Vantagens de estar solteiro



Todas as vezes que questionam, inicialmente a um homem de valor, sobre ele estar desacompanhado ou não ter assumido recentemente um compromisso sério, geralmente por educação ou por não lembrar mesmo das muitas vantagens disso naquele momento da conversa, o mesmo não consegue expôr sua opinião por completo, pois com duas ou três palavras já tentam atacá-lo para denegrir sua personalidade e escolhas ou nem deixam tais argumentos serem comentados.

Como se houvesse uma regra/ lei na sociedade de que todos sempre precisam ter alguém para serem felizes ou conseguirem fazer as tarefas comuns do dia a dia! Não podemos esquecer também que ultimamente grande parte das pessoas têm preferido muito mais a companhia de quem não presta do que gente de valor, principalmente mulheres que, a cada dia mais, mostram suas predileções por bandidos, caras que as maltratam no relacionamento, os que as traem, vagabundos e outros homens "sem noção". Mas alguns itens também podem servir para mulheres.

É por isso que listo abaixo uma série de itens argumentativos que muita gente não aguenta nem ouvir (o que dirá ler!), pois também constam como Verdades Inconvenientes!


  • Não me estresso sobre quebrar a cabeça para onde tem que sair (passeios);
  • Não tenho que escolher presentes de aniversário, namoro e outras comemorações (correndo até o risco de presentear e a pessoa não gostar);
  • Não tenho que ir a lugares nos quais eu não curto;
  • Não me estresso com a possibilidade de traição;
  • Não preciso perder meu programa favorito da TV ou ter que assistir a idiotices que eu não gosto;
  • Não preciso comer a mesma coisa que a outra pessoa adora e posso comer nos meus horários;
  • Não tenho que dar satisfações aonde irei;
  • Posso conversar com quem eu quiser, não correndo risco de ser vítima de ataque de ciúmes;
  • Tenho tempo de sobra para planejar todo o meu desenvolvimento pessoal, profissional e afins;
  • Poupo muito mais meu dinheiro;
  • Posso resolver ficar em casa em pleno sábado à noite, sem se preocupar ou estressar por nada;
  • Não me estresso tendo que "discutir a relação"
  • Me livro de brigas idiotas por motivos mais idiotas ainda;
  • Não tenho que aturar parentes inconvenientes ou pessoas que eu não goste;
  • Evito aborrecimentos e revoltas quando esqueço datas de aniversário de namoro;
  • Posso sair com quem eu quiser


Se lembrarem de mais itens deixem nos comentários! Sua sugestão pode ser incluída na edição deste mesmo post.


6 comentários :

  1. Evito as leis misandricas;
    Não viro um escravo provedor de vadia.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia e muito mais vantajoso por homem ser solteiro

    ResponderExcluir
  3. Posso ir buscar baré !

    ResponderExcluir
  4. As vantagens são muitas... Meu namoro só era dor de cabeça, agora solteiro parece um estado de paz hehe.. A melhor parte é o desenvolvimento pessoal, tu tem tempo para planejar tudo e aprende mais a dar valor a si mesmo..

    ResponderExcluir
  5. A questão, me parece, é que para o homem solteiro e que sabe aproveitar a própria companhia, a vida hoje em dia é muito mais prazerosa.
    A chamada mulher moderna (e urbana) é extremamente exigente e fútil. Acredita ser um troféu que os homens devem disputar. O "vencedor" ganhará um ser mimado, cheio de vontades e que, na primeira oportunidade que lhe parecer vantajosa, te trocará por outro que aparente possuir mais dinheiro, status e um papo divertido.
    Então, pra que entrar nessa ? Se é só pelo sexo, liga para uma GP. Sai bem mais barato em termos financeiros e de tempo, não tem aporrinhação nenhuma, GPs podem ser mais compreensíveis e sensíveis as tuas necessidades caso queiras conversar sobre algo (algumas são) e não tem chantagem emocional nem cobranças. Pronto!
    Com as devidas exceções, e na vida só conheci duas, as mulheres datas modernas são um pé no saco! Hoje vejo como perdi tempo e me subordinei a mulherzinhas que só tinham o corpo como destaque. Eram de inteligência mediana para baixo, não eram interessadas em nada a não ser em si mesmas (encontrei duas exceções a esta regra, mas uma delas era uma megera).
    Homens, gastem seu tempo e dinheiro com vocês!
    Tentem ver o sexo como algo bom, mas que não é fundamental para se ter uma boa noite ou para se divertir sozinho ou com amigos(as).
    Eu tenho um colega que é escravo de buceta e é triste vê-lo deixar as mulheres decidirem quase tudo por ele na expectativa de conseguir atenção e sexo. 9 de cada dez vezes sua expectativa é frustrada. Vale a pena viver assim ?

    ResponderExcluir