Destaques

Porque os homens não querem mais namorar/casar/ compromisso?

Para escrever este texto até me ajeitei melhor na cadeira aqui, pois as abordagens são infinitas para esse tema. Existem dezenas de motivos para homens e mulheres da sociedade moderna não quererem sequer ouvir sobre relacionamento sério, compromisso e pior ainda quando se fala em casamento...

Nem todos estão aptos para ouvir verdades

Este é mais um texto que vou direto ao ponto: quando você diz a verdade, fará menos amigos e repelirá algumas pessoas ao seu redor. Isso é fato consumado.A grande maioria das pessoas preferem viver em um mundo de ilusão do que enfrentarem a verdade...

Existem 3 tipos de mulheres atuais

Eu não sei se existem mais mulheres consideradas "normais" atualmente. Então resolvi detalhar os únicos três tipos de mulheres e seus respectivos objetivos em suas vidas que observo dentro de nossa sociedade, de forma resumida...

As pessoas não confiam mais umas nas outras para relacionamento?

É muito comum ficar sabendo de vários términos de relacionamentos hoje em dia devido ao fato de pessoas vazias que não têm nada de melhor para fazerem em suas vidas e ficarem levando e trazendo informações sobre terceiros. Por isso que revistas de famosos vendem bastante...

Homens inteligentes e espertos espantam e afastam as mulheres v@di@s?

Em certas experiências é notório que um homem, que sabe sobre trapaças emocionais femininas, sequer precisa abrir a boca para muitas mulheres v@di@s perceberem, em algum momento, que "ah...dali não vou conseguir tirar nada ou me dar bem"...

O feminismo é um movimento pra desvalorizar a mulher


A luxúria como inimiga primeira do homem moderno - interpretando Nessahan Alita


A manipulação nos relacionamentos - interpretando Nessahan Alita


Perguntas e Respostas 28


Neste podcast respondo as seguintes

1.Tudo na boa?Faztempo que acompanho teus conselhos.Éo seguinte:Estouem uma relação em que faz tempo que não me sinto feliz na área sexual.Já conversei e tudo.Mas se muda só umas semanas.Ela é muito limitada e gosta pouco de sexo. Por conta disso eu passei a me sentir frustrado e infeliz e algumas vezes fui buscar fora e parei de cobrar ou pedir.Quando acontece,raramente é do melhor.Já tentei terminar várias vezes mas ela insistia e prometia mudar.Tirando isso ela é nota 10,de bom carácter e fecha de 10 em tudo.Mas não me sinto feliz.
2. Alberto, pq todas as vezes que entro no prédio eu fico gelado e tremendo só pq uma garota que trabalha lá me deu um fora!? E pq quando ela cruza o meu caminho eu fico assim também!? Seria pq eu a coloquei em um pedestal!?


3. Alberto, minha irmã me relatou que algumas garotas da escola ficam lançando olhares e em algumas vezes cochichos. Eu confirmei isso e as garotas olham mesmo, na cara dura. Ela não é do tipo que dá moral pra qualquer piranha. Isso seria curiosidade por partes das garotas ou apenas instinto de competição?

Perguntas e Respostas 27


Neste podcast respondo as seguintes:

1. Estou na seguinte situacao, eu sou o tipo de cara que nao da moral pra qualquer garota, no meu atual serviço o meu jeito calado, fechado e reservado incomoda as garotas do local... Obs: é um supermercado onde trabalho... desde que comecei a trabalhar la virei o assunto mais comentado delas, ali dentro rola muita fofoca... nao deixo ninguem se aproximar de mim e tal, sou um cara que me valorizo muito, só que teve uma garota que conseguiu se aproximar de mim, ganhou minha confiança , disse a ela que procuro um relacionamento serio e ela disse que tbm e tal... só que em menos de um mês ela mudou comigo ficou indiferente, e eu desconfio que alguma amiga dela deve ter inventado alguma coisa de mim, tipo que eu estivesse ficando com outra pessoa e estava só iludindo ela... pois ali a fofoca come solta... pergutava a ela o que estava acontecendo e ela nunca falava o que era, fiquei por varias vezes imapciente e puto com ela, mas nenhuma vez tratei ela mal nesse periodo, e ontem ela veio me dizer que nao quer mais nada comigo que me ve mais so como amigo, mas ela se aproximou de mim com outra intencao e nessa que ela pos fim no que nem começou sinto ainda que ficou algumas coisas pendentes pois perguntei o porque de ela querer terminar e ela disse que nao estava preparada pra relacionamento serio, mas tive a total certeza de que ela é uma garota legal pra namorar . o que devo fazer? Deixo como esta e fod***se ou procuro esclarecer o com ela o que esta acontecendo??

2. Alberto, tenho 24 anos faço faculdade que futuramente me dara uma profissão bem remunerada e com amplo campo de trabalho, e trabalho fim de semana pra conseguir uma merreca, mas o meu problema é: moro com a minha mãe e frequentemente ela me chama de " filhote" e me trata como tal. Como consegui o respeito da minha mãe? Ela está ficando velha e não se toca.. kkkkkkk

Perguntas e Respostas 26


Neste podcast respondo as seguintes:

1. Alberto, como ninguém nunca perguntou sobre esse tipo de mulher, então vamos lá: Mulher fumante deve ser evitada para relacionamento sério? Geralmente fumante é promíscua?

2. Alberto tudo bem ? Sou um cara de 24 anos e namoro uma mulher de 40 ela já tem uma filha de 11,percebo que ela da atenção a todo tipo de homem tipo quando um cara começa a comentar sobre suas fotos ela da mais corda pra conversa,mas entre tudo é uma mulher gente boa oq eu preciso dela ela me oferece na sua opinião oq devo fazer?obg e abraço.

3. Estou me relacionando a 8 messes com uma mulher ela tem 25 anos eu 22. A gente brigou esses dias ela me bateu quebro algumas coisas minha ... Liguei pra policia dei parte dele na msm noite voltou ate minha casa e ficou se esfregando ni mim pedindo desculpa essa e a tal adrenalina que as mulheres tanto gostao nos relacionamentos e esse comportamento e pra sempre?

4. Bnoite Alberto!..uma pergunta que não quer calar,quem colocou na cabeça da mulher moderna que o cara entra com proteção ($) e ela só com a buceta e nada mais( diga-se de passagem...mais que rodada)?!..ABS.

Perguntas e Respostas 25


Neste podcast respondo as seguintes

1. Prezado Alberto, novamente, venho elogiar o seu trabalho, haja vista a relevância das informações apresentadas em suas postagens. Feito esse breve registro, pergunto-lhe o seguinte: dias atrás uma mulher do meu face estava curtindo tudo que era postado por mim, chamou até para conversar no face, pediu o meu whats, vale dizer que já conheço essa mulher fora do mundo virtual, todavia, apenas nos cumprimentamos pessoalmente. Nesse contexto, os dias foram passando, não gerei muita expectativa, ocorre que devido a insistência dela, sempre mexendo comigo no whats e tal, entendi por bem marcar para sairmos e bater um papo pessoal e fora das redes sociais. Desde então, a mulher passou a dar desculpas, falou que seria viável para a semana seguinte,assim sendo, larguei de lado e nem mexi mais com ela, uma vez que se ela estivesse realmente interessada não agiria dessa forma. Diante desse relato, eis a minha dúvida: Por que as mulheres ficam assediando o homem, geralmente, em rede social, na hora do encontro ao vivo e a cores, muitas fogem? Obrigado pela atenção!

2. Alberto, Mostrei a minha namorada o meu facebook e ela nao querer mostrar o seu, o que faco? Detalhe: Econtrei ela com 26 anos, ainda era virgem, mas ja teve um namorado.

3. Fala aí galera... não quero ser trouxa ...Etou sofrendo o momento da guerra psicológica..Ta foda ...sou casado e já passamos por muita coisa (inclusive um momento de infidelidade da minha parte) ...

Por uma questão de trabalho estou morando em outra cidade e nos vemos a cada 10 ou 15;dias ..enfim entramos em uma relação de namoro...estava tudo legal , só que ela descidiu fazer aula de dança de salão..nada contra pq eu tb passei a fazer , sendo que como estou distante ela então por conta disso começou a fazer amizades com homens e é fato que está sendo cortejada e está gostando disso ( se revelou ) sinto cheiro de chifre ...ela como todas diz "não tem nada haver é só amizades.." bla bla!Então penso em várias atitudes ...Qual forma seria melhor para quebrar esse jogo dela Ou foda-se ...vou continuar comendo sem esquentar a cabeça e partir pro jogo tb com outras tb...

4. Alberto, boa tarde. Relato: Eu tenho uma filha, casei com uma mulher mãe solteira, também de uma filha. Antes de casar a filha dela me respeitava e tudo mais. Hoje, depois de casados e a convivência diária, a filha dela não ne respeita, me responde e tudo. Quando minha esposa vê eu corrigindo, ela não se intromete, mas fica com raiva de mim depois, pois ela diz que não corrige minha filha. Diz que não trato a filha dela como trato a minha filha, que não a amo nem de forma parecida.Obs. Sou um pai tradicional de direita. Na minha casa, mando eu e as regras quem dita sou eu, sou provedor de tudo (segurança, dinheiro, lazer, compras...) e ela eh uma excelente esposa também tradicional e seguidora de bons costumes, roupa sempre lavada e arrumada, comida pronta na hora certa, casa sempre limpa...

Obs1. Minha filha só fica comigo uma vez na semana, o resto fica com a mãe dela.

Obs2. Ela está grávida de um filho meu. Mas sinto que amo mais a minha primeira filha, depois o meu filho que está em seu ventre e a filha que ela já tem, eu cuido, educo e trato, mas talvez não como filho e sim como uma sobrinha, prima... Sei lá.

Pergunta. Como lidar com isso? Eu amo a minha filha, incondicionalmente mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo, não me vejo tratando a filha dela da mesma forma.

5. Tem um projeto de puta lá no trampo querendo me dar mas ela faz jogo duro, faz que não liga ou se mostra "distante" eu dou umas provocadas mas não dou moral (talvez seja aquelas manipuladoras que o N.A fala) qual sua opinião caro confrade invisto ou deixo de mão?!

6. Alberto, sempre que eu saio na rua, vejo meninas de 13 anos com short curto, Tinder instalado, fodendo escondido... Isso me tirou completamente a vontade de ter filhos, porque mesmo se a família for boa, as amigas e a mídia as transformam em vadias mirins. O que você acha do meu posicionamento?