Porque as obesas não preferem os obesos




Quando se fala em relacionamento amoroso entre homem e mulher, sempre há diferenças de requisitos para que duas pessoas se envolvam. Homens não têm muita frescura de ficar escolhendo, se a mulher quer, dificilmente um homem a rejeita. É do instinto primitivo.

Por outro lado uma mulher, além de exigir o que já se sabe de um homem: carinho, atenção, bem posicionado financeiramente e socialmente; há uma análise muito mais detalhada da sua aparência. Ou vai me dizer que os que se destacam pela simetria de corpo (ainda melhor para elas se for bombados) e rosto (se tiver aquela carinha do ator da novela das nove elas enlouquecem) não se dão bem? Não, aqui neste texto você não encontrará hipocrisia!

Chamo a atenção para um tipo em especial de mulher: as obesas (sim, pois se citar [gordas] iremos cair naquele grupo de pessoas preconceituosas e que querem ditar os "padrões de beleza" na sociedade). Estas, que sabem muito bem que não se encontram nos "padrões de beleza", (padrões que eu realmente acho uma idiotice midiática que manipula os cérebros mais fracos) quando expõem suas preferências de homem se esquecem da coerência e acabam exigindo de um cara justamente o que elas não tem.

O pior é quando vemos destas mulheres uma falta de lógica tão notória no momento em que aparece um homem "fora dos padrões" e ás vezes exatamente como elas. E o que fazem? Simplesmente não o aceitam, alegando que merecem coisa melhor e que o cara não é o perfil dela. São o tipo de mulher mais falso que existe!

Pois se ela não liga para a aparência dela mesma, como pode exigir de um possível parceiro? Essa pergunta nunca vi e acho que nunca verei a resposta sair com corretos argumentos da boca de uma mulher como a que estamos citando neste texto. É como se ela pudesse comer o quanto quisesse, se descuidar da saúde e da aparência por completo, virar uma orca que parece prenha de oito filhotes ali deitada e exigir que o homem desejado dela tenha um abdômen definido, de alta estatura e com mais músculos no corpo do que dobras que ela tem na barriga?

Desmascarando esse tipo de mulher e explicando o título deste texto: o motivo ainda é uma incógnita. Tente saber disso de uma dessas ou morra sem saber.

Para ilustrar um pouco melhor estas exigências descabidas e bizarras deste tipo de mulher, incluo somente dois exemplos de expressão que comumente vemos nas redes sociais. Colaboração do site https://sites.google.com/site/testesfem/paginainicial que faz um ótimo trabalho deste gênero de investigação de campo.


clique para aumentar





4 comentários :

  1. Eu não vejo mistério nenhum nessa escolha delas. Pra começo de conversa elas negam até a morte serem feministas, mas seguem os conceitos feministas À RISCA mesmo que involuntariamente, ou seja, elas se acham no direito de andar completamente fora dos padrões de beleza MAS para relacionamento elas EXIGEM companheiros que estejam TOTALMENTE dentro de tais padrões com o único objetivo de mostrarem para as amigas que mesmo gordas e foras de moda elas tem capacidade de arranjar sósias do Vin Diesel ou do The Rock pra namoro, pregando assim que de gordinhas já bastam elas!

    ResponderExcluir
  2. A incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, a incoerência, nunca esteve tão viva como nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Gordas são boas de BOQUETE! Depois que ejacular descarte

    ResponderExcluir