O assédio só pode vir de homens bonitos, ricos ou influentes? (reeditado)







Recentemente circulou na grande rede um fato que revelou o que estava oculto até um tempo atrás: a obsessão exagerada das mulheres por serem pegas por um bandido, vilão ou cafajeste desses que elas admiram pelas novelas e filmes e ficam fantasiando até um dia encontrar a oportunidade de se "soltarem".


Estou me referindo a casos de abusos dentro dos metrôs das grandes cidades e também casos frequentes de estupros. São crimes, isso todos sabem, entretanto uma grande parcela de mulheres (não sei se mal amadas ou não) começou a expôr seu real pensamento em algumas redes sociais explicando claramente de que se o homem é bonito, na mente delas, a ação dele querer sexo com ela não seria estupro/ abuso.


Alguns prints de tela mostram isso de forma mais concreta, por isso tive de anexar a este texto, para depois não dizerem que estamos de "perseguição" com essas adoráveis criaturas que não pensam com lógica por natureza.


Pode ser que não reflita a real opinião de muitas outras, porém a verdade é que são traços de que a natureza dessa grande parcela de mulheres é uma bizarrice e não tem muito nexo, concluindo assim que um homem bonito simplesmente pode TUDO com elas. Não é nem questão do que é conveniente para elas e sim como pensam, o que desejam, mesmo estando comprometidas com outro parceiro.


O fato é que elas não estão mais ocultando nada do que antes era considerado tabu, ridículo ou desonroso para elas quando são vadias: falam, assumem e têm atitudes até de forma pública sobre não querer mais um parceiro para vivenciar um amor e sim se esbaldarem nas mãos de qualquer sujeito com uma aparência um pouco acima da média, não importando o que este homem é e o que faz na vida, sua ideologia ou índole.


Isso mostra que, cada vez mais a mulher está perdendo o valor que tinha, se "jogando" deliberadamente para qualquer chance de putaria com um indivíduo que ela mal conhece, sem pensar em consequências e e sem se preocupar minimamente com o que ela se tornará perante as pessoas do seu círculo social.


Imagens: Facebook




Adendo:



34 comentários :

  1. Respostas
    1. Então você tem nojo de 99,99...% das mulheres... para uma mulher não agir dessa forma ela teria que lutar fortemente contra a sua natureza e seus instintos e por mais que digam que não o fariam e criticassem quem assumisse, na prática fariam da mesma forma. Infelizmente apenas nos resta aceitar que elas são assim para não se viver de ilusão.

      Excluir
    2. Se quer tratar isso como "instinto" feminino segundo você, me responda o homem ter várias mulheres é algo considerado instintivo também, o que faz com que o homeme que não faca isso vá contra sua natureza, sendo assim todos os homens sao cafagestes permitidos? Kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Não é da natureza do homem ter várias mulheres. O homem se torna cafajeste em 90% das vezes POR CAUSA DA MULHER. Eu mesmo namorei durante 3 anos. A cerca de 1 ano antes do término, as brigas, trapaças emocionais, joguinhos infernais eram constantes. Eu não queria aceitar isso pois achava que podia mudar a pessoa que eu estava e ser como era no começo, mas ela fazia isso porque o amor tinha acabado (e eu não queria aceitar esse fato). Isso ela me disse quando resolveu terminar, com todas as letras. Resolvi me tornar cafajeste mesmo, liguei o foda-se e hoje consigo mais mulheres do que já pensei em ter. MAS TE DIGO, TER VÁRIAS MULHERES NÃO É DA MINHA NATUREZA. Se eu pudesse ter uma que fosse decente, eu não precisaria disso, estou dizendo isso por experiência própria.

      Excluir
  2. Cara, pura verdade!

    ResponderExcluir
  3. depois tão tirando foto pelada no face com tag #nãomerceserestuprada pedindo respeito só por que um pedreiro gritou um elogio do outra lado da rua

    ResponderExcluir
  4. Se o negócio é "estupro consensual", então não é estupro! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feminista de cu ardido sempre com esse mimimi..

      Excluir
    2. VSF feminista FDP!!!

      Excluir
  5. cara depois elas vem com mimi dizendo que gostam de homens românticos que de flores e tal

    ResponderExcluir
  6. Pior que so conheço mulher assim todas que conhećo um amigo ja comeu ou entao fico sabendo que ela da pra marginais em troca de drogas, so assumo alguma mulher na outra "linhagem"pq a dessa tao todss corrompidas... tudo influenciada pelo feminaxismo. Essa merda tem que Acabar

    ResponderExcluir
  7. CARALHO! Que nojo dessas gurias e.e Namoral, eu tenho meus traumas, sejam bonitos ou feios quando só me encaram demais eu já fico com medo imagina essas coisas que elas postam. Caralho, que nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparência é tudo para algumas pessoas, temos que lidar com isso. Quando essas mulheres que aceitariam serem ''abusadas'' passarem por uma situação real de estupro ou tentativa, vão pensar mais antes de publicar qualquer coisa na internet.

      Excluir
  8. Meu Deus, quanta ignorância... Depois pedem direitos iguais, estupro eh estupro, só pq eh bonito, não significa que deixa de ser... Tem cada mulher estúpida por ai... -.-

    ResponderExcluir
  9. É INCRIVEL...FALAM EM ROMANTISMO , JANTARES,FLORES....E DEPOIS ACEITARIAM ATÉ SER ESTUPRADAS....NÃO TEM NADA NA CABEÇA...MUITO MENOS CEREBRO...SÃO SIMPLESMENTE PUTAS COM FOGO NO RABO...É FALTA DE ROLA....LEMBRA AS MENINAS QUE USAM CALÇAS ENFIADAS NO RABO E DEPOIS COLOCAM BLUSA NA CINTURA...SÓ FALSIDADES..FALTA DE MACHO

    ResponderExcluir
  10. E depois vão pichar nos muros e postar nas redes sociais: "Não me estuprem com seus olhos". Mas essa frase é voltada aos homens betas. É o famoso "efeito halo", onde o simples fato da pessoa ser bonita/destacada ela é do bem e pode tudo.

    ResponderExcluir
  11. Tava bom colar o link desse Blog no face daquela Mineira ridicula que fica fazendo careta pra medianos na rua e ônibus, é outra santa do pau oco que arreganharia até as pregas do cu por um bandido galã

    ResponderExcluir
  12. http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/03/20/para-evitar-assedio-nas-ruas-de-bh-jovem-adota-careta-do-dentinho.htm

    ResponderExcluir
  13. Olha que engraçado, quando um homem em plenas faculdades mentais comenta algo assim na foto de uma "gostosa" não tem problema, aí é bonito né. Agora quando uma mulher pensa com a "cabeça de baixo" e tarjada de vadia? Ridícula essa sua conclusão, ainda mais alegar que feministas cometem tais atos. Creio que tanto o homem quanto a mulher devem evitar tais comportamentos verbais e agressivos, pois isso é coisa de gente incapaz de falar algo que realmente seja útil. Portanto antes de postar estes textos mal escritos com argumentos inválidos por favor vá estudar mais sobre os movimentos que buscam IGUALDADE em vez que apenas querer chamar atenção e não generalize, pois nos prints colocados à idade mental das meninas é a mesma de uma adolescente fútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como falta respeito entre as pessoas indiferente do seu sexo

      Excluir
    2. Vcs não buscam direitos iguais. Movimento nenhum busca. O que vcs querem são privilégios. O movimento feminista é o mais escroto de todos.

      Excluir
  14. http://entretenimento.r7.com/blogs/blog-da-db/meninas-pedem-para-ser-estupradas-por-piazon-acredita-20151029/

    ResponderExcluir
  15. Mas é sempre assim, O Gostosão bombadão, cafajeste, galã drogado com barba de hipster pode até enfiar o dedo no cu delas no meio da rua ou transporte público que é pegada, ousado, moderno, vai o pedreiro , o gari ou o repositor de supermercado fazer um simples assovio que já é taxado opressor, tarado , abusado , eita coerência lixo dessa mulherada moderna e ilógica

    ResponderExcluir
  16. Fazer oque isso é a pura realidade um homem bonito pode tudo, mais se o homem for feio mais tem bastante dinheiro também pode tudo, agora se o homem for feio e pobre esse não pode nada ta fudido o resto da vida.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma teoria p isso, faltam homens bonitos no Brasil.faço uma pergunta aos homens, vcs sairiam a força com uma mulher feia? Vcs resistem a uma Aline riscado? Óbvia a resposta nos mulheres tbem não.então parem de criticar e julgar aq, estupro só ocorre se for sem permissão, então na colocação acima não seria estupro. Pq? Homens e mulheres seguem instintos e isso é da natureza d todos nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sairia, de boa e comeria. Aliás tenho vários amigos que pegam feias e comem. A natureza do homem não é , digamos, fresca igual da mulher, é instinto dele, ele não liga pra emprego, grana e beleza. Se vê por aí muitos caras dizendo que se importam muito mais com um sorriso do que com um decotão ou bunda de fora. Então não seja imbecil Celiacorna, a sociedade de hoje é bem diferente e as mulheres escolhem errado sim.

      Vai dormir com essa agora, balzaca!

      Excluir
  18. Sensação de enxugar gelo agora! 😡

    ResponderExcluir
  19. Vivemos num mundo estético e perfeccionista, e de interesses materiais, tanto a mulher como o homem aderem ao físico e a beleza. Eu vi um documentário na tv a cabo em que um rapaz de presença, abordava a mulherada na rua com um carro simples e lhe era negado atenção. Depois apareceu com um carrão massa! E o que aconteceu nas abordagens dele com a mulherada? Recebia toda a atenção necessária para uma informação e até o telefone delas ele conseguia.

    ResponderExcluir
  20. Engraçado como o pessoal generaliza. Um diz que "pega" todas por causa da frustração do passado, mas que se achar uma mulher decente ficaria só com ela, o difícil vai ser uma mulher decente querer você depois de "pegar" todas, a não ser que esta tenha ausência de amor próprio. Bom é a lição de moral dos homens. Se a pergunta fosse inversa? Qual seria a resposta? Duvido se não seria a mesma. Homens são piores que essas mulheres que comentaram os posts, só se preocupam com o corpo, principalmente a proporção dos peitos ou da bunda. Infelizmente, já vi muita mulher inteligente, gente boa, "decente", ser trocada por outras "sem cérebros", porém, com aparência. Na minha humilde opinião, esse movimento feminista "escroto" só corresponde ao movimento machista de merda.

    ResponderExcluir
  21. Esses comentários absurdos e incoerentes é um desrespeito com as mulheres que sofreram estupros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem absoluta CERTEZA de que TODAS foram REALMENTE estupradas ou tá aqui só pra bostejar?

      Excluir