Requisitos para uma mulher ter um relacionamento sério com um homem de verdade

Como nos dias atuais os homens têm reclamado bastante da "qualidade" das mulheres que existem disponíveis para relacionamento (e com toda razão), surgem questões como o porquê das exigências delas (rosto bonito, corpo bonito, rico, influente na sociedade, malhado, cargo e salário altos, tem carro, tem casa, é de família rica, é amoroso, não é gordo, carinhoso, fiel, se veste bem, sabe falar bem, etc.) não poderem ser rebatidas com algumas masculinas. Afinal o homem não é tão seletivo como a mulher.

Todavia abaixo podemos conferir algumas das mais comuns e no meu modo de ver, mais que justas.


25 comentários :

  1. Coisa mais machista que já ví, credo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \\\\\\\\\\seu comentário esta muito feminista tb.

      Excluir
  2. Blog fascista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \\\\\\\\feminista do sovaco cabeludo.

      Excluir
  3. boa marcelo, no mínimo visse... galera escrota

    ResponderExcluir
  4. Tirando a parte de beber e fumar,porque bebo pra kct e fumo de vez em quando..........concordo com o resto.

    ResponderExcluir
  5. Robson, esqueceu de dizer também que além de beber e fumar vc nao cuida da saude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só esqueceu que o corpo é meu sr Anônimo,e se eu não cuido da saúde é problema meu....

      Excluir
    2. "Meu corpo, minhas regras" kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. feministas de mimimi, choro é livre suas idiotas, vcs começaram, agora aonde termina ninguem sabe !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tropa da REAL vai destroçando as feminazis em seus argumentos insanos e misândricos.

      Ass,: Fabinho da Real.

      Excluir
  7. invés de ficar de mimimi, vai lá alguém e bola uma porr@ de uma tabela feminina..
    o que esta nessa daí é o minimo que se deve dar, quando se é exigente!
    Eu tenho ensino superior, quero sair com um cara que tenha pelo menos um técnico onde ele já seja analista.. dependendo do tecnico a gente até troca figurinha..
    dDe resto, estão de mimimi porque se comporto avesso do que ele diz..
    vc bebe? ( ridiculo)
    fuma? ( se fuma, fede)
    é baladeira? (que tipo de balada né fia?)
    queima neuronio com estorinha da globo? (vai ler um livro minha filha, ou ocupa esse tempo aprendo a cozinhar.. vc ganha pontos pelo dois)
    Se é ex. porque porr@ importa o que ele faz da vida dele?? (volta pro mar oferenda)
    .. só observem que eles valorizam o que vcs deveriam dar só pelas exgencia que fazem..
    ou vc acham que um carro se compra com um belo sorriso?? não querida, custa dinheiro..
    vc acha que ele chegou onde esta porque tem ensino fundamental ( alguns sim, mas esses ja tem mais de 65 anos certamente) vai estudar..
    me poupe!!

    ou melhor; poupe meus pontos!!

    ResponderExcluir
  8. Que engraçado, a mulher pode exigir coisas impossíveis do homem, agora com esse quadro (que o que foi exigido é o mínimo, tem muito homem que nem precisa ficar exigindo) ficam bravas? Dizendo que é machismo e que isso é errado? É por essas atitudes típicas de uma criança mimada, que quer o mundo todo, mas não se esforça pra fazer o mínimo, que o mundo tá uma merda que tá hj. Tenho 22 anos, nunca namorei, não tenho uma aparência muito boa e o que mais quero na minha vida e ter uma mulher que goste de mim, independente dos defeitos e qualidades, que complete um ao outro. Mas fica difícil considerando essas exigências descabeis... =\

    ResponderExcluir
  9. Que merda heim cara, quer dizer que chegamos a um nível de putaria tão grande que a mulher ser vigem não é nem cogitado mais nas qualidades, quer dizer que ser pouco rodada basta, ter esquecido o ex...mas, e os vários comedores casuais... rsrs! Qual o critério que você usa para saber se esta candidata digamos de 28 anos e com curso superior, já foi para cama com três, quatro, cinco ou cinquenta, cem duzentos homens diferentes????

    A única garantia de que uma mulher não é uma vadia que já fez anal giratório com vários cafajestes é ela sendo virgem, e mesmo assim tem que ter uma personalidade análoga ao que se espera de uma garota sem experiência sexual, porque se ela for virgem mas, muito soltinha, segundo os homens mais experimentes ela pode ter rodado o orifício anal e a boca para mais de 100 picas e guardado só o frontal para se fingir de santinha do pau oco. Não tá fácil em camarada?

    Klaus

    ResponderExcluir
  10. só li verdades e ainda penso que essa lista poderia aumentar mais ainda pois o que tem de mulher folgada por ai nao e brincadeira nao viu ... nos dias de hoje qdo vc vai conhecer uma mulher mais parece um interrogatorio ou uma entrevista para te adicionar no bolsa familia ... a espertalhona quer levantar a sua ficha completa.. digo pra voces: nao se intimidem diante desse tipo de mulher, nao e pq ela ta levantando sua ficha que ela e digna ou melhor do que voce ... responda tranquilamente e com verdade as perguntas e depois simplesmente faça as mesmas perguntas para elas ... voces vao se surpreender. muitas nem tem estudo direito, sao rodadas, com varios filhos, festeiras, e trabalham em um emprego de merda ... a maioria esmagadora e assim. penso que um numero de 10% e o maximo de mulheres que realmente podem ser dignas ou melhor do que voce... ainda assim desses 30% ainda nao filtra muito, pois essas se acham as donas do mundo... e mesmo tendo boa condiçao, ainda podem ser rodadas, baladeiras, msol e por ai vai ... olho aberto companheiros!!

    ResponderExcluir
  11. vamos ver minhas contas
    hehehehe

    não sou baladeira: +65
    tenho uma filha: -80
    não sou cachaceira: +10
    fumo cigarros (pouco, mas fumo): 0
    sei cozinhar: +10
    sei e gosto de cozinhar: +30
    tenho ensino médio: +10
    não tenho superior (cursando ainda): 0
    detesto novelas: +50
    sapatos são coisas fúteis?: 0
    trabalho: +80
    não tenho paciência pra conselhos da "zamiga": +15
    saúde (estou em forma, mas tem os cigarros): 0
    não tenho paciência para festinhas (prefiro meus vídeo games): +5
    família pesa mais que carreira: +10
    não sou interesseira: +50
    ex é ex, se fosse bom era atual: +15
    quem é que não gosta de sexo?: +30

    vejamos... 300 pontos! uiaaaaa!
    pena que não acho ninguém querendo nada sério!!! e agora??
    =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que vc for sincera consigo mesma ou não achar mais nenhum otário que acredita apenas no que vc escreve e fala e não nas suas atitudes REAIS vc volta aqui e refaz a conta

      Excluir
  12. na realidade quando se gosta de alguém de verdade, se gosta e acabou, aí nessa hora ninguém vê nada disso... falta é amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe amor entre Homem e Mulher..porque não é altruista e nunca foi.....sempre foi e sempre será um modelo de troca....nada mais que isso....Pelo menos éo que eu ví a minha vida toda...e o que eu vejo agora..

      Excluir
  13. Quanto mimimi,vai la então escolhe a rodada que deu pra todo mundo, o Pinto louco que pegas as vadia da rua tudo sério vai la, constitui sua família com uma pessoa q não tenha um mínimo de educação, vai ver onde vc vai parar, sem uma estabilidade financeira pra vc morar num cubiculo,todo mundo deveria ter educação eu digo todo mundo.

    ResponderExcluir
  14. Não ser uma esquerdista burra é importante.Ou uma mulher libertária ou conservadora.Nunca namoraria uma esquerdalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, porque existem as conservadias... E também as libertárias só se diferem das esquerdistas por questões de intervenção do Estado ou não, mas querem se sentar em canaviais de r014 do mesmo jeito...

      Excluir