Aprenda algumas verdades que a vida lhe ensina




















1. Não escolha mulher por aparência. Homem é visual e vai se derreter por aquela merda de foto que a menina posta no facebook toda maquiada, linda. Pode até ser que, cara a cara ela é mais linda ainda, mas cara.. não se deixe levar por isso. Mulher é assim mesmo: se mascaram, porque muitas não tem mais nada a oferecer do que impressionar pela beleza;


2. Também não fique com as barangonas. Mulheres assim sabem que na realidade o relacionamento não vai muito longe, então irão aproveitar o máximo do seu sexo ou dinheiro ou seu esperma (para gerar um filho);


3. Quando estiver em um relacionamento não faça tudo o que ela quiser. Presentes, só em datas marcadas, nada de atender a pedidinhos de "compra pra mim?" ou "então, lá tem aquela marca que eu quero". Isso são jogos para que você caia e acabe cedendo;


4.Mulher é interesseira SIM! Nenhum relacionamento hoje em dia é por 100% amor ou afinidade. Olhe à sua volta, na sua família mesmo (com exceção de algumas mulheres das gerações passadas). Todas estão em uma união porque o marido ou namorado TEM algum bem que as atraia, seja material ou beleza física mesmo. Nos dias atuais INEXISTE o amor verdadeiro. E não se espante meu caro, hoje em dia as mulheres não estão mais escondendo tais intenções: ou é aparência (para fazer inveja às amigas e mostrar para a família) ou é grana (não precisar trabalhar depois de casar, viver uma vida de madame) ;


5. Honre a educação que recebeu dos seus pais. Se não teve pais, seja um homem honrado. Hoje em dia existem pouquíssimos exemplos de homens assim. Aja corretamente e não corruptamente, seja honesto no seu trabalho, faculdade ou grupo de amigos. Se burlou algum sistema ou lei, não poderá reclamar de quem está governando a porra do seu país;


6. Não gaste o dinheiro do seu salário em bebidas caras, baladas noite a fora e futilidades. A melhor coisa da vida é cuidar da própria saúde. O álcool te dá prazer momentâneo, beber com amigos é muito bom, se moderado. Mas um dia você vai acabar se arrependendo.. porque não é "alimento natural" do ser humano. Noites sem dormir acabam também com sua saúde, sem contar que você acaba dormindo até mais tarde e perde o dia. Não à toa o céu escurece à noite, certo? Pense nisso;


7. Deixe de ser idiota ao se apegar com uma mulher. Velho, tem muita mulher no mundo, claro que em quantidade e não qualidade. Se ela o deixou é porque não merece sua dedicação. Ou te trocou por outro macho, independente se ele é melhor no ponto de vista dela ou não. VOCÊ não merecia a v@di@ e ponto!;


8. Não coma v@di@s dando a entender que vai ficar com ela. Deixe claro sua real intenção, no caso, para ser só sexo. Comer e nunca mais ter consideração só vai te fazer ficar com sua reputação um lixo, pois mulheres disseminam isso com muita facilidade entre elas. Se você deixar claro que: vai rolar só sexo e ela topar, saberá que realmente se trata de uma v@di@. Se ela recusar sua "real intenção" e quiser "conhecer mais você", estude o caso, pois pode não se tratar de uma puta dessas que encontramos por aí aos montes. Mas prefira não se envolver com estas últimas;


9. Não se iluda com sorrisinhos delas. Mulher sorri até para o cobrador de ônibus, mesmo sendo "bem casada". Não se entusiasme se ela riu de alguma coisa engraçada que você falou. Ela não vai dar pra você só por isso, porque tem de haver uma somatória de coisas para tal. Certas vezes mulheres deram uma boa trepada com o marido/ namorado/ amigo na noite anterior e estão mais sorridentes em determinados momentos;


10. Pare de inflar o ego de mulher que você não vai comer. Mulheres se atraem por homens que as ignoram, que conversam pouco com elas, então não seja um idiota elogiando-a diariamente, sem nexo. Algumas têm nojo dessas atitudes.


11. Seja na "sua", misterioso. Não saia por aí falando de todos os seus sonhos e objetivos de vida. Não entregue a carta de cara ao "bandido", pois caso você não consiga algo, por menor que seja e alguém, principalmente mulher (que tem memória de elefante pra estas coisas), vai questioná-lo e se tiver a chance humilhá-lo, dizer que você não consegue; o que é o que a maioria das pessoas fazem hoje em dia para desmoralizar o outro ou se "alegrar" com a desgraça alheia mesmo;


12. Seu crescimento pessoal e profissional deve vir em primeira prioridade na sua vida, não importa a idade que você tenha. Mesmo se você está em uma fase descobrindo o quão é gostoso comer bucet4s, não se esqueça dos trabalhos, provas e outras tarefas da faculdade/ estudos. Esta dedicação não tem preço, é para poucos e você sairá na frente de qualquer um quando for pedir um emprego neste insano mercado de trabalho;


13. O homem tem de pensar muito mais antes de tomar a decisão de se casar do que a mulher. Aliás, a mulher nem pensa...o objetivo dela é o matrimônio, a qualquer custo ás vezes. Quantas por aí nem amam o cara mas se casam, tem filho (s) com ele só para depois dizer: "Querido, não quero mais, vamos nos separar? Quero o divórcio". Com isso é o homem que tem de pagar pensão, além de ficar longe do(s) filho(s) que tanto pegou amor e a v@di@ recebe a grana todo mês pra dar pra quem ela quer e com o sonho de ser mãe já realizado? Muitas! Pense fortemente nisso. Ouvi uma vez de um sábio: "A mulher só quer duas coisas de um homem: ou o dinheiro ou o esperma" - traduzindo: ou a mulher quer o que você tem, para benefício próprio, levar vida de madame, etc... ou quer seu esperma para engravidar e realizar o sonho de ter filhos e você que se f0da!;


14. As aparências enganam. Sim, esta frase é muito verdadeira e você presencia na vida todo o tempo. Não pense que aquela mulher q você está observando há um tempo tem um estilo de vida q só você criou na sua mente. Sem ninguém por perto muitas mulheres mudam da água para o ... fogo! Sim, meu caro, hoje em dia raramente existe aquele "bloqueio" de se liberar por conta da criação que os pais rígidos deram. Aliás, nem existem mais pais rígidos hoje em dia que tudo pode. Então muito cuidado com "santinhas" ou com "mulheres investíveis". Pode ser que uma dessas te dê mais dor de cabeça do que qualquer outra. Observe sempre as atitudes reais e não o que elas dizem. Conheço mulher que sempre fala "Ah, então, vai ter a festa lá, mas eu nem vou.. ficarei em casa e tals.." E mais tarde estava rodando na pica de outro (ou outros);


15. Conheço mulher que tem namorado/ marido que, quando tem reunião do trabalho se maquia toda, veste uma saia mais curta e passa um bom perfume só para a ocasião. Ou seja... elas te trocarão por outro macho assim que tiver a chance, sem pensar, meu chapa! Não importa o quanto bom você é para ela... está no sangue da mulher querer procurar sempre o melhor, por isso não se iluda e perceba de uma vez por todas que nos dias atuais não há mais aquela obrigatoriedade de tradição das antigas famílias em ficar casada/ namorando por muito tempo, antes muitas não pediam o divórcio por medo do que os parentes, pais iam falar. Hoje a coisa mudou e mudou muito!;


16. Tenha um objetivo/ meta na vida. Seja ele qual for. Cuidar do corpo, se refazer na saúde, terminar uma faculdade, mestrado/ doutorado, etc., comprar um carro, conquistar uma vaga naquela empresa importante, enfim..E lute para chegar lá! A doença do século não é a depressão e sim o medo da decepção.



20 comentários :

  1. Parabens!!!!! Teus argumentos são lógicos, racionais e muito bem embasados na realidade atual mundial.....vou recomendar o máximo que puder..

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito, visualizo todas as atualizações desse site, conheci desde o fim do blog do búfalo, enfim, pode ter certeza que essas postagens é uma lição de vida, e um tapa na cara também, valeu, abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, não escolha mulher por pela aparência, escolha pelo que ela finge ser termos de comportamento e emoções (nenhuma presta) aí o dia que você engravidar uma, seja por desejo ou por acidente, ela vai colocar no mundo mais um filho feio que será preterido desde jovem por ter nascido com a cara errada e uma genética lixo é um mundo onde as pessoas são extremamente eugênicas e as relações são mediadas pela imagem que se tem. Ideia totalmente furada, meu jovem!

    ResponderExcluir
  5. Não terminei de ler, mas parei no numero 4 e tenho que dizer que não concordo. Parece que quem escreveu não soube diferenciar a realidade dos seus relacionamentos frustrados. Existem mulheres interesseiras, mas não cometa o delito de generalizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu amigo. GENERALIZE SEMPRE! E só depois de anos de avaliação, aí você classifica como "exceção".
      Todo essa filosofia da Real é legítima, claro que muita coisa deve minerada, pois tem uns besteiras, tipo fica dizendo: - Isso é coisa de vadia. Observa e se for coisa de vadia, cai fora.
      Todo homem sabe das coisas expostas nesses blogs, mas muitos já nasceram com a ideia deturpada, ou muitos como você prefere não aceitar, e irão ser CSP.
      As mulheres não passam nem perto de Homens de Verdade, porque esses conhecem a fundo sua natureza mais obscura, e pra elas é como se estivessem sendo ovservadas nuas, sem as máscaras psicológicas ou artificiais (seja maquiagem, "beleza"). Somente aquelas que enxergam o homem como seu guia, e que se submetem, pois além de parceiro, ela ver a figura paterna, mas essas são uma e um milhão.

      Excluir
    2. Sim, generalizações não são totalizações. Se você tiver prestado atenção ao número 4 existem vários tipos de interesses e é praticamente impossível não se enquadrar em nenhum deles. As generalizações existem para que possamos separar aquilo que nos serve ou não ;)

      Excluir
  6. Assino em baixo. Tenho 44 anos e vi tudo isso... Conselho de pai garotada. Cuidado..os tempos mudaram

    ResponderExcluir
  7. Gente quanta coisa besta eu já li nesse blog, para...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO VERDADE!!! SEU LIXO DE VADIA ANÔNIMA

      Excluir
  8. Somente verdades , e as feminazis que postam como anônimo , piram

    ResponderExcluir
  9. se as mulheres se preocupassem mais em fazer o mesmo, não teriamos "tantas" sofrendo por amor!
    parem de idealizar essa porr@ ! isso não existe!!
    novelinha, filminho, a historinha da caroxinha, não te serve mais se vc já saiu e já transou..
    Se liguem mulherada.. até os 35 vc é gostosa depois disso a gravidade age, e contra você! por melhor que você esteja ( para a sua idade) ainda assim tera alguma liberando ali na esquina com metade da sua idade, e quem sabe pro seu marido ( pode ser pro seu filho tambem) ..
    mulherada esquece de usar a massa cinzenta pra ganhar dinheiro, se preparar .. acha que céu é sempre azul.. aff fico indignada!

    ResponderExcluir
  10. parabens exelente 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. VERDADES SUPREMAS ! As Vagabundas piram na REAL ...kkkk
    Ae vagaranhas ...o tiro saiu pela culatra kkk

    ResponderExcluir
  12. PARABENS MEU CARO,O SEU SITE VALE OURO !!

    ResponderExcluir
  13. Muito ódio nas coisas que você escreve. Dificil aprofundar na psique de homens ou mulheres com essa contaminação pessoal. Mas deve ter sucesso em atingir pessoas que sofram pelos mesmos motivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Ana,

      Comentários como os seus são típicos de mulheres que são desmascaradas e ficam sabendo das verdades pela primeira vez ou que perceberam que tem gente que tem conhecimento sobre artimanhas femininas.

      Recebo estes tipos de críticas e ataques todos os dias, tanto pelas redes sociais quanto aqui no Blog. Pois é um discurso pronto de quem se surpreende com coisas sobre a sociedade jamais escritas ou publicadas e se revolta com isso.

      No entanto não deixarei de escrever nunca.

      Forte abraço

      Excluir
  14. Alberto, esse texto é igual um livro de cabeceira: tem que ser lido sempre. É incrível a verdade que ele contém em tão poucas linhas. Dá aquele baque na gente, pra gente poder repensar as coisas direito. Cara, muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Já imprimi o texto e colei na porta do guarda-roupas, ao lado do espelho. A verdade dói.

    ResponderExcluir
  16. Tenho 43 anos e só li verdades. As mulheres modernas se tornaram exímias jogadoras maquiavélicas.

    ResponderExcluir