENTAR DENEGRIR QUEM NÃO SE RELACIONA COM ESSES DEPOSITOS DE PORRA!

      Excluir
    2. olha, mas de muita porra, pq porra pouca é bobagem.

      Excluir
    3. Tadinha, essa aí deve ser feia, Balzaca e mãe solteira, tudo o que um homem não quer. Se doeu Balzaca? Chora mais que tá gostoso.

      Excluir
    4. Puta detectada! Kkkk

      Excluir
  75. Gente, pq tanta insegurança em relação a mulher que tem filho? Nossa, sai dessa.. isso faz o homem parecer um "coitadinho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só a mulher que tem filho e sim aquelas que são as desonradas também que querem ser passar por donzelas, mas não passam de umas meretrizes.

      Excluir
    2. Diamante - LR08/01/2017 00:10

      - Pelo principal motivo: Paternidade Sócio Afetiva. Não é insegurança, é simplesmente critérios de escolha de uma parceira assim como muitas de vocês mulheres também teriam (tem) na escolha de um parceiro.

      - Acredito que você não ficaria com qualquer um?! Correto? Sem mais.

      Excluir
  76. Em tempo: meu atual marido já foi casado, mas não teve filhos.

    ResponderExcluir
  77. Já fui casado com mãe solteira e confirmo tudo o que foi falado aqui. No início, a menina dela era super apegada a mim e não tinha contato com o pai que mora no interior. Com o tempo a menina foi crescendo paguei escola caro, academia, esportes, lazer etc muitas coisas que muitos pais biológicos não fazem. O pai da menina tem vários filhos espalhados por aí o que confirma que as mulheres gostam mesmo de cafajestes e engravidam deles. Então busquei informações sobre o sujeito e descobri que estava criando o gene de uma cobra! Simplesmente peguei minhas roupas e sumi, e depois a convidei a ir ao cartório assinar o divórcio, pois sou advogado.
    Senhores, se você é um homem decente, honesto e sem filhos, caiam fora desse tipo de mulher, principalmente as que nunca foram casadas. São preguiçosas, mentirosas, levianas e manipuladoras. Pode haver exceções mas pra quê se arriscar?
    O inteligente aprende com os próprios erros. O sábio aprende com o erro dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vivi situação parecida. Porém, não casei, apenas morei junto. No início ela foi ótima, depois comecei a descobrir mentiras e pulei fora a tempo.
      Mulher com filho, casamento jamais!

      Excluir
    2. Já vivi situação parecida. Porém, não casei, apenas morei junto. No início ela foi ótima, depois comecei a descobrir mentiras e pulei fora a tempo.
      Mulher com filho, casamento jamais!

      Excluir
  78. Diamante - LR07/01/2017 23:59

    - Todo cara independente que queira assumir um relacionamento destas características (com o perdão da palavra) merece ser chifrado.

    ResponderExcluir
  79. Caíam fora de mulheres com filhos. Mulheres com objetivos e ideais de vida correm atrás de homens de verdade. Sem hipocrisia mulher solteira que não tem filhos não casam e nem namoram homens com filhos. Pois sabe que a criança verá como madrasta chata e inimiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Donzelas sim, mulher não, pois mulher já está desonradas fodidas. Homem macho de verdade só tem envolvimento com virgem as outras que são mulheres não valem mais nada na qual já perderam as vergonhas

      Excluir
  80. Donzelas sim, mulher não, pois mulher já está desonradas fodidas. Homem macho de verdade só tem envolvimento com virgem as outras que são mulheres não valem mais nada na qual já perderam as vergonhas

    ResponderExcluir
  81. lembrando as hipóteses que um homem fica com mãe solteira.

    1º ele não tem amor propio e acha que não consegue algo melhor.
    2º ele realmente não consegue coisa melhor pelo o que é ou o que tem.
    3º ele só que usar a mulher por ela ser gostosa, por ter pouca alto estima, por esta veraneável, por querer um pai para os filhos ou por ter condição financeira melhor.
    4º o cara é um pedófilo e que comer a filha ou o filho dela e se faz de o melhor homem da vida dela e bem carinhoso com os filhos.
    abram os olhos mulheres. cuidado com quem vc botam em casa.

    ResponderExcluir