Sobre homossexualidade x Mãe Natureza









Vou tentar resumir, de cara, perguntando: o que a natureza criou para se dar sequência à vida: homem e mulher, homem e homem ou quem sabe mulher e mulher? Sim, eu sei que sua mente deu um nó agora.

O fato aqui é que não tenho nada contra, porém, veja que nem estou citando o que Deus criou (sim, há muitos ateus lendo este blog também); entretanto não é natural que pessoas do mesmo sexo tenham relacionamento. Tudo bem que o amor é direito de qualquer um, amar é bom, mas... é só voltarmos ao início de tudo, nos tempos, para sabermos que homem com homem não gera filhos, tampouco mulher com mulher.

"-Ah, que texto homofóbico!". Sim, sem dúvida teremos esta reação de muitos, porque simplesmente não compreendem o simples fato de que não se pode mudar, em muitas circunstâncias, a natureza das coisas. Você consegue apagar o fogo com fogo ou com água? Pois é, não se pode mudar a mãe natureza. De todas as coisas criadas e nela contidas. Ou vai me dizer que quando você quiser um suco de laranja irá fazê-lo com limões?

Já imaginou se todos os animais e humanos optarem por relacionamentos homossexuais? Fim das espécies! Mais simples e direto impossível. O que me incomoda fortemente é que a mídia e boa parte da sociedade ás vezes inconscientemente "forçam" as pessoas a acreditarem que isso á natural e que todos devam aceitar. Mesmo os que não aceitam!

Quem compreende que o mundo não gira em torno da vontade de alguns (gays parecem desejar que todas as outras pessoas também virem gays) está convicto de que qualquer alteração nas leis da natureza, desde os tempos em que o homem é homem e mulher é mulher, é inviável para a sobrevivência, história e conquistas humanas.

7 comentários :

  1. Assista e chore!
    https://www.youtube.com/watch?v=rqi-UTb9f9Y
    A MÃE NATUREZA PARACE ESTAR BEM PERDIDA, NÃO?

    ResponderExcluir
  2. Existem heteros q se acham superiores e existem homos q da mesma forma quase decretam q o mundo precisa ser gay mas n acho q a mente humana seja tão fraca a ponto d tomar decisões as quais n condizem com a vontade do corpo. Ngm t obriga a ser gay ou a n ser. A questão n é concordar é só respeitar.

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que casais devem obrigatoriamente ter filhos? Os argumentos desse texto sao completamente atrasados, mesmo q nao seja de forma natural casais gays atualmente podem sim ter filhos, e nao ha problema algum nisso. Alem disso, só de ler "nao tenho nada contra mas..." Ja me deu uma preguiiiça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então deixe a preguiça de lado e leia o texto inteiro.

      Excluir
  4. "Ou vai me dizer que quando você quiser um suco de laranja irá fazê-lo com limões?"
    Jaílson Mendes aprova :v

    ResponderExcluir
  5. outro dia li no portal do IG instruções de como dar a bunda, "como é naturalmente"..... ri muito de uma coisa tão idiota.....

    ResponderExcluir